x
Convex Datacenter
Página 57 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 946

Japa
    No ano passado você mandou bem e tirou onda com a galera nas areias, mas também com a pneusada!!!!!!!! Perdi todas as fotos daquele passeio, caso vocês tenham algumas delas, favor me enviar por e-mail duhs@ig.com.br ou no dia do evento em CD.

Fala Rangel
    Prazer interagir contigo. Vocês é que são o bicho. Desculpe se peguei pesado na apresentação da trilha, mas é a realidade do percurso. E não é demérito, nenhum, optar pelo passeio, pela estrada, afinal de contas, a maioria de vocês está muito longe de casa e não vale a pena arriscar uma quebra em trilhas pesadas. Dessa forma atingiremos o objetivo principal que é chegar nas areias, agradando gregos e troianos. Sintam-se a vontade para sanar dúvidas. Quanto maior o dialogo maoir a possibilidade de sucesso no evento.

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá!!!Alguém sabe informar as condições da estrada de Caxambu até Lima Duarte? Estamos programando o tempo de viagem...Alguém tem idéia do tempo de Pouso Alegre até Ibitipoca?Não sabemos se passamos a noite dirigindo, ou se dá tempo de pegar a trilha se sairmos de madrugada.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Carol,

Passei recentemente (há uns 2 meses) de pouso alegre a lima duarte e a estrada estava em perfeitas condições (não é pista dupla e tal, mas com asfalto bom).

O tempo de viagem é que não sei informar...

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Fala Rangel
    Prazer interagir contigo. Vocês é que são o bicho. Desculpe se peguei pesado na apresentação da trilha, mas é a realidade do percurso. E não é demérito, nenhum, optar pelo passeio, pela estrada, afinal de contas, a maioria de vocês está muito longe de casa e não vale a pena arriscar uma quebra em trilhas pesadas. Dessa forma atingiremos o objetivo principal que é chegar nas areias, agradando gregos e troianos. Sintam-se a vontade para sanar dúvidas. Quanto maior o dialogo maoir a possibilidade de sucesso no evento.
    Ki nada!!!
    A galera do JCER vai na trilha mesmo...
    É como alguém ja disse aí, vc vai com a gente na trilha e a sua esposa vai no passeio pela estrada...
    Ai encontra todo mundo no areião!
    Pode ser?
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OTTO

Sim o encontro é no próprio ALPHAVILLE , ou seja na pousada ALPHAVILLE logo na chegada de IBITIPOCA .

ATÉ LÁ
    Ok, encontro na pousada ALPHAVILLE, vou tentar chegar mais cedo, antes das 8:00hs no dia 11, quero fazer a trilha "pesada".......obrigado

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Carol,

Passei recentemente (há uns 2 meses) de pouso alegre a lima duarte e a estrada estava em perfeitas condições (não é pista dupla e tal, mas com asfalto bom).

O tempo de viagem é que não sei informar...

Valeu!!! Vi um roteiro do googlemaps e a viagem de São João da Boa Vista até lá dura mais ou menos 6h...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Caso seja possível, você pode ir com o grupo de trilha pesada e a sua esposa ir com o grupo de passeio/trilha leve.
    Assim sendo caso seja possível fazer o passeio/trilha leve:

-Fidelis..............................bicudinha pick-up.
    Abs.
    Mais 2 vtrs pra trilha light

Edu - Engesa F3
    Carlos RW - Envesa

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Trilha "pesada" em Ibitipoca

Como eu não gostaria de comprometer o bom andamento da trilha, consulto os companheiros experts se um Grand Vitara 3 portas, 2.0, lift 2" e pneus MUD BF Goodrich estaria à altura de um bom desempenho no percurso "pesado", considerando, é claro, a capacidade do piloto (vovô, desbancando o "Doutor") rsrs.

[]'s suzukados

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Tenho que estender meu tapete amarelo ( CORAÇÂO VALENTE ) pra vc que é o mais usado ( mais janeiro nas costas ) deste passeio , mas seu GRAN VITARA não fará feio , da para ír na trilha mais pesada sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , brincadeira , da sim , caso tenhamos problema com qquer um de nós , os outros estarão lá para ajudar/rebocar e outros bichos mais .

JAPATROLLER

O desafio esta feito e o CORAÇÃO VALENTE não vai negar fogo desta vez não .

ABRAÇÃO A TODOS , esta chegando a hora gente .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Não há uma trilha virtual pra eu fazer daqui de casa?

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não há uma trilha virtual pra eu fazer daqui de casa?
    O veghi!!! Justamente na data de estreia do pink submerine, ele não vai sair da toca??? Realmente é uma pena , não contar com sua presença!!!!! Abração

Obs: Vc iria conheçer o nosso grande amigo joão baeta!!! hehe figuraça!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem