Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2009, 00:50
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aoowww pessoal,
    + 1 vez fiquei uns dias sem acessar o fórum :lol: hau...
    Desculpem ai minha ausência!!!:concordo:
    + como anda a lista atualiz., ja q dia 15/05 ja passou e eu ñ fiz meu depósito/reserva...:parede:

:idea: Surgui 1 oportunid. q ñ posso perder :twisted: Eu tinha 1 curso no Rio dias 18, 19 e 20, porem foi cancelado! E ja q a Dona Maria ja tinha descolados os dias d folga pra ir comigo, pretendo ir a Ibitipoca hj domingo ou amanhã!!! :p :p :p e voltar 4ª.

AGORA PERGUNTO:
    Os 13 chalés d 1 4° ja estão todos reserv.? Se ñ eu posso reservar pessoalmente lá na pousada?:?:
    Abração pessoal

SALVIANO -------Meus sentimentos! Porem, ela está em boas mãos:concordo:

Pessoal, como disse acima, hj 2ª devo sair lá pelas 10:00hs rumo IBIT....
    Bom,.............................................. ......... restavam 3 chalés d 1 4°,
    PAULO NOVALINO q é o 15° confirmou o dep.,. retaram 2

ALEXANDRE ñ se manifestou...

CLAUDÃO se manifestou + ainda ñ confirmou...

SALVIANO, vai depósitar hj 2ª??? Chegou a ligar pro ADELVO?

E eu chegando na pousada amanhã conv. c/ ADELVO se o achar, se ainda tiver algum sobrando provavelmente farei a reserva!!!
    Só estou meio cabreiro da Valéria ñ conseguir + essa folginha rsrsrs, + agente sempre da 1 geitinho hehehe...

Bom agora vou dar 1 procurada aki no tópico pra achar o tel. da pousada :lol: pra mim dar 1 ligada amanhã d manhã, e depois vou pegar no sono pra pegar estrada d manhã:!:

Abraços
  • 18/05/2009, 07:40
    Eduardo Velo
    Tem o Adaury tb na espera ..

Daqui pra frente está em ordem cronológica ...
    14 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
    15 - PAULO NOVARINO e ARLÍ – Rural - 10-05-09
    16 - Adaury , Soraya, Sabyne - Pajerona - INTERPRISE - fez a reserva , falta fazer o deposito , no aguardo ...

Talvez o Adaury fique no de 2 quartos , ontem falei com ele ... hj vou mandar email pra ele ligar pro Adelvo ...
  • 18/05/2009, 10:21
    CAVESO
    Acabei de falar com o Adelvo (ufa!),

Há disponíveis, ainda: 1 (um) chalé de 1 quarto e 4 (quatro) chalés de 2 quartos.

Posição de hoje pela manhã, incluindo a reserva do Fidelis que estava pendente (o Novarino já confirmou, não é?).

Vamos invadir Ibiti, pessoar!!!!!!!!!!!!
  • 18/05/2009, 12:14
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Há disponíveis, ainda: 1 (um) chalé de 1 quarto e 4 (quatro) chalés de 2 quartos.

Posição de hoje pela manhã, incluindo a reserva do Fidelis que estava pendente (o Novarino já confirmou, não é?).

Caveso,
    Vou ligar pro Adelvo agora à tarde e te confirmo hj mesmo o chalé de dois quartos.
    Valew....
  • 18/05/2009, 13:08
    Rangel4x4
    Citação:

Eh....PQP!
    Atualiza a lista aí Caveso,
    1 chalé de 2 quartos pra Gaylera do Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei.
    Já liguei pro Adelvo e reservei!
    Abraços.
  • 18/05/2009, 13:11
    Salviano
    iaêee!!! Pessoal...

Gnecchi, Dr. Guilherme, Kim, Orione, muito obrigado pelas palavras de conforto e carinho, já estou recebendo a energia positiva de vocês.

Já falei com o Adelvo, e vou ficar no quarto 14 dentro do Alphaville.

+ 1 vez obrigado a todos, nos veremos em breve.

Salviano / Ana
  • 18/05/2009, 13:31
    guilhermeabreu
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    iaêee!!! Pessoal...

Gnecchi, Dr. Guilherme, Kim, Orione, muito obrigado pelas palavras de conforto e carinho, já estou recebendo a energia positiva de vocês.

Já falei com o Adelvo, e vou ficar no quarto 14 dentro do Alphaville.

+ 1 vez obrigado a todos, nos veremos em breve.

Salviano / Ana

AMIGO SALVIANO

Esta energia positiva é nossa tambem pq a ENERGIA POSITIVA MAIOR ESTA VINDO DA SUA MÃE , ela com certeza quer ver vc lá com todos nós aproveitando o que vida tem de melhor , divertir , distrair , conhecer e fazer novos amigos e DAR MUITAS RISADAS .

VAMOS BOMBAR MUITO ESTE ANO , E QUE ANO QUE VEM TEREMOS QUE FECHAR 2 POUSADAS SÓ PRA GENTE .

Meu CORAÇÃO VALENTE já esta no ROGER NUNES , pra colocar a relação traseira compatível com a frente 12x47 , a fente esta com 10x39 , + fazer braço PÍTMAN novo ( rebaixado pra ficar na horizontal ) , + PIVÔS da barra da direção novos do trator MASSEY -FERGUSSON ( by ROGER NUNES ) que pega no PÍTMAN , como ele fez na F-75 dele e no ENGESA do CARLOS SIQUEIRA , É PARA NUNCA MAIS TER QUE TROCAR COM FREQUENCIA ( pneus grandes dá nisto ) , + TROCAR AS MOLAS DIANTEIRAS PELAS NOVAS COM FIO DE 16mm " SUGIRO A TODOS OS ENGESEIROS QUE TEM ENGESA COM MOTOR OPALA 6CC E MOTORES A DÍESEL , FICA UM ESPATÁCULO " , + CORRIGIR o CÁSTER a moda " by KIM " e como o RODRIGO IELPO BASTOS fez na CAMPER dele e esta COMPROVADAMENTE " APROVADO " .

VALEU GALERA E ATÉ LÁ .
  • 18/05/2009, 13:49
    FIDELIS
    Citação:

Carlos,

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Vamos realmente invadir Ibitipoca.

Abs.
  • 18/05/2009, 13:49
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Muito bem pessoal...depois de passar por uma semana terrível, hoje minha mãe foi se encontrar com Deus, pergunto: posso depositar, reservando o chalé de 1 quarto amanhã?
    Abraço, Salviano / Ana

Salviano,

Meus sentimentos pela irreparável perda e espero que o papai do céu dê o conforto que você e sua família precisam.

Desejo muito que nosso encontro possa ajudar a amenizar seu sofrimento.

Meu abraço,
  • 18/05/2009, 14:03
    CAVESO
    Atualizando:

Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville

01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO"
    02 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
    03 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
    04 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado - "SANHAÇO"
    05 - Salviano e Ana - 2 diarias - Engesa- reservado
    06 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado "tucano"
    07 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller -
    reservado
    08 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
    09 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
    10 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75
    11 - PAULO NOVARINO e ARLÍ - 2 diárias – Rural - reservado

(Falta uma pessoa que confirmou na pousada e não repassou a informação aqui)

Chalés de 2 quartos - Alphaville

01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
    02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
    03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
    04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
    04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO"

05 - Paulo e Fátima com 2 filhos - 2 diárias - Land Disco - reservado "FOGUINHO"
    06 - Jipe clube estrada real - 6 homens - reservado

Deram nome mas não confirmaram até 15/05:

01 - Claudio/Michelle - Samurai Metal Top - 03-05-09
    02 - João Baeta
    03 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
    04 - Orione e Valéria

:dance::dance::dance: E VAMOS QUE VAMOS

• 18/05/2009, 15:33
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Aos 44:30 do segundo tempo, DEPÓSITO EFETUADO!!!!
    DOCTOR, NÃO PRECISA MAIS FAZER PRESSÃO, É NÓIS EM IBITIPOCA!!!

CAVESO, EDU,JAPA, CARLOS SIQUEIRA os amigos de campos e todos que estão presentes e mesmos aqueles que ficam de coruja, esse ano será com certeza melhor que o anterior!!!sem a mardita...

[]´s a todos...sem esquecer a GAYLERA..

Que isso Roger, esse ano eu vo da um jeitinho de levar uns 2 ou 3 litros especialemnte pra vc!! hehehehehehe Abraços
  • 18/05/2009, 15:46
    JapaTroller
    Esse joão baeta é só conversa fiada!!!!! O bachir falo que vai resolver se vai mais em cima da data, o joão tb ta enrolando!! hehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:11.