x
Convex Datacenter
Página 55 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 946
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    tem alguns camping em ibitipoca?So ta indo omaiada daqui e querendo nao gastar, hehehehehe

fpc3,

Acho que no próprio Alphaville tem camping, faz contato para verificar.

http://www.alphavil.com.br/lazerecamp.htm

Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Ei pessoal não esqueçam de mim.....hahahahaha, desculpem....estava meio afastado do Forum, alguem me passa um resumo do encontro.....estou querendo ir....também:
    Dias:
    Local de encontro:
    Reservas:

Otto

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FPC3

Lá tem camping sim com certeza , e tem ÁREA DE CAMPING na própria pousada , NÃO ARRUMA DESCULPA NÃO VEIO , tem lugar pra todo mundo em qquer modalidade de acampamento , chalé , outra pousada e CAMPING pra todo lado , pode ír que a gente se encontra lá , nós daqui de CAMPOS-RJ deveremos chegar em LIMA DUARTE lá pelas 17 hs e após ísto se vc não encontrar ninguem lá é só subir pra IBITIPOCA QUE VC IRÁ ENCONTRAR TODO MUNDO LÁ , se perguntar onde : eu respondo em qquer lugar de IBITIPOCA terá nossa gente lá , o lugar é pequeno demais para todos nós , não tem como não achar um de nós lá PODE ÍR TRANQUILO .

ATÉ LÁ .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Aê...Galera!
    Tá chegando a hora, e só tá aparecendo neguinho querendo ir pro Encontro, o trem vai bombar de acordo!!!
    Vamo ki vamo!
    Abraços
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Ei pessoal não esqueçam de mim.....hahahahaha, desculpem....estava meio afastado do Forum, alguem me passa um resumo do encontro.....estou querendo ir....também: Dias: Local de encontro: Reservas: Otto
    Vamos ficar no Alphaville mas ja deve estar lotada , tem a pousada Chalé Vales do Sol que é prox. tem o fone em algum topico por aqui , mas é mais facil procurar no google ...
    Vamos na sexta dia 10 e voltamos dom. dia 12 de julho , alguns vão na quinta dia 09 pq é feriado em SP ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vamos ficar no Alphaville mas ja deve estar lotada , tem a pousada Chalé Vales do Sol que é prox. tem o fone em algum topico por aqui , mas é mais facil procurar no google ...
    Vamos na sexta dia 10 e voltamos dom. dia 12 de julho , alguns vão na quinta dia 09 pq é feriado em SP ...

Valeu....Eduardo...estava afastado do forum e me esqueci do evento, lembrei hoje, mas estarei em ibitipoca, estou indo com a minha engesa, e tem um amigo de amparo que tambem ira de engesa,(portando mais duas engesas FI diesel), devo chegar em ibitipoca no sabado antes do meio dia.
    A Proposito, vai ter algum lugar especifico que os companheiros engeseiros vão se encontrar?

até.......
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    OTTO

Sim o encontro é no próprio ALPHAVILLE , ou seja na pousada ALPHAVILLE logo na chegada de IBITIPOCA .

ATÉ LÁ

Ibitipoca Guia Eduardo

Boa noite Egeseiros
    A convite do meu xará Eduardo Velo, venho pelo presente me apresentar no intuito de participar da aventura em Ibitipoca. Sou Conudtor Ambiental, cadastrado e treiando pelo PEIB - Parque Estadual do Ibitipoca. TRabalho no receptivo para clientes off road. Guiei o grupo que visitou a região na primeira edição deste evento que muito engrandece Ibitipoca. Estou a disposição para sanar dúvidas e emitir sugestões. Desde o início das minhas atividades no ramo de guia especializado off road, já recepcionei, a diversos grupos de Jeep's de todo Brasil, como: Trilha Campinas e Trilha 23, ambas concecionarias da Troller, Land Rio, Rio 4x4, Jeep Club do Rio de Janeiro, Jeep Club de Niteroi, Jeep Club de Barbacena, Jeep Club de Mariana, Encontro Nacional de Egesa 2008, Encontro Nacional de Land Rover, entre outros comboios que se organizam com o objetivo de conhecer a potencialidade das trilhas off road de Ibitipoca. Como é o caso de vocês, é comum o retorno anual desses grupos e trabalhamos para que as visitas periodicas se transformem em tradição, tanto para vocês como para nós. Sintam-se a vontade para interagir comigo, para que juntos possamos elaborar roteiros personalizados a realizar-se durante o evento de Ibitipoca.
    SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR CONQUISTA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Boa noite Egeseiros
    A convite do meu xará Eduardo Velo, venho pelo presente me apresentar no intuito de participar da aventura em Ibitipoca. Sou Conudtor Ambiental, cadastrado e treiando pelo PEIB - Parque Estadual do Ibitipoca. TRabalho no receptivo para clientes off road. Guiei o grupo que visitou a região na primeira edição deste evento que muito engrandece Ibitipoca. Estou a disposição para sanar dúvidas e emitir sugestões. Desde o início das minhas atividades no ramo de guia especializado off road, já recepcionei, a diversos grupos de Jeep's de todo Brasil, como: Trilha Campinas e Trilha 23, ambas concecionarias da Troller, Land Rio, Rio 4x4, Jeep Club do Rio de Janeiro, Jeep Club de Niteroi, Jeep Club de Barbacena, Jeep Club de Mariana, Encontro Nacional de Egesa 2008, Encontro Nacional de Land Rover, entre outros comboios que se organizam com o objetivo de conhecer a potencialidade das trilhas off road de Ibitipoca. Como é o caso de vocês, é comum o retorno anual desses grupos e trabalhamos para que as visitas periodicas se transformem em tradição, tanto para vocês como para nós. Sintam-se a vontade para interagir comigo, para que juntos possamos elaborar roteiros personalizados a realizar-se durante o evento de Ibitipoca.
    SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR CONQUISTA

Eduardo, seja bem vindo ao maior fórum de 4x4 do Brasil!

Sou o Carlos Veggi, que estabeleceu contato com você para o encontro do ano passado.

Pessoal, o Eduardo além de ser um guia extremamente qualificado e preparado, que conhece Ibitipoca como ninguém, é um cara de primeirissima qualidade, que ajudou nosso grupo no ano passado na quebra de um dos engesas na trilha, sempre solicito e prestativo.

Recomendo a todos!

Mais informações, entre em contato via telefone celular (32) 8403 8485

Obrigado Carlos pelas palavras.

vou dormir pq está tarde, amanhã nos falamos. Boa noite a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem