acharam que eu era mudo? sacanagem huhuahuauhahuua
Dae galera....
Apesar de parecer eu não sou mudo hehehehe,é da minha natureza quando conheço pessoas novas ficar um pouco quieto na minha,tipo bicho do mato hehehhehe....
Mas pode ter certeza no proximo encontro estarei mais "falador",ai sim o pessoal vai ver que eu falo o quando eu escrevo,principalmente se for sobre jipes,ah e avioes tbm,mas no geral eu converso bastante hehehehe.
Dic parabens pelo jipe,muito lindo,um dia o meu fica assim hehehehe
abraços a tds os amigos,e se alguem ai precisar de alguma coisa de mecanica industrial (torno,solda,etc.)por favor me procure,estou sempre disposto a ajudar....
ta vendo só escrevo muito e falo pouco,mas no proximo encontro vou reverter esse quadro
Mudança de nome??????????
Citação:
Postado originalmente por
anderson_wzorek
Fala galera blz?
Vim comunicar aos amigos aki que mudei o nome do meu jeep....
O antigo "pomarolla" foi rebatizado como "chapolin" hehehe,achei mais criativo...
Dai 4 de agosto espero td mundo por lá hein....
Abraços.... e boa semana
Veio ...issso naum exziste...eh coisa inventata...naum pode mudar assim o nome do coitao...eh Pomarola e pronto soh muda se outro comprar...
Senaum o Quindim vai virar Granamir ou Bob Esponja...saum nomes mais criativos tbm ...mas agora jah eh conhecido como Quindiom e promnto...nananananaum...hauhauhauhauhau
Pai desnaturado,.