x
Convex Datacenter
Página 75 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 946
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

tem que rolar votação

(x) lavras novas 2010
    ( ) ibitipoca 2010

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Eu não consigo vender o meu engesa, acho que vou ter que vender o pálio, e ficar com meu mosntro enorme e quente p andar no dia a dia. Então colegas, se até lá o Hulk ainda fizer parte de minha família, estarem onde for. Esse ano não deu, escolhi fazer outra coisa e me arrependi. Portanto voto nos dois, pode ou anula?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    To com o Japa ... vamos nos 2 ... rsrs e mais se pintar ... . Acho que seria bom um encontro no verão , entre Novembro e Março , e outro entre Junho e setembro ... podemos manter Ibitipoca e outro lugar de interesse geral off-road ... podemos mudar o nome do encontro pra Encontro Nacional 4x4brasil ou coisa do tipo , o importante é a confra num lugar que a gente possa engatar o 4x4 ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    É isso mesmo que acho Rangem. Concordo com o Fernando quanto ao potencial de Lavras Novas, conheço inclusive a represa. Não questiono e apoio, com certeza participarei do encontro, se possivel for, pois trabalho com turismo nos finais de semana e feriados. Chamo a atenção sobre o profissionalismo, organização, de um encontro que hostenta o nome de ENCONTRO NASCIONAL. Se o saldo foi positivo até agora, que trabalhemos para melhorar, com a soma e experiência de todos, principalmente o seu Rangel e do JCER que organizam trilhas e eventos, já possuem uma diretoria e outras coisas mais. Me desculpe se me fiz entender mal, mas procurei ser bem claro quando sugeri, num futuro próximo, que o encontro se desloque por várias regiões do país, de preferência nas regiões dos integrantes do fórum. Longe de mim boicotar a iniciativa de alguem. Nos conhecemos a pouco tempo, mas sou otimista, positivo e se tiver que trabalhar para o engrandecer um projeto, contem comigo, se for contra, eu estou fora.
    Recebi aqui em Ibitipoca neste final de semana um grupo de Jeep de Barroso, que já participou de trilhas com o JCER. Eles mandaram um grande abraço a vocês de São João.
    As portas de Ibitipoca estão abertar para cada um de vocês individualmente ou em grupo, independente de esquema comercial.
    Me desculpem mais uma vez se causei desconforto ao fórum.
    Ibiti,
    Tem ki desculpar nada não!
    Tem é ki interagir mesmo...
    Aki, vc teria "as moral" de vir ajudar a gente a organizar a trilha aki em SJDR no Encontro de Setembro?
    Pense aí e me fale....
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    To com o Japa ... vamos nos 2 ... rsrs e mais se pintar ... . Acho que seria bom um encontro no verão , entre Novembro e Março , e outro entre Junho e setembro ... podemos manter Ibitipoca e outro lugar de interesse geral off-road ... podemos mudar o nome do encontro pra Encontro Nacional 4x4brasil ou coisa do tipo , o importante é a confra num lugar que a gente possa engatar o 4x4 ... rs

Foi justamente isso que pensei Edu! Tenho a mesma ideia sua! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rangel!
    Cade as pousadas credenciadas?????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Concordo com o fator interação, o fórum é o lugar adequado para troca de informações, e afinal de contas foi aqui que surgiu a brilhante idéia deste congraçamento.
    Valeu Rangel, pelo convite, já estou comprometido com a organização do encontro de São João e de Lavras Novas, inclusive já divulguei para a turma de Barroso que esteve em Ibitipoca neste final de semana.
    Lavras Novas pertence ao município de Ouro Preto. Assim como São João Del Rei, é pólo turístico de expressão nacional, com apelo histórico, cultural, gastronômico. Ambos possuem políticas voltadas ao incremento do Turismo de Eventos. Com certeza são dois encontros imperdíveis.
    Quanto a minha participação no levantamento da trilha, junto com vocês, em SJDR, seria um prazer, mas não há necessidade. Ai tem café no bule, a galera é solidária, deu para perceber em Ibitipoca.
    “AINDA” não tenho carro preparado para acompanhá-los, além do mais, tenho certeza que a trilha está em boas mãos. Aliás, o JCER é respeitado no meio Off Road de toda região dos Campos das Vertentes. No dia do evento estou dentro.
    Mas não fique com a bola cheia, me aguarde, pois estou preparando o meu carro para participar do IBITIPOCA OFF ROAD, na categoria máxima do evento, SUPER MASTER. Se quiser conferir a minha inscrição é só acessar http://www.ibitipocaoffroad.com.br/2009/pilotos.php . Só tem equipe de Rally de ponta do cenário nacional, Rally dos Sertões, entre outras, na disputa do título.
    Não temos obrigação de ganhar, mas vamos acelerar forte.

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Lavras Novas - quintal de casa

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    tem que rolar votação

(x) lavras novas 2010 + 1
    ( ) ibitipoca 2010
    Boa noite, !!!!!

Eu sou meio suspeito para falar, mas começei em 98 a fazer meus passeios nas trilhas de Lavras Novas, e até hoje quando saímos sempre procuramos uma maneira de passar pelos distritos de Ouro Preto, com especial atenção à Lavras Novas.

Bom..... Lavras Novas eh um local com muitas atrações ecológicas... e não diria somente Lavras Novas, mas todo o distrito de Ouro Preto.
    Portanto, um passeio tem q ser muito bem pensado. Vou montar um projeto, como fiz para uma turma de amigos trilheiros (moto) de Brasília, e vou afinar com o Fernando.
    Imagina vc vir de Sampa até aqui e não conhecer Ouro Preto....

http://www.lavrasnovas.com.br/

Guilherme, se ainda estiver com os adesivos.... pode me mandar... me passe a conta para eu depositar o valor da encomenda.
    Pode ser para BH, fica mais fácil ... vou te enviar uma MP

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por lessando Ver Post
    Guilherme, se ainda estiver com os adesivos.... pode me mandar... me passe a conta para eu depositar o valor da encomenda.
    Pode ser para BH, fica mais fácil ... vou te enviar uma MP

Caramba, tava preocupado aqui com você e seus adesivos, cara!

Mande Mp pro guilherme que ele irá te mandar.

Abração

Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Projeto Lavras Novas

encontrei com ele na rua aqui em belo horizonte na quinta feira a noite.Vai ser criado um parque em lavras novas e ele tem acesso ao pessoal.Parece que tem possibilidades e mais possibilidades para nosso evento pois eles querem divulgar.
    .
    Fernandão, vão por lenha na fornalha q a maria fumaça tá partindo!!!!!!

Marque ai para encontrarmos hoje ou amanhã num "bomteco" para rascunharmos o projeto.
    Estou sem seu telefone aqui..... me ligue - 97142322

Abraços.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vamos sim, acho que maio do ano que vem seria ótimo.

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Vamos sim, acho que maio do ano que vem seria ótimo.
    O Fernandão!
    Vc não disse nada sobre SJDR?
    Vai vir?
    Tamo pertinho de BH PÔ!!!!
    Valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem