Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2007, 14:55
    Milton Quindim
    Tudo certo pessoal falei com o Seu Pedro ...o cara que controla a água que vem de cima, e ele me disse que daria uma trégua somente durante o encontro de amanhã, mas que talvez algumas gotas acabassem escapando, porém nada que atrapalhe.

O mapa está correto para quem não sabe onde fica.

O terreno está molhado, e temos novamente aquelas poças de lama e água que tivemos no sexto encontro, então levem roupas velhas para seus filhos pois fatalmente eles irão para lama e não há nada que vcs possam fazer contra isso...kkk.

Levar também uma muda de roupa sobressalente para troca posterior, umas sacolas para guardar a roupa suja e também um vasilhjame com agua limpa pár limpeza das mão, nada que quem tem filho jipeiro não saiba...hauhauhauh.

Abraços e estarei esperando tosdos a partir das 15 horas na escolinha off-road em Pinhais.
  • 07/12/2007, 19:43
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Levar também uma muda de roupa sobressalente para troca posterior, umas sacolas para guardar a roupa suja e também um vasilhjame com agua limpa pár limpeza das mão, nada que quem tem filho jipeiro não saiba...hauhauhauh..

...só agora ce avisa:parede:...
  • 07/12/2007, 23:49
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    ...só agora ce avisa:parede:...

Eh que agora , depois do encontro do mes passado que eu aprendi...kkk:mrgreen:
  • 09/12/2007, 00:41
    anderson_wzorek
    5 Anexo(s)
    encontro de dezembro
    Fala galera....

è com grande satisfação que agardeço a todos que estiveram presentes em nosso encontro hj dia 9,e a tds que participaram com a gente o ano td seja indo a um encontro ou ate mesmo apoiando aki pelo forum ou pela lista do yahoo,desde que eu e o Quindim começamos essa maluquisse que acabou dando certo...
    Hj de certa forma o encontro teve um valor especial,pois alem de ser o ultimo do ano,abraçamos a causa do jeep noel,e isso realmente mostra oque é ser jipeiro...Valeu mesmo ai galera,e podem esperar que pra 2008 teremos novidades no ar,ou melhor na lama né,por enquanto são ideias assim como fazer esse encontro um dia ja foi.

Abaixo tem algumas fotos do nosso encontro de hj,pra quem não foi ver oque perdeu hehehhe e pra quem foi ver oque esses jipeiro bando de louco (nós)somos capazes de fazer...hehehhe

Mais uma vez agradeço a tds....e otima semana
    abaixo seguem as fotos
    abraços galera
  • 09/12/2007, 00:46
    anderson_wzorek
    5 Anexo(s)
    mais fotos
    ai galera mais algumas fotos dos malucos
  • 09/12/2007, 00:49
    anderson_wzorek
    3 Anexo(s)
    mais fotos hauhauhua
    ai galera as ultimas tres fotod da minha câmera :D
  • 09/12/2007, 14:46
    DanielBusnardo
    5 Anexo(s)
    BLZ , o encontro foi dez,
    Parabens ao Anderson e o Quindim que agitaram o pessoal para participar deste encontro.

segue mais fotos .

abraço
  • 09/12/2007, 22:21
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por DanielBusnardo Ver Post
    BLZ , o encontro foi dez,
    Parabens ao Anderson e o Quindim que agitaram o pessoal para participar deste encontro.

segue mais fotos .

abraço

Daniel, valeu mesmo a sua presença mostrando que poderemos juntar os diversos grupos de varias cidades da região e fazer um grande encontro cada vez melhor e com mais atividades...quem sabe daqui um tempo possamos fazer um encontr4o de um final de semana inteiro dando a chance de mais pessoas aparecerem e participarem quem não poder vir no sabado poderá aparecer no dominfo ou vice versa.

E swe vc tiver mais fotos pode postar todas aqui que eu to copiando e fazendo um album dos encontros...valeu
  • 10/12/2007, 22:53
    Milton Quindim
    1 Anexo(s)
    Fotos do Encontro de dezembro
    Ai pessoal as fotos estão chegando em minhas mãos aos poucos, até agora tenho pouco mais de 100 em meu poder, então escolherei algumas para ilustrar um pouco do que aconteceu neste final de semana e as outras postarei em meu album no google e posto o link para quem quizer ver.

Eu e o Mister W. começando a montagem do circo...heehe
    Anexo 103710
  • 18/12/2007, 12:53
    JrGurak
    noss:shock: proxim:concordo: encontr:mrgreen: ...

http://www.crlvideo.com/jeffdaniels/full/
  • 26/12/2007, 22:50
    Milton Quindim
    1 Anexo(s)
    Procura-se
    Amigos estou procurando o PAulo amigo proprietário deste jipe amarelo aqui...
    Anexo 105216

Quem souber o fone dele , preciso entrar em contacto o mais rapido possivel, sei que mora no jardim das americas e participou do ultimo encontro e do Jipenoel em agudos...um abrção

Quem tiver informações poderá postar aqui .
  • 27/12/2007, 19:03
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Quem tiver informações poderá postar aqui .

Ja procurou no DP do Jardim Botanico :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:49.