Valeu Quindim e Anderson pelo bate papo e cerveja gelada.
Até a próxima, lá em Pinhais...:concordo:
Versão Imprimível
Valeu Quindim e Anderson pelo bate papo e cerveja gelada.
Até a próxima, lá em Pinhais...:concordo:
Olá amigos, como disse Mister W. mesmo com pouca presença houve bastante contúdo no encontro deste mês...
Mas agora peço desculpa por não ter dado uma olhadinha no calendário e acabamos marcando o encontro justamente no mesmo final de semana de um importante evento para alguns do grupo (aqueles que não foram).
Eu soube apenas hoje pela manhã que neste final de semana houve em Curitiba mais uma etapa da "PARADA PELO MOVIMENTO GAY DO BRASIL" que saiu em frente ao Muller ...hauhauhauhauhaua
Bandidos foram pra parada gay mas naum disseram nada pros amigos do grupo nem nos chamaram...mas podem deixar nos próximos encontros eu me vingo...kkkkkkkk
Pessaol o proximo encontro será mesmo na pista em Pinhasi pois se as moças não forem a gente fica lah brincando na lama e não só vendo aquelas motocas barulhentas passando e enchendo o saco...o pior que desta vez nem tinha muleh boa lah no parque tava bem vazio...Ateh o proximo e neste nem teve tanta foto soh mesmo do amigo Otávio e seu Nivanor Azul que prestigiou o evento e foi lah montar a barraguinha do brimo bara vender seus treguinhas....hauhauhauhauh
Tbem tive q trabalhar e não deu p ir desta vez:sad:, tudo em cima da hora...
mas a proxima tamo lá...
Fala galera td beleza???
Sim estamos ainda no começo do mês,mas ja vim aki lembrar do encontro de outubro huhahahuua
Como ja foi dito antes a ideia no mes de outubro é reunir o pessoal lá em pinhais,na pista de indoor,pois lá a gente une o util ao agradavél,reunimos o pessoal jipeiro e ainda temos um belo parque de diversões...
Cogitou-se a ideia de se fazer um churras lá,levar umas bebidas etc...
Oque acham pessoal?quem é a favor ou contra?
ideias e sugestoes são bem vindas
Valeu Galera,saudações 4x4
e grato pela atenção...
Estou tentando esplicar a minha ausencia no forum mas tá dificil porque: quero postar as fotos do meu Cj5 que acabei vendendo e não " consigo",e dizer que estou colocando um 4.9 Inj. na verdona e talvez na data do encontro não estará pronta porque é uma MMMM montar essa joça.Estou me arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrependendooooooo oo........... já gastei algumas lascas..... SDS. vou tentar postar as fotos
Valeu pela dica , mas sou teimoso rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssss
Sds
Diones
Fala Dinones....
vai ficar muito bom esse motor ai hein....
Manda vê na adaptação da criança,que por mais F**** que seja,vale a pena....
E preccisando de qulaquer ajuda ai nessa empreitada,estou as ordens...
E ve se aparece no encontro de outubrro
abraço
ate mais
É..... Obrigado !!!! mas não tá facil tenho que cortar a chapa de fogo o danado tem 15cm a mais do que o original e ainda preciso por o radiador da L200 to F***** mas valeu pela força. se precisar eu grito. vamos ver se estarei lá em outubro.....Sds.
Fala galera de Curitiba....
E ai será que vai sair o encontro de outubro?Será no proximo sabado dia 06/10/2007.
Quem se anima ai?????ou td mundo desistiu já????
Vamos decidir se vai ser no barigui ou em pinhais,ai deixamos avisado por aki pra quem quiser ir,
Abraços galera
Já informei um monte de gente que será aqui em Pinhais atras da camara dos vereadores pois tem a pista de indoor para quem quizer brincar um pouco durante o encontro.
Jah confirmei tbm duas churrasqueiras , uma delas é do modelo Gengis Kan para podermos fazer umas salsichas e uns hamburgueres...tipo churrasco americano...hauahahahu
Então quem quizer pode trazer sua bebida e sua carne tbm pois há panificadoras bem perto onde poderemos comprar pãp para comer com linguiça...heheheh
PINHAIS!!!
Devo estar presente. Quindim, reserva um espaço na churrasqueira...:dance: