x
Convex Datacenter
Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 2464656667686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 946
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir
    (...)fiz uma edição com vídeos e fotos lá de Ibitipoca mas ficou meio fraco porque tenho pouco material...
    Opa.
    Fraco nada. Ficou bom pra caramba!
    Gostei da blueszão! Quem é?
    Abs
    Aurélio

“TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE”
    Na minha opinião este dotado é coisa do passado. Temos que melhorar sempre, evoluir eternamente, mas não posso deixar de enfatizar, que o sucesso dos dois primeiros encontros de EGESA se deu, respeitado o empenho e participação dos seus membros, com certeza, foi em decorrência das trilhas de Ibitipoca, sua exuberância, localização do município estratégica com relação às regiões dos integrantes do fórum, entre outros fatores positivos. Como novo integrante deste grupo, aceito pela coletividade, mas participante desde o primeiro encontro, gostaria de sugerir o incremento do ENCONTRO DE IBITIPOCA, por meio de assessoria de imprensa, patrocínio para festa de confraternização, cartazes, rádio, TV, etc. O evento de Ibitipoca, hoje, é uma realidade, não é virtual. Possui faturamento comprovado junto as pousadas, restaurantes e o comercio local. É hora de negociar a contrapartida desses últimos que já se beneficiaram monetariamente do evento. O apoio da Prefeitura de Lima Duarte torna-se indispensável. A mídia de rádio e de TV, aqui da região, abrange São João Del Rei, Tiradentes, Barbacena e Juiz de Fora, alem de 147 municípios do entorno da Serra do Ibitipoca. O Japa é empresário e pode comprovar a minha afirmação. Rangel sabe da importância dos encontros na região, pois é presidente do Jeep club e está organizando o encontro de setembro. Ibitipoca localiza-se a 100 km de Juiz de Fora, 94 Km de São João Del Rei, 90 km de Barbacena. Proponho que marquemos a data do ENCONTRO DE EGESA DO IBITIPOCA 2009, que seja o IV, V, VI, mas que não deixemos apagar esta chama que deu início ao grande sucesso deste fórum, sem tirar o mérito de todos vocês que, sem dúvida, proporcionaram a grandeza dos encontros anteriores. Caso não haja a sensibilização do comércio de Ibitipoca, dêem adeus a localidade.
    Que venham os novos encontros, de LAVRAS NOVAS, o incremento do JCER, em São João Del Rei, e que muitos outros concebam dentro do processo. A partir da comprovação do sucesso de Ibitipoca, por meio de recortes de jornais, cartazes, camisas e faturamento, a negociação de novos encontros, em outras regiões do país, ficará muito mais fácil.
    O desenvolvimento do TURISMO DE EVENTOS no pais e crescente, uma realidade. OConvention & Visitors Bureau é uma entidade formada pelo segmento comercial da sociedade que se beneficia do turismo, como Hotéis, Restaurantes, Aeroportos, taxistas, empresas de linhas aéreas e etc. O objetivo principal do Convention é a captação de eventos. Quem viabiliza a vinda das etapas da Formula 1 para o Brasil é o Convention de São Paulo, para vocês verem a influencia e a proporção dos eventos. O fórum de EGESA é um grão de areia no universo,perto de uma etapa da Formula 1, mas para Ibitipoca, Lavras Novas, é a tabua de salvação para o comercio que é sazonal, vive de temporada.
    O fórum é formado por amantes do off road, mas também por profissionais de diversos ramos de atividade. Temos que pensar grande e de forma organizada. É notório que o fórum cresceu, o encontro real, na mesma proporção.
    Me proponho em incrementar os futuros encontros e creio que cada um de vocês também deveria. Já pensaram na possibilidade de cada um de vocês levarem, no futuro, para as suas regiões, o encontro de EGESA? Pode tornar-se realidade, basta organização.
    Eu posso afirmar que é um prazer imensurável receber o Encontro em casa, pois já vivi esta sensação por duas vezes em Ibitipoca, e se depender do meu empenho, não deixarei ele se desfazer.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Lavras novas é fantastico.Acho que o idela é nao repetir o local e sim a turma.O lessandro conhece tudo lá e ja se dispoz a colaborar.Na represa do custódio da pra fazer um encontro, nadar, fazer churrasco.

"Lavras Novas 2010" + 1 voto

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

Cadê o Lessando?

Será que ele já entrou em contato com o Dr. Guilherme sobre os adesivos dele?

Abração

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    encontrei com ele na rua aqui em belo horizonte na quinta feira a noite.Vai ser criado um parque em lavras novas e ele tem acesso ao pessoal.Parece que tem possibilidades e mais possibilidades para nosso evento pois eles querem divulgar.

Eu acho que os adesivos resolveram sim, ele falou por alto.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

Não resolveu ainda não o LESSANDRO não me deu notícias ainda .

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    “TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE”
    Na minha opinião este dotado é coisa do passado. Temos que melhorar sempre, evoluir eternamente, mas não posso deixar de enfatizar, que o sucesso dos dois primeiros encontros de EGESA se deu, respeitado o empenho e participação dos seus membros, com certeza, foi em decorrência das trilhas de Ibitipoca, sua exuberância, localização do município estratégica com relação às regiões dos integrantes do fórum, entre outros fatores positivos. Como novo integrante deste grupo, aceito pela coletividade, mas participante desde o primeiro encontro, gostaria de sugerir o incremento do ENCONTRO DE IBITIPOCA, por meio de assessoria de imprensa, patrocínio para festa de confraternização, cartazes, rádio, TV, etc. O evento de Ibitipoca, hoje, é uma realidade, não é virtual. Possui faturamento comprovado junto as pousadas, restaurantes e o comercio local. É hora de negociar a contrapartida desses últimos que já se beneficiaram monetariamente do evento. O apoio da Prefeitura de Lima Duarte torna-se indispensável. A mídia de rádio e de TV, aqui da região, abrange São João Del Rei, Tiradentes, Barbacena e Juiz de Fora, alem de 147 municípios do entorno da Serra do Ibitipoca. O Japa é empresário e pode comprovar a minha afirmação. Rangel sabe da importância dos encontros na região, pois é presidente do Jeep club e está organizando o encontro de setembro. Ibitipoca localiza-se a 100 km de Juiz de Fora, 94 Km de São João Del Rei, 90 km de Barbacena. Proponho que marquemos a data do ENCONTRO DE EGESA DO IBITIPOCA 2009, que seja o IV, V, VI, mas que não deixemos apagar esta chama que deu início ao grande sucesso deste fórum, sem tirar o mérito de todos vocês que, sem dúvida, proporcionaram a grandeza dos encontros anteriores. Caso não haja a sensibilização do comércio de Ibitipoca, dêem adeus a localidade.
    Que venham os novos encontros, de LAVRAS NOVAS, o incremento do JCER, em São João Del Rei, e que muitos outros concebam dentro do processo. A partir da comprovação do sucesso de Ibitipoca, por meio de recortes de jornais, cartazes, camisas e faturamento, a negociação de novos encontros, em outras regiões do país, ficará muito mais fácil.
    O desenvolvimento do TURISMO DE EVENTOS no pais e crescente, uma realidade. OConvention & Visitors Bureau é uma entidade formada pelo segmento comercial da sociedade que se beneficia do turismo, como Hotéis, Restaurantes, Aeroportos, taxistas, empresas de linhas aéreas e etc. O objetivo principal do Convention é a captação de eventos. Quem viabiliza a vinda das etapas da Formula 1 para o Brasil é o Convention de São Paulo, para vocês verem a influencia e a proporção dos eventos. O fórum de EGESA é um grão de areia no universo,perto de uma etapa da Formula 1, mas para Ibitipoca, Lavras Novas, é a tabua de salvação para o comercio que é sazonal, vive de temporada.
    O fórum é formado por amantes do off road, mas também por profissionais de diversos ramos de atividade. Temos que pensar grande e de forma organizada. É notório que o fórum cresceu, o encontro real, na mesma proporção.
    Me proponho em incrementar os futuros encontros e creio que cada um de vocês também deveria. Já pensaram na possibilidade de cada um de vocês levarem, no futuro, para as suas regiões, o encontro de EGESA? Pode tornar-se realidade, basta organização.
    Eu posso afirmar que é um prazer imensurável receber o Encontro em casa, pois já vivi esta sensação por duas vezes em Ibitipoca, e se depender do meu empenho, não deixarei ele se desfazer.
    Entendi o que vc quis dizer com as suas palavras, mas existem dois tipos de Encontros:
    1)Uma turma que quer divulgar a sua região, as suas trilhas a sua cidade enfim, como é o caso aki do JCER.
    2)Uma turma que quer apenas se encontrar e se divertir.
    Não vejo problema em nenhuma delas, só que cada uma depende de um nível de organização e envolvimento dos participantes, o que na segunda é muito mais fácil de fazer.
    Mesmo ki o Encontro de ENGESA seja em Lavras Novas a turma do JCER vai programar uma data em 2010 para fazer uma trilha em IBITIPOCA.
    VAlew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

Não resolveu ainda não o LESSANDRO não me deu notícias ainda .
    Lessando, cadê você meu filho?????????

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Fraco nada. Ficou bom pra caramba!
    Gostei da blueszão! Quem é?
    Abs
    fala aurélio!!

vlw!

a musica é "red house" do jimi hendrix

abraço

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Entendi o que vc quis dizer com as suas palavras, mas existem dois tipos de Encontros:
    1)Uma turma que quer divulgar a sua região, as suas trilhas a sua cidade enfim, como é o caso aki do JCER.
    2)Uma turma que quer apenas se encontrar e se divertir.
    Não vejo problema em nenhuma delas, só que cada uma depende de um nível de organização e envolvimento dos participantes, o que na segunda é muito mais fácil de fazer.
    Mesmo ki o Encontro de ENGESA seja em Lavras Novas a turma do JCER vai programar uma data em 2010 para fazer uma trilha em IBITIPOCA.
    VAlew...
    É isso mesmo que acho Rangem. Concordo com o Fernando quanto ao potencial de Lavras Novas, conheço inclusive a represa. Não questiono e apoio, com certeza participarei do encontro, se possivel for, pois trabalho com turismo nos finais de semana e feriados. Chamo a atenção sobre o profissionalismo, organização, de um encontro que hostenta o nome de ENCONTRO NASCIONAL. Se o saldo foi positivo até agora, que trabalhemos para melhorar, com a soma e experiência de todos, principalmente o seu Rangel e do JCER que organizam trilhas e eventos, já possuem uma diretoria e outras coisas mais. Me desculpe se me fiz entender mal, mas procurei ser bem claro quando sugeri, num futuro próximo, que o encontro se desloque por várias regiões do país, de preferência nas regiões dos integrantes do fórum. Longe de mim boicotar a iniciativa de alguem. Nos conhecemos a pouco tempo, mas sou otimista, positivo e se tiver que trabalhar para o engrandecer um projeto, contem comigo, se for contra, eu estou fora.
    Recebi aqui em Ibitipoca neste final de semana um grupo de Jeep de Barroso, que já participou de trilhas com o JCER. Eles mandaram um grande abraço a vocês de São João.
    As portas de Ibitipoca estão abertar para cada um de vocês individualmente ou em grupo, independente de esquema comercial.
    Me desculpem mais uma vez se causei desconforto ao fórum.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Eu vou dar uma sugestão, pq não fazemos outro encontro em lavras novas? Axo que 2 encontros por ano, não seria muito e deixaria o encontro de engesa em ibitipoca mesmo e outro encontro em lavras novas com um outro nome, até pq o nome na minha opinião é o que menos importa, axo que o importante é juntar todo mundo! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Me esqueci de convidá-los a participar do Rally IBITIPOCA OFF ROAD 2009 a realizar-se nos dias 21 e 22 de agosto. É uma prova tradicional que ocorre a 20 anos na região. Mais informações acesse www.ibitipocaoffroad.com.br tem categoria para todos os gostos, 4x4 (brabera), 4x2 (só estradão) e turismo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem