x
Convex Datacenter
Página 54 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 946
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Galera , recebi resposta do Guia de Ibitipoca , ele informou que a trilha que fizemos ano passado ta meio braba ... pedi pra ele se cadastrar aqui no site pra gente trocar idéia ... ele pediu ra acessar o orkut - IBITIPOCA EDUARDO HARGREAVES SURERUS - mas eu não acesso Orkut , quem puder acessar e copiar umas fotos por aqui seria interessante ...

João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Mandei o link daqui do 4x4brasil pro guia e tb pra se cadastrar no site ... o cara é dos nossos e ainda não entrou no site não sei como ... assim que ele acessar a gente vai combinando o melhor esquema com ele ... não sei a experiência em 4x4 da maioria do grupo e nem as condições das vtrs , ele pediu essas informações , por isso mandei o link do site ...
    Edu, não se concorda comigo, mas agente podia fazer duas trilhas, uma um pouco mais brava e outra mais tranquila, ambas se encontrando no areial!!! Até pelo numero de carros, axo que não seria problemas fazer essa divisão e assim sendo agrada a todos!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Edu, não se concorda comigo, mas agente podia fazer duas trilhas, uma um pouco mais brava e outra mais tranquila, ambas se encontrando no areial!!! Até pelo numero de carros, axo que não seria problemas fazer essa divisão e assim sendo agrada a todos!!! Valeu
    Foi essa mesmo minha idéia , mandei email pro guia sugerindo isso ... aí ele pediu informações sobre os jipes que iam e a pilotagem da galera pra ver qual seria a melhor opção , informei que as vtrs são bem ecléticas e não sei sobre a pilotagem da maioria ... , pedi pra ele acessar o forum pra gente trocar idéia ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

URGENTE , URGENTÍSSIMO :

Qdo falei com vc que o HUGO GUARÇONE amigo meu que reservou um chalé tem 2 casais que tb vão e ficarão no seu chalé duplo , vc fez contato com o ADELVO ? FAZENDO ESTA CONFIRMAÇÃO ? Pq ontem ele me perguntou se esta tudo certo , ou melhor se o seu chalé esta confirmado para eles , eu disse que SIM , mas com o coração apertado , pois não tive a sua confirmação , favor me retornar com esta confirmação o mais breve possível que já estou meio preocupado .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Ibitipoca

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?
    AMIGO FPC3

Será uma puta de uma sacanagem vc não ír em IBITIPOCA , vc aí pertinho e botando dificuldades em ír , será uma oportunidade rara de nos encontrarmos todos num evento dos ENGESAS embora a maioria serão de outras marcas que SERÃO EXTREMAMENTE BEM VINDOS E RECEBIDOS COM TODAS AS HONRAS , nós ENGESEIROS gostamos da união de todos pois somos minoria neste imenso Brasil .

Faça um esforço e chama a galera dos ENGESAS daí de BH pra engrossar o nosso caldo .

ABRAÇÃO e até lá sem falta , ÍSTO É UMA CONVOCAÇÃO .

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    me diz uma coisa, onde vcs vao ficar reunidos?lima duarte ou ibitipoca?to com medo de ir e desencontrar de voces, passa o cardapio ae pra eu saber que horas e onde vcs estarao.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Foi essa mesmo minha idéia , mandei email pro guia sugerindo isso ... aí ele pediu informações sobre os jipes que iam e a pilotagem da galera pra ver qual seria a melhor opção , informei que as vtrs são bem ecléticas e não sei sobre a pilotagem da maioria ... , pedi pra ele acessar o forum pra gente trocar idéia ...

Eduardo,

Para mim só interessa passeio/trilha super ligth, pois não estou afim de arriscar quebrar carro, pois tenho que retornar 410 km para casa.

Caso não tenha este tipo de passeio, pretendo passar o dia de sábado no parque, pois a infraestrutura lá é 10.

Um abraço a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Eduardo Velo,
    Estarei subindo para o sítio na 5f....... E na 6f pego o Azul e levo a Petrópolis de manhã.... Faz vistoria.... E volto p/ o sítio....Pego as coisas e vou indo p/ Ibitipoca!
    Será volta do caraio...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    tem alguns camping em ibitipoca?So ta indo omaiada daqui e querendo nao gastar, hehehehehe

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Eduardo,

Para mim só interessa passeio/trilha super ligth, pois não estou afim de arriscar quebrar carro, pois tenho que retornar 410 km para casa.

Caso não tenha este tipo de passeio, pretendo passar o dia de sábado no parque, pois a infraestrutura lá é 10.

Um abraço a todos.
    Fidelis...estarei lá e te acompanho na "cervejinha", a gente vai assando umas "carninhas", vai experimentando... pra ver se ficô bão enquanto a turma da trilha não chega...num é mesmo?
    Dependendo do tempo, vou sexta, se não der vou sabado pela manhã.
    Um abraço a todos companheiros
    Salviano

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    tem alguns camping em ibitipoca?So ta indo omaiada daqui e querendo nao gastar, hehehehehe
    Ficar debaixo da barrada no frio... Ê gente doida!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Pode num ter Camping organizado, mas espaço isso lá deve teerreeeemuito.
    Leva a máquina Fotográfica hein....? e fala pro Adriano Rocha num deixar de registrar o encontro na maior Revista Off Road do Brasil.
    Um abraço, Salviano

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Salviano,

Tá bem companheiro, pretendo chegar na tarde de sexta, nos encontraremos lá.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Fidelis...estarei lá e te acompanho na "cervejinha", a gente vai assando umas "carninhas", vai experimentando... pra ver se ficô bão enquanto a turma da trilha não chega...num é mesmo?
    Dependendo do tempo, vou sexta, se não der vou sabado pela manhã.
    Um abraço a todos companheiros
    Salviano
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem