x
Convex Datacenter
Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 946
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Falae galera , ta chegando o dia ...
    Doctor , valeu a lembrança pro encontro em V. de Mauá , mas não poderia participar naquela data msm que fosse convidado , ano que vem não esquece de mim ... rsrs ... e seus manos vão ou não pra Ibitipoca ??

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

E aí Gnecchi vai de Engesa ou não ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    To ligando pra turma dos engesas aqui de bh e é uma omaiada danada, vcs acham que consigo pagar um alojamento pra omaiada durmir tonta la de sabado pra domingo?
    heheheheh

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?

Fpc3,

Seja bem vindo ao grupo, você está tão perto; e nós que estamos há 410km; não deixe de ir será imperdível.

Um abraço.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    [QUOTE=Eduardo Velo;919428]Falae galera , ta chegando o dia ...

......

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

...........

Eduardo Velo,

É, tá chegando o dia, prepara o bichão para o grande dia.

Pretendemos chegar em Lima Duarte às 16h. então se der nos juntaremos lá.

Estou querendo aproveitar o final da tarde/noite para ir no arraial de Ibitipoca para ver as novidades comprar algumas lembranças.

Vou abastecer GNG em Juiz de Fora, pois desta vez pretendo ir na Pick-up Jeep Bicudinha, é a primeira vez que irei andar nela acima de 200k.

Vamos contratar o guia? Seria bom contratarmos.

Vamos fazendo contatos e conversando com os outros parceiros.

O nosso amigo CAVESO não irá desta vez; passaremos em Muriaé para pegar os adesivos.

Um abração a todos.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fidelis , pretendo chegar por volta de 16 - 17 hr em Lima Duarte tb ... vamos ver se da certo ... deixa o PX no 16 quem sabe ...

Galera , tomei a liberdade de mandar um email pro guia meu Xara ... se tiver uma turma grande podemos dividir o pessoal pra chegar no Areal por caminhos diferentes , mas acabamos nos encontrando no Areal ... ainda não vi qual seria o melhor horario , mas acredito que visitando o Parque até meio dia e saindo pro Areal de tempo de fazer sem problemas , caso não seja possivel , a gente faz a visita no Parque domingo de manhã ... de qqer maneira vamos dar um jeito de fazer alguma trilha , ir até o Areal , até o Parque , até Mogol e a noite de sabado fazer um churras ... , podemos revesar no piloto do churras ...

Vamos dando sugestões e opiniões pra chegar no melhor pra todos ... perdemos nosso lider Caveso , mas o barco não tá a deriva não ... rs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Irei sair do meu sítio.... Perto de Itaipava!
    Direção a Ibitipoca!
    Dá 162km!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E eu trancando em casa estudando pra uma prova em pleno domingo!!!!!!!!

PQP!!!!!!!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , recebi resposta do Guia de Ibitipoca , ele informou que a trilha que fizemos ano passado ta meio braba ... pedi pra ele se cadastrar aqui no site pra gente trocar idéia ... ele pediu ra acessar o orkut - IBITIPOCA EDUARDO HARGREAVES SURERUS - mas eu não acesso Orkut , quem puder acessar e copiar umas fotos por aqui seria interessante ...

João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Mandei o link daqui do 4x4brasil pro guia e tb pra se cadastrar no site ... o cara é dos nossos e ainda não entrou no site não sei como ... assim que ele acessar a gente vai combinando o melhor esquema com ele ... não sei a experiência em 4x4 da maioria do grupo e nem as condições das vtrs , ele pediu essas informações , por isso mandei o link do site ...

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008

Trilhas off road em Ibitipoca

Entrei no orkut do kra e vi essas fotos
    Tem muitas...
    Vou postando aos poucos...
    Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -oaaaafzwxh3hp83bikpwuis_mvlqr4s4ms8vqkqjoniuaborprv3yledbimal9apap8rzi8rceeivstuera8islbu0gam1t1.jpg   -ogaaaca_6psw0xykov92qil2_fe_wjmebem1bnpmspnflm9qxegsvmyaevefr98elce_tafotoiui1uzvux5n5pdpiiam1t1.jpg   -ogaaalke1leszqgflhson6t0atznks_b6-nbt-iyopz1fmktebixdp6webiz18n-qosjxl9wkdb32dg3kbldtwk0smam1t1.jpg   -ogaaabi9guesrdqcsgn_8cxq0hxjl-8sq9-u-uycc6b4kwypfy7jywcplqnvvt_kjdlrzlikg8zqjt3qx3d3oceq6kaam1t1.jpg   -ogaaafvx3pwimifnrmentiaxhkdu6ckiv7slait8ngdkrs3h5rdkivxvq2m7d_5c9o9btuqrnycr42x3tpgmjgiww-0am1t1.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...
    Torçam mesmo pois são 197 candidatos para 1 vaga..rss

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Algumas outras do orkut do guia de Ibiti...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaacbhhviop1fatwajppuel5njz8rbjxqb42s-vp4aq8ww9sggziutfgvlr2rd5paae61v7piq7xw6xvqkxzeweykam1t1.jpg   -ogaaafoqpmj3amotmcsmx6e4cwmxanu9wr4xznrdu7-ao3x1q7dt4dznbm39pmabeixeuiau7q2ndbxasz5rnrqcuzmam1t1.jpg   -ogaaajr_bf5p9bjov8shwnmv_vl3av0gpyfyazk4lsy9kaungzlbxwon4zwtwlyt2tzn66uw3fs9nqpkcyjvjdzc2ewam1t1.jpg   -ogaaap-ctn3xrslowlu9oojmcu8renpjfh3klvfbrpwl_tcozcyewh3jttsldqtrumjmekho1su6x64vnawntt_trhkam1t1.jpg   -ogaaapmnl_bye4l8hyivw_a8xrtzodacdnbmfoxer6mc0mq-lgd1cnu0iawrnzkjqwjfwcgkfhmt4kp5q68a9w30ofkam1t1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem