x
Convex Datacenter
Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 946
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Grande Guilherme Abreu!!!! É isso ai, naum desistiu e conseguiu, ta de parabéns com o coraçao valente!!!! Ano que vem estaremos la novamente!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    fala turma!!

foi um enorme prazer conhecer todos vcs, só lamento por não ter tido oportunidade de conversar com todos o quanto gostaria...

mas foi mto bom!! valeu mto a pena!

vou tentar pegar os vídeos com td mundo daqui d sjdr, fazer uma edição e colocar no youtube.

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    KKKK realmente, a essa hora ontem o churrasco tava comendo solto!!!
    Quem foi foi, quem ñ foi...

O pessoal saiu no sábado ás 11:00hs (depois d mto custo) andamos cerca de 40Km pra chegar no areial (tem 1 cara q comprou lá e ta trancando, tivemos q dar volta pra pegar a chave). Uma poeirada do diabo, passaram maquina na estrada toda...
    Voltando do areial e chegando nos vilarejo vermelhos, o pessoal se dividiu em quem ia fazer a trilha pesada até ibit. e quem iria voltar pelo msm caminho...
    o resto das histórias só qdo o pessoal chegar em casa e começar os comentários...
    Vc quer ver fotos???
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Só umas pra vc ñ ficar triste, depoi posto +, é q tenho q sair. rsrsrs

1ª Foto. Poeirada na ida...
    2ª Foto. Pessoal q subiu o areião.
    3ª Foto. Eu tbm subi hauhuaahuhau!!!!
    4ª Foto. Eu passando em um corregozinho indo d carro p/ a janela do céu hj domingo d manhã..
    fala orione!

vich, se vc de frontier com ar condicionado sofreu, imagina eu d willys td aberto... hhahhahahaha

a trilha nem foi tão pesada.... =P hhahahaha

pô, sacanage, tiro a foto justamente qdo o abroba tava com o capô aberto, assim o povo vai pensar q willys sempre estraga...

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Mais fotos............
    1ª e 2ª Juntando o comboio, o pessoal de São João Del Rei ficaram atrasados (e atrasou todu mundo...
    Parada estratégica no caminho sei lá pra q
    Comboio denovo
    Engraçado, + todos tinhamos a impresão (quase certeza) de estar perdidos

depois posto +...

Vamos esperar o pessoal começar a agitar o tópico hehehe.

Ah, se alguem tiver alguma foto qualquer minha (o vídeo de eu subindo as pedras seria perfeito ), ou vídeo qualquer, eu agradeceria mto. Se o vídeo for grande eu pago o frete p/ me enviar um CD ou DVD c/ todas as fotos e vídeos d 1 só vez!!!!

E se alguem q foi ñ tiver foto me diz q se eu tiver eu mando ou posto aki...

Abração
    esse povo d sjdr é fhoda.... ainda bem q eu sou d lavras!

se tiver foto do abroba posta ae fazendo o favor!

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Eu fui o primeiro da fila... Heheheehehe ô fominha...
    que nada!!!! oce furou fila ali pela grama safado!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Bom dia pessoal , foi tudo muito legal , pena que o tempo foi curto ...
    No passeio pro Areal , a idéia era juntar todos os jipes na parte baixa pra gente fazer um lanche na hr do almoço , levei kit lanche como muita gente e acabou sobrando ...
    Se a gente fosse por cima ia ter que parar os jipes que não passariam pela garganta muito longe ... não era pra gente parar antes do Areal , dava pra todos subirem sem problema , aquela subida com pedras não era problema pra nenhum 4x4 ... o Engesa do Fernando de Amparo deu problema no tubo de admissão de Diesel e a gente ficou tentando resolver ... , qdo resolveu , o povo desceu do Areal ...
    Na saída de Vermelho passamos em Sta Rita pra abastecer algumas vtrs e voltamos quase noite pra pousada , fizemos o churras com pouca gente pq o pessoal do JCER que foi pra trilha chegou mais tarde e bem nanhr que juntou pro churras caiu mó chuva ... tentei ficar com o pessoal , mas o sono tava pegando feio ...
    Ontem fomos no Parque de manhã , saímos de Lima Duarte por volta de 14:00 depois de almoçar com a turminha do Lau e do João , e chegamos na poluição por volta de 21:30 h

Seguem algumas fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iiencontroibi-013.jpg   -iiencontroibi-019.jpg   -iiencontroibi-026.jpg   -iiencontroibi-038.jpg   -iiencontroibi-070.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Ola pessoal, valeu o encontro, só achei que tinha muito poucos engesas.
    Gostaria de agradecer o Eduardo(ibitipoca), pela dedicação e principalmente pela paciencia com o povo, quanto ao roteiro ele foi preciso na sua descrição da trilha (na minha opinião facil, ficaria bem mais interressante com chuva), ta certo que teve que fazer algumas alterações de ultima hora (porteira fechada com chave, atraso na saida do comboio.....etc), mas valeu, teve jogo de cintura e fez a coisa correta.
    Outro companheiro que gostaria de agradecer é o Japa, pelas Cervejas (ai Japa!!!!!, estou devendo algumas as cervas) e pela batata......esse Japa é uma figura (é jipeiro de verdade).
    Como eu e o Fernando, estavamos cansados pois haviamos viajado a noite toda, não foi possivel participar do churrasco, fomos direto para o pousada no final da trilha (só duas engesas fizeram a trilha???????....).
    No Domingo fomos conhecer o Parque, e saimos de Lima Duarte as 16:40hs, pisamos fundo e chegamos em São João da Boa Vistas as 21:40..... 410 km em cinco horas .....isso porque paramos uma vez para um "pit stop hidraulico" e mais uma de 20minutos,.... para um cafézinho, alem de pegamos muita estrada com serra,..........acho que os Jipões estavam andando muito.....hahahaahah

Valeu........

Otto
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou babando aqui com a fotos e depoimentos!

Mandem mais.......mais.......

Bachir, seu molenga: por que não editou esses vídeos ainda??????????????

Edu velo: colocou roda de liga no engesão, hein! Ficou show!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Ola pessoal, valeu o encontro, só achei que tinha muito poucos engesas.
    Gostaria de agradecer o Eduardo(ibitipoca), pela dedicação e principalmente pela paciencia com o povo, quanto ao roteiro ele foi preciso na sua descrição da trilha (na minha opinião facil, ficaria bem mais interressante com chuva), ta certo que teve que fazer algumas alterações de ultima hora (porteira fechada com chave, atraso na saida do comboio.....etc), mas valeu, teve jogo de cintura e fez a coisa correta.
    Outro companheiro que gostaria de agradecer é o Japa, pelas Cervejas (ai Japa!!!!!, estou devendo algumas as cervas) e pela batata......esse Japa é uma figura (é jipeiro de verdade).
    Como eu e o Fernando, estavamos cansados pois haviamos viajado a noite toda, não foi possivel participar do churrasco, fomos direto para o pousada no final da trilha (só duas engesas fizeram a trilha???????....).
    No Domingo fomos conhecer o Parque, e saimos de Lima Duarte as 16:40hs, pisamos fundo e chegamos em São João da Boa Vistas as 21:40..... 410 km em cinco horas .....isso porque paramos uma vez para um "pit stop hidraulico" e mais uma de 20minutos,.... para um cafézinho, alem de pegamos muita estrada com serra,..........acho que os Jipões estavam andando muito.....hahahaahah

Valeu........

Otto

Fala Otto , foi um prazer te conhecer, fizeram falta no churrasco, mas quando o cansaço bate naum tem jeito. Espero que vcs venham aki pra nossa região um dia, deu pra perceber que vc e o fernando gostam de trilhas pesadas, como o pessoal aki!!! E temos algumas bem legais, em setembro temos um encontro aki, vai dando uma olhada na possibilidade de vim da um passeio!!! quanto a cerveja ta tranquilo, depois te filei uma smirnoff hehehehehhee Um grande abraço!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala turma!!

vou tentar pegar os vídeos com td mundo daqui d sjdr, fazer uma edição e colocar no youtube.

Vc sim, eu agradeceria mto! Alguem deve ter filmado ou tirado foto deu subindo as pedras!!

pô, sacanage, tiro a foto justamente qdo o abroba tava com o capô aberto, assim o povo vai pensar q willys sempre estraga...

Relaxa, tenho uma foto quase igual q seu willys ta d capô fechado hehehe...

se tiver foto do abroba posta ae fazendo o favor!

Tem foto do abroba sim, vou postar aki pra vc e pra todu mundo ver!
    E vamo q vamo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02724bbbb.jpg   -dsc02741bbb.jpg   -dsc02743bbb.jpg   -dsc02716bbb.jpg   -dsc02682bbbb.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Confraternização

Fala ai gaylera ( melhor que nos temos). Adorei rever os amigos, fazer novos amigos e, principalmente, tornar real as amizades virtuais, tanto que ja estou com saudades e, aproveitando o ensejo, gostaria de propor, para alguns ja foi até falado, uma confraternização em MAUA - RJ, em um final de semana que nao seja feriadão para nao termos engarrafamento na trilha.Ficaria equidistante para todos, uns 200 km de sampa, minas e rio ( campos), e uns 15 km da fazenda do Dr guilherme e irmaos. Então meus prezados amigos expedicionários, VAMOS NESSA.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Sensacional o encontro em Ibitipoca..... foi muito bom conhecer o povo que tá toda hora aqui no fórum postando mensagens.

As fotos que tenho são apenas do parque, pois na sexta-feira fomos até a Janela do Céu na caminhada... valeu a pena os 16km subindo e descendo morro para ver aquele visual.

Edu Velo,
    Passei por vc e o Carlão no meio do caminho (bem antes do trevo de Caxambu)... saí buzinando pra vcs mas nem deram confiança pra um Paliozino !!
    Saí do Ibitilua (tava rangando um escondidinho com copo de cerva acompanhado do Salviano) às 14hs e cheguei em casa às 21hs.... parei para abastecer em Passo Alto (acho que é isso) e aproveitei pra tomar um café, depois parei em Taubaté para jantar no Habibs da Dutra, portanto rodando de carro mesmo foram 6hs... 490km rodados até a porta de casa.

[]s a todos
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Boa noite pessoal!

Sinto-me gratificado e honrado pelos novos amigos que fiz. Todo o evento foi nota 10.

Parabéns a todos que venceram o famoso "areiao"!

Guilhermão, arrasou, cara!!! Fiquei mais contente com a sua alegria do que a minha, tamanha a sua sede e determinação em vencer aquele obstáculo!

Rever os amigos Laudemir e Edu completaram minha satisfação.

Pouco se falou na trilha após o areião. Erosões brabas e "panes secas" acabaram mudando o percurso para trilha noturna, cheia de emoções.

No retorno de domingo para Campinas, entramos em Auriuoca e fomos degustar a famosa truta defumada no Restô do Kiko e da Kika, fechando com chave de ouro esse passeio excepcional!

Abração a todos, esperando revê-los em breve.

PS: fotos e videos assim que aprender a postá-los. hehehehe

Amigos,

Abaixo o link das fotos que tiramos. Os vídeos seguem depois.

http://picasaweb.google.com/verafogo...01666317267058

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , essas fotos são do Carlão ...
    Ainda tem mais fotos pra postar , com o tempo a gente posta mais ...

Claudio , boa pedida almoçar em Aiuruoca , ta esperto heim ... rs

Gnecchi , não lembro de vc passar por nós com o Palio , se tivesse com seu F3 a gente via ... rs ... nós vimos o Oreone passando pela gente feito um foguete ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ibitipoca-037-.jpg   -ibitipoca-055a-jpg.jpg   -ibitipoca-068-.jpg   -ibitipoca-108-.jpg   -ibitipoca-109-.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem