x
Convex Datacenter
Página 64 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 946
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tb posso ajudar a pilotar a churrasqueira e estou levando carne e kit churrasqueira (tábua, facas, etc).

Bebida vou levar vinho e cerva

Acho que na quinta-feira a noite irei fazer um test-drive na churrasqueira antes de vcs

Estou saindo amanhã por volta das 6hs da matina.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    eu vou levar uns negocinhos daqui pq nao sei se lá é caro e se acha.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

Ano passado eu comprei tudo lá e dividimos tudo numa boa , MAS FORAM POUCAS PESSOAS +- 30 pessoas , agora com umas 80 pessoas fica difícil uma pessoa só comprar pra todo mundo .

Esta sugestão e conduta que o EDU VELO e o GNECCHI estão fazendo não concordo apesar da boa intenção deles , é que acaba eles ficando com uma cota maior e saindo no prejuízo .

Eu sugiro o seguinte :

Fazer +- o que fizemos ano passado , combinar na pousada para fornecerem o arroz a salada , a farofa e o molho . Caberia a nós duas pessoas ou uma só comprar uma quantidade boa de carne , linguiça e frango e ao chegar com a mercadoria dividiria tudo com todos antes de consumir , caso veja que vai acabar , compra outra quantidade e divide com todos novamente antes de consumir a segunda remessa . Assim ninguem ficará com um onus maior do que o outro , fica uma divisão mais uniforme .

Pq as pessoas que levarem alguma coisa não fará questão de outros comerem pq estaremos todos juntos e um compra mais do que o outro e acaba alguem ficando com uma despesa maior e não é justo , lá tem açougue , eu e DAEL ROBERTO compramos juntos as coisas e depois dividimos tudo e deu tudo certo .

É apenas a minha sugestão , mas acato qquer idéia neste sentido , de não pesar pra ninguem .

ABRAÇÃO , JÁ É DEPOIS DE AMANHÃ OBAAAAAAAAAAAAAAAA .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Guilherme e galera jipeira ... vou levar um pouco de coisa só , não vai ficar pesado não , pode ficar sussa ... quem não quiser levar alguma coisa e quiser comprar la e dividir entre quem não levou , fica em aberto ... por ex. não tomo refrigerante , vou levar suco ... , não tomo muita cerva , sou mais de vinho ... ano passado acabamos dividindo em poucas pessoas e sobrou muita coisa ... vamos ficar mais espertos dessa vez ... rs ...

O que interessa mesmo é ouvir os causos ... rsrs ... o resto é complemento ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Axo que quem levar alguma coisa, simplesmente leva uma notinha ou mesmo anota o valor gasto, antes do churrasco, junta tudo e dividi pelo numeros de pessoas, o que faltar ainda compra lá e dividi denovo!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Amanhã cedo tô na estrada !!!

Passei agora a noite no frigorífico Torres e estou levando costelinha de porco temperada no vinho, coxa de asa, linguiça calabresa das quentes, queijo coalho, kafta, vinho e cerva.... minha irmã ia comprar as picanhas no frigorífico de Rib. Pires.

Resta apenas chegar em Ibitipoca e esperar pela turma toda pra bebemorarmos o evento juntos

Chegando lá juntamos a tralha toda e dá tudo certo.

[]s e inté Ibitipoca
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Pessoal, consultei um GSP-LD, Gestor de soluções provisórias de longa duração(cara que faz gambiarras) e ele me disse que a tecnologia de otimização embarcada existente em acampamentos desenvolveu essa tecnologia de churrasqueira high solution para que nao precisemos levar esses trambolhos que ocupam espaço no engesa, então segue aqui a sugestão para levar apenas carvão e espeto.
    o que você acham da dica?
    abraço,
    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modelo.jpg  

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aoowww pessoal...

Por acaso existe a possibilidade de conhecer a janela do céu de carro, será q o guia ñ leva a gente (talves no domingo p/ quem ñ for embora de manhã...).
    Como vc´s sabem fui a Ibitip. mês passado + só fiz o circuito das águas e o circuito do pião, ñ deu tempo d fazer o da janela do céu, alem d minhas panturrilhas e pés estarem doloridos .
    Gostaria mto de conhecer, ja q dizem ser o + bonito e é o + famoso...

Pois se ñ me engano a trilha no sábado será c/ destino ao areial (q tbm ñ conheço rsrsrs , e 1 pergunta, quem ñ for pela trilha pesada, chegando no areial tbm poderá tentar subir?? Ou ou só da pra chegar no ponto pra tentar subir quem for pela pesada???
    Pois visando q a Frontier tem ângulos de entrada e saída mto pior do q os Jipes alem de outras coisas, ñ da pra encarar ñ

Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    eu acredito que de pra "encaixar" todo mundo distribuidos nos jipes e dê pra deixar a frontier guardada na pousada.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Atenção Galera de Campos, Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Precisamos marcar um local e horário aqui em Muriaé para entregar os adesivos a vocês amanhã!!!!!!

Abração!

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Atenção Galera de Campos, Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Precisamos marcar um local e horário aqui em Muriaé para entregar os adesivos a vocês amanhã!!!!!!

Abração!

Carlos,

Entre10 e 11h estaremos em Muriaé, assim sendo, nos passe o endereço para o encontro.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Carlos,

Entre10 e 11h estaremos em Muriaé, assim sendo, nos passe o endereço para o encontro.

Abs.
    Fidelis,

Vocês vão almoçar aqui em Muriaé?

Caso positivo, poderíamos nos encontrar no Trairão (onde tem a traíra famosa).

Caso negativo, podemos no encontrar no posto da policia rodoviária federal (fica na saída de muriaé, indo no sentido juiz de fora/Ibitipoca. Não confunda pois vindo de campos pra cá vocês passarão por uma balança de pesagem - de frente à construção do sesc - e não é esse posto. Passe direto e siga pela BR até ver o próximo posto). Acho melhor assim, pois no horário em que chegarão o trânsito é intenso dentro da cidade e dificil encontrar vagas pra tantos jipes, além de atrasar a viagem de vocês.

É só escolher o local e me avisar. Tá com meu fone aí, né?

Estarei em casa no horáario, pode ligar no fixo mesmo!

Venham com Deus!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem