Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2007, 18:05
    Milton Quindim
    O cara eh moh figura...para arrancar um OLAH dela eh dificil...ateh cheguei a achar que oamigo ai era mudo...kkk...mas vir dizer que escreve pacas???????ah naum mesmo e eu entaum hein...hauhauhauhauhaua...Valeu Mr. W. sem vc este encontro naum teria saido mesmo entaum ...vamos ao proximo e aos proximos podem contar dia 04 de agosto...falem pros vizinhos, parentes e amigos tbm...
    Vamos ver se no próximo vou cheio de barro para ficar a caracter...hehehe
  • 08/07/2007, 19:12
    Dic3
    o que falar do encontro????

Um sucesso?? é pouco.

Galera simplesmente show de bola, todo mundo muito bacana, minha esousa agora se animou mais ainda de ir nos encontros depois que conheceu a dona quindim.
    E pensar que perdi o melhor da festa, foi uma pena eu ter que ir embora mais cedo, mas é que tinha me comprometido de ir na casa de sogra pra desmontar um guarda roupa que ganhei dela.
    Pelas fotos a coisa bombou de verdade, mas mes que vem faremos bombar mais ainda!!
    Anderson, voce tava irreconhecivel, aqui no forum ele escreve pacas e la eu e o Quindim tivemos que fazer promessa pra arrancar umas palavras dele auhauahuauhau zueira meu amigao!!!
    Quindin sem comentarios, o cara é simplesmente O CARA!!!!!
    Pô pára de elogiar meu Jeep que ele nao é tudo isso nao, tava limpinho só que eu fico alisando ele todo final de semana auhauhauahuahuah.
    Em relacao a estar tudo arrumadinho nao é tudo isso nao, porem foram 6 anos mexendo todo final de semana e tendo o compressor de ar e o espaco da casa do meu primo a disposicao tbm fica mais facil.

E poah, minha masculinidade nao esta no fato passar ou nao passar pretinho no pneu do Jeep!! hehehehehehe.

Resumindo, porque ninguem merece lficar lendo jornal, o encontro foi simplesmente show demais e minha presenca e da espousa ja estao confirmadas para o proximo desde ja!!!!
  • 08/07/2007, 22:11
    anderson_wzorek
    acharam que eu era mudo? sacanagem huhuahuauhahuua
    Dae galera....

Apesar de parecer eu não sou mudo hehehehe,é da minha natureza quando conheço pessoas novas ficar um pouco quieto na minha,tipo bicho do mato hehehhehe....
    Mas pode ter certeza no proximo encontro estarei mais "falador",ai sim o pessoal vai ver que eu falo o quando eu escrevo,principalmente se for sobre jipes,ah e avioes tbm,mas no geral eu converso bastante hehehehe.

Dic parabens pelo jipe,muito lindo,um dia o meu fica assim hehehehe

abraços a tds os amigos,e se alguem ai precisar de alguma coisa de mecanica industrial (torno,solda,etc.)por favor me procure,estou sempre disposto a ajudar....

ta vendo só escrevo muito e falo pouco,mas no proximo encontro vou reverter esse quadro
  • 09/07/2007, 07:41
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ... escrevo muito e falo pouco...

Que nada... é q o Quindim quando começa a falar não para mais , ai a moçada cai na risada e até esquece o q ia falar:mrgreen:...
    Muito legal o encontro, o proximo estaremos lá de novo, valeu:palmas::palmas::palmas:
  • 09/07/2007, 09:04
    Otávio Luiz
    Fala galera!
    Legal que o encontro bombou, espero que no próximo eu consiga ir...
  • 16/07/2007, 21:44
    anderson_wzorek
    Fala galera blz?

Vim comunicar aos amigos aki que mudei o nome do meu jeep....

O antigo "pomarolla" foi rebatizado como "chapolin" hehehe,achei mais criativo...

Dai 4 de agosto espero td mundo por lá hein....

Abraços.... e boa semana
  • 17/07/2007, 00:10
    Kim
    Já foi ao Cartório??????
  • 17/07/2007, 09:47
    Milton Quindim
    Mudança de nome??????????
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala galera blz?

Vim comunicar aos amigos aki que mudei o nome do meu jeep....

O antigo "pomarolla" foi rebatizado como "chapolin" hehehe,achei mais criativo...

Dai 4 de agosto espero td mundo por lá hein....

Abraços.... e boa semana

Veio ...issso naum exziste...eh coisa inventata...naum pode mudar assim o nome do coitao...eh Pomarola e pronto soh muda se outro comprar...

Senaum o Quindim vai virar Granamir ou Bob Esponja...saum nomes mais criativos tbm ...mas agora jah eh conhecido como Quindiom e promnto...nananananaum...hauhauhauhauhau
    Pai desnaturado,.
  • 17/07/2007, 21:01
    anderson_wzorek
    Ta bom me convenceu hehe
    fala Quindim td beleza?

Então....resolvi voltar atras com o nome do jeep,por 2 criterios:

1.ja existe um jeep np forum com o nome De Chapolin,e isso seria plagio hehe

2.Chapolin é meio atrapalhado.... meu jeep não hehehe,ale de estar meio fora de moda já.....

Pronto agora podemos voltar ao assunto do topico.....
    Dia 04 de agosto que vai ??? heheheheh
    abraços a tds
  • 18/07/2007, 12:49
    Milton Quindim
    Mister W.
    Mexi na caixa mas assim mesmo continua vazando poelam luiva do carda tyraseiro ...pois tah desgastada tenho de trocar ai sim vai ficr baum...e tbm troqueri a mola que descobri que dona Quindina meteu no meio fio e quebrou...agora dexei no cardaneiro pra alongar o carda e trocar o par que tava cuma folga maior que o Guartelar...o canion...hehehe...talvez hoje ainda fique baum ai vou testar ele atraz da camara dos cereadores de Pinhais...bom ateh dia 04 de desgosto entaum.
  • 18/07/2007, 21:47
    anderson_wzorek
    então quindim....
    meu jeep apresentou esse defeito de vasar oleo pela luva do cardã , parece que tem um retentor lá,foi tocado e resolveu,mas agora vasa oleo pela frente da caixa hahahahaha,mas nem vou mexer nela,pq hj mesmo ja fui buscar uma caixa de chevette 5 marchas,agora vou começar a bolar uma flange hehehehe,muita diversão para os finais de semana,dia 4 estarei com ele 3 marchas,mas pro proximo vai ter carburador duplo,5 marchas e freio novo.
    se vc mexeu nas molas fez certo em mecher no cardã,quando eu refiz as molas do pomarola,não alonguei o cardã,fui para trilha e voltei com o carda dentro do jeep td torto e com as cruzetas moidas hahahahha,sem contar no incidente....mas isso eu conto dia 4 hahahahaha
    se precisar de qualquer coisa ai me procura,sabe que estou sempre querendo ajudar....
    Abraços
  • 28/07/2007, 17:21
    Milton Quindim
    Falta uma semana
    Então é isso...semana que vem , primeiro sábado do mês de agosto tem encontro no parque Barigui.

Não esqueçam que é no bar do Farol, que por um acaso é uma chaminé antiga de tijolo.

Para quem não sabe exatamente onde fica vou tentar explicar.

Quem vem do centro da cidade pega a Avenida Padre Agostinho no sentido centro-bairro , é aquela rápida que vai para a Br 277 saída para Ponta Grossa. Chegando na entrada da Faculdades Tuiuti entra a direita e segue reto , não vira para o lado da faculdade seguindo direto ao lado do posto. Passa dois semáforos e desce a rua até o Museu do Automóvel, vira novamente a direita segue a rua até uns 150 metros e vira a esquerda.

Visualiza a bela chaminé e embaixo provavelmente já terão alguns Jeeps parados.

Não se esqueçam de levar suas próprias bebidas ou se quizerem lá no bar tbm tem mas é meio caro.

Relembrando...
    04/08/2007-sábado que vem.
    O lugar eh este da foto...
    http://www.imagereward.com/images/An...1570863750.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.