x
Convex Datacenter
Página 67 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 946
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Guilherme!
    As vezes eu fico nervoso qnd o policial me para..............
    Detalhe cuirioso: Fui parado culhões de vezes de GVTD....
    Azul beeeem pouco...... Lembrando que nao rodo com ele na cidade... Só viajo em comboio!
    Pois a minha turma (Baeta´s) ficaram de c* doce..........
    Não se preocupe.... Haverá outros eventos por aí e eu tô querendo fazer um.... Mas nao sei onde será... Aviso a todos!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOÃO BAETA

Fui ver o documento do CORAÇÃO VALENTE , esquecí de pagar 2009 E VOU TRANQUILO que não terei problema , pois a medida que vc fica com medo dos guarda , ELES ATACAM , faço de conta que esta tudo em cima , na hora vejo o que faço , MAS NÃO VOU DEIXAR DE ÍR SÓ POR ÍSTO NÃO .

Vamos lá cara desentoca daí , é oportunidade única .

ABRAÇÃO
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Acabei de almoçar com Fidelis, Gulherme abreu e galera de campos aqui em muriaé!

Pelo menos num pedacinho do encontro eu fui!

Pena ter ficado pra trás.....

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    To também na expectativa de fotos ou notícias mas até agora nada...acho que só no domingo no final da tarde ou noite.
    Pra nós que ficamos Caveso, resta esperar..

[]´s

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nenhuma foto ainda?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    To também na expectativa de fotos ou notícias mas até agora nada...acho que só no domingo no final da tarde ou noite.
    Pra nós que ficamos Caveso, resta esperar..

[]´s
    esperar roendo as unhas...rssss

Roger,

Vi ontem uns selviços seus no engesa do DR: show de bola!!!!!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala não, hoje pela manhã quase peguei um carro e partí pra lá mas aconteceram coisas nos últimos dias aqui que não me atrevo a desafiar...3 carros com problema, o leão do IR me fez uma visita essa semana e mais coisas...
    Obrigado...mecânica é minha praia, não me faltam disposição,um pouco de conhecimento e criticidade...mas vou te dizer uma coisa, admiro os engesas depois que conhecí o Dr.guilherme. Apesar dos problemas que existiam e aos poucos foram resolvidos,´não vejo outra viatura que aguentaria a um custo razoável, tem que ser muiiiiiiiiiito parruda pra aguentar o tranco na mão e no pé dele...rs
    Na última manutenção, ajustagem de cáster e outras coisas, os mancais do munhão estavam enferrujados, sem graxa nenhuma e mesmo assim estavam intactos, ponto pra essas peças que na minha opinião subistituem os rolamentos perfeitamente num munhão aberto onde a contaminação é de 100%.
    Vamos roendo as unhas..

[]´s

esperar roendo as unhas...rssss

Roger,

Vi ontem uns selviços seus no engesa do DR: show de bola!!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    A essa hora o churrascão deve estar comendo solto......

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    A essa hora o churrascão deve estar comendo solto......
    KKKK realmente, a essa hora ontem o churrasco tava comendo solto!!!
    Quem foi foi, quem ñ foi...

O pessoal saiu no sábado ás 11:00hs (depois d mto custo) andamos cerca de 40Km pra chegar no areial (tem 1 cara q comprou lá e ta trancando, tivemos q dar volta pra pegar a chave). Uma poeirada do diabo, passaram maquina na estrada toda...
    Voltando do areial e chegando nos vilarejo vermelhos, o pessoal se dividiu em quem ia fazer a trilha pesada até ibit. e quem iria voltar pelo msm caminho...
    o resto das histórias só qdo o pessoal chegar em casa e começar os comentários...
    Vc quer ver fotos???
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Só umas pra vc ñ ficar triste, depoi posto +, é q tenho q sair. rsrsrs

1ª Foto. Poeirada na ida...
    2ª Foto. Pessoal q subiu o areião.
    3ª Foto. Eu tbm subi hauhuaahuhau!!!!
    4ª Foto. Eu passando em um corregozinho indo d carro p/ a janela do céu hj domingo d manhã..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -poeirada-em-ibit....jpg   -dsc02727bbbbbbbb.jpg   -dsc02730bbbbbbb.jpg   -dsc02758bbbbbb.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Mais fotos............
    1ª e 2ª Juntando o comboio, o pessoal de São João Del Rei ficaram atrasados (e atrasou todu mundo...
    Parada estratégica no caminho sei lá pra q
    Comboio denovo
    Engraçado, + todos tinhamos a impresão (quase certeza) de estar perdidos

depois posto +...

Vamos esperar o pessoal começar a agitar o tópico hehehe.

Ah, se alguem tiver alguma foto qualquer minha (o vídeo de eu subindo as pedras seria perfeito ), ou vídeo qualquer, eu agradeceria mto. Se o vídeo for grande eu pago o frete p/ me enviar um CD ou DVD c/ todas as fotos e vídeos d 1 só vez!!!!

E se alguem q foi ñ tiver foto me diz q se eu tiver eu mando ou posto aki...

Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02690bbbbbbb.jpg   -dsc02693bbbbb.jpg   -dsc02699bbbbbb.jpg   -dsc02695bbb.jpg   -dsc02708bbbbb.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    É PESSOAL

Pensei que esta hora nunca chegaria , mas chegou .

Estava louco para ír no areal e no ano passado só foram 2 ENGESAS , o meu e o do EDU VELO , neste encontro foram bem mais , nem contei qtos foram e tive o prazer de ver ao vivo aquele ENGESÃO F-III que o BIGUA monta , é simplesmente lindo E MUITO BEM ACABADO .

Mas de volta ao assunto do areal , MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER PRIMEIRO DO PRAZER INENARRÁVEL DE ENCONTRAR AO VIVO OS AMIGO VIRTUAIS DAQUI DO FÓRUM , foram todos excepcionais , parecia que conhecíamos a anos , foi maravilhoso conhecer e conversar com todos vcs sem exceção .

VIVA O II ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS .

Não vou citar nomes pq posso esquecer de lembrar de algum e foram muitos e ficaria aqui até amanhã contando estórias de cada um .

Mas voltando ao AREAL :

Cheguei lá , a ADRENALINA logo subiu só em ver aquela coisa que era intransponível para todos , ou melhor , MENOS PRO JAPATROLLER que foi o único que havia subido , e meu CORAÇÃO VALENTE havia ficado manco por quebra do rolamento , e estava eu lá defronte a aquele monte de areia , de saída tem um pequeno tope de areia muito íngreme , e vários tentaram subir , E SÓ O JAPATROLLER de novo que subiu , eu cá comigo êta ferro , é brabo mesmo , como demorei um pouco a chegar neste ponto pq puxei um ENGESA que deu entrada de ar na subida de pedra da chegada deste local , mas deu pra ver que SÓ O JAPA havia subido e fiquei na fila de tentativa , estava eu co 22 libras de pressão nos pneus e JÁ SABIA QUE TINHA QUE ESVASIAR MAIS , mas tentei assim mesmo ACHANDO QUE SUBIRIA , fui um dos que foi mais em cima , MAS NÃO SUBI , fiquei frustrado no início e tentei mais umas 5 vezes e não deu , DESISTI no momento e fui procurar o tal lugar do ano passado , mas na minha cabeça pensei , SE NÃO SUBÍ ESTA BOSTA DESTA SUBIDINHA A OUTRA , NÃO SUBIRIA MESMO , mas qdo tentei subir outra duna , NÃO CONSEGUI TB , aí me disseram que aquela que eu estava que era a DURONA que só o JAPA havia subido no ano passado , AÍ EU FIQUEI BEM INSPIRADO E PUTO AO MESMO TEMPO , E FALEI PRA MIM MESMO " EU TENHO QUE SUBIR ESTA BOSTA DE QQUER JEITO , e esvasiei os pneus colocando 18 libras de pressão , voltei ao ponto inicial da primeira RAMPA CURTA MAS BEM ÍNGREME QUE EU NÃO HAVIA CONSEGUIDO SUBIR EM 6 TENTATIVAS , coloquei na reduzida , pois até então estava indo de 2ª simples e enforcava no final da subida e não conseguia , embalei de 2ª reduzida , estiquei coloquei 3ª reduzida , PÉ NO ASSOALHO 4.200 rpm E FUI EU LÁ EM CIMA DA PRIMEIRA RAMPA , gritei muito de alegria e todo mundo que estava em volta tb , mais pq eu estava tentando de tudo para canseguir superar aquele primeiro obstáculo e consegui , todo inchado por dentro , FUI EU PARA O MORRÃO QUE SÓ O JAPA SUBIU ANO PASSADO , fui e NÃO CONSEGUÍ , falei pra mim mesmo , este é f!)oda mesmo , injuriado voltei ao uso da tecnica do pneu NOVAMENTE , ABAIXEI DE 18 LIBRAS PARA 15 LIBRAS , voltei , a esposa perguntou ? Vc vai de novo ? SIM , VOU ATÉ CONSEGUIR SUBIR AQUELA DESGRAÇA , voltei ao ponto inicial , me disseram para pegar embalo num capim no meio da subida , EU DISSE : SE O JAPATROLLER subiu embalando só na areia eu tenho que subir tb , e fui eu para o início da largada NA AREIA , fiz tudo igual ao morrinho , saí de 2ª reduzida e passei logo a 3ª reduzida PÉ NO ASSOALHO 4.200RPM , tinha uma DESGRAÇA DE UM TOBOGÃ no meio do caminho que atrapalhava o embalo , mesmo assim dei uns voadores alí e FUI EU LÁ SUBINDO AQUELE MONTE INTRANSPONÍVEL DE AREIA ATÉ CHEGAR LÁ EM CIMA SÓ PELA AREIA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONSEGUI , ROGÉRIO ? CONSEGUI SUBIR AQUELA DESGRAÇA DO AREAL , INACREDITÁVEL , FOI O ÚNICO ENGESA QUE CONSEGUIU SOBIR AQUELA DESGRAÇA SÓ PELA TRILHA DE AREIA .

Logo : a partir deste encontro , não é só o JAPATROLLER que consegue subir AQUELA DESGRAÇA , no II ENCONTRO NACIONAL DE ENGESA , teve um ENGESA QUE SUBIU , e foi o CORAÇÃO VALENTE .

Esta é minha estória , MAS AGORA , tenho que contar o resto da estória tb :

Este ano teve outros jipes que subiram tb , NÃO FOI SÓ O JAPATROLLER E O MEU NÃO TEVE OUTROS TB QUE MERECEM APLAUSOS TB , pq a subida realmente é de MUITA DIFICULDADE , o CLAUDIO com seu fabuloso VITARA 2.0 automático tb subiu , MAS AGORA TEVE UM LÁ QUE HUMILHOU A TODOS NÓS , inclusive o JAPATROLLER que já vinha subindo de LETRA , mas de LETRA MESMO QUEM SUBIU E PARECIA QUE ESTAVA ANDANDO EM UM ASFALTO PLANO FOI UM " PAJERO FULL V6 " , SUBIU O PRIMEIRO MORRINHO E ESTE SEGUNDO BRABO EM SILENCIO TOTAL , QUASE QUE EM MARCHA LENTA , SÓ OUVIA UM PEQUENO SOPRAR DO ESCAPAMENTO , AQUELE HUMILHOU MESMO , PARABENS PELO EQUIPAMENTO QUE VC TEM .

Vou parando por aqui , senão irá encher o saco de vcs todos pra ficar lendo este filme que esta gravado em minha memória e que nunca esquecerei deste encontro e de todos vcs amigos virtuais deste forum e que hoje são amigos ao vivo e a cores .

Obrigado a todos por ter proporcionado este ENCONTRO MARAVILHOSO .

Voltamos tranquilos e sem quebras .

CONSEGUI SUBIR AQUELA DESGRAÇA DAQUELE MORRO DE AREIA , CONSEGUI , CONSEGUI HAHAHAHAHAHAHAHAHAH . Vcs não podem imaginar a alegria que eu fiquei ao CONSEGUIR SUBIR AQUELA DESGRAÇA DO MORRO DE AREIA .

E ao chegar em casa , tive a notícia de que na competição de hoje de POMBOS CORREIO que eu participo e deixei um amigo para marcar a chegada dos meus pombos , FIZ A 1ª EQUIPE DESTA ETAPA DA COMPETIÇÃO , e fiquei em 4º lugar na colocação geral com este resultado , ou seja : foi um final de semana vitorioso para mim .

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Mais fotos............
    1ª e 2ª Juntando o comboio, o pessoal de São João Del Rei ficaram atrasados (e atrasou todu mundo...

TOME LHE ROLA.... Huahuahuahuahuahua
    X2... Concordo, horário é horário...
    Eu fui o primeiro da fila... Heheheehehe ô fominha...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    TOME LHE ROLA.... Huahuahuahuahuahua
    X2... Concordo, horário é horário...
    Eu fui o primeiro da fila... Heheheehehe ô fominha...
    heheheheheh pode ve na foto que eu estava do lado!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem