Postado originalmente por
Ibitipoca
É isso mesmo que acho Rangem. Concordo com o Fernando quanto ao potencial de Lavras Novas, conheço inclusive a represa. Não questiono e apoio, com certeza participarei do encontro, se possivel for, pois trabalho com turismo nos finais de semana e feriados. Chamo a atenção sobre o profissionalismo, organização, de um encontro que hostenta o nome de ENCONTRO NASCIONAL. Se o saldo foi positivo até agora, que trabalhemos para melhorar, com a soma e experiência de todos, principalmente o seu Rangel e do JCER que organizam trilhas e eventos, já possuem uma diretoria e outras coisas mais. Me desculpe se me fiz entender mal, mas procurei ser bem claro quando sugeri, num futuro próximo, que o encontro se desloque por várias regiões do país, de preferência nas regiões dos integrantes do fórum. Longe de mim boicotar a iniciativa de alguem. Nos conhecemos a pouco tempo, mas sou otimista, positivo e se tiver que trabalhar para o engrandecer um projeto, contem comigo, se for contra, eu estou fora.
Recebi aqui em Ibitipoca neste final de semana um grupo de Jeep de Barroso, que já participou de trilhas com o JCER. Eles mandaram um grande abraço a vocês de São João.
As portas de Ibitipoca estão abertar para cada um de vocês individualmente ou em grupo, independente de esquema comercial.
Me desculpem mais uma vez se causei desconforto ao fórum.