Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2007, 09:36
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    brinquedo caro, não aguento mais,,,,,,,,,

Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...:cry:
    Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
    Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.
  • 30/03/2007, 08:03
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...:cry:
    Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
    Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.

Trilhas pesadas por enquanto, ta fora da minha realidade:cry: ...
    É só passeio e estrada de chão... mas não da pra desanimar... pq a gente ja sabe como é essa historia, depois q o virus off-road entra na veia, o neguinho ta laskado:mrgreen: , pode ser de jeep, de bike ou ate á pé, mas tem q se sujar de lama. Ja tive rural, acabei de vender meu jeep e ja comprei outro, e esse ja é o terceiro. Sei que se vender esse, vai passar um, dois anos e vou querer arrumar alguma encrenca pra esquentar a cabeça com peças, lataria, tranqueiras off-road, então meus amigos, o negocio e relaxar quando a muié, a sogra, o papagaio começarem a azucrinar...
    Sei que se eu ligar de madrugada pra algum de vcs pedindo AJUDAAAA...
    de alguma forma vcs vao dar um jeito de me ajudar, e é isso q importa, o jeep pode ser doado, vendido ou roubado, mas o espirito jipeiro que temos, vamos levar para vida toda, eu pelo menos ja me conformei:mrgreen: .
  • 30/03/2007, 13:55
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    ...acabei de vender meu jeep e ja comprei outro...

Sério?!?!?!? Ou você está falando da Cheroka?
    Também estou querendo partir (ou melhor, voltar) p/ passeios e trilhas levíssimas, com a família, cachorro sogra e o currasquinho...:cool: trilha pesada só de zequinha, assim o prejuízo é de apenas uma caixa de Skol e 2 Kg de alcatra temperado...:mrgreen:
    Devo vender a F e talvez comprar um Niva :shock: afinal como você mesmo disse, o tal do ofirroudi é de lascar... ô cachaça!!!
  • 30/03/2007, 21:35
    Diones Hartmann
    Isso é uma verdade, já passou uma semana, e acho que estou mudando de idéia, meia idéia, vou vender apenas o CJ, e a verdona já estou arrumando só tenho que trocar um teto, paralamas e capô e.....................sei lá masi algumas coisas que não quero nem pensar 20 dias e estará pronta, o tal do DVD e Telas infelismente quebrou, perdi tudo.mas vamos em frente ....qui preju!!!!!

Sds.
  • 02/04/2007, 12:40
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    você está falando da Cheroka?

:-D Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.
  • 02/04/2007, 16:57
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    :-D Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.

Ué, a Cheroka é um Jeep autêntico, não está escrito Jeep no capô? :concordo:
    Este tópico já está na sexta página a até agora não rolou encontro nenhum...:putz: tá difícil, e amanhã não poderei ir, a Jaca tá na oficina e eu de busão...:parede:
  • 02/04/2007, 20:59
    anderson_wzorek
    putz,eu to na mesma situação do Otavio o "barão" na oficina e eu de busão tb....e pra piorar um pouco mais o carro da empresa que eu tava usando tb foi pro meca...só pra quinta ele fica pronto....mas eu aposto que antes de completarmos a 10° pagina do topico o encontro sai..... um abraço aos amigos....e a mim e a vc Otavio boa sorte com o busão kkkkk
  • 16/04/2007, 21:10
    anderson_wzorek
    fala rapaziada,pô ninguem mais posta aki,sera que desistiram da ideia??? venderam os jeeps???ou não acessam mais a net???sei que tem gente aki que pode tar sem jeep,inclusive eu,temporariamente,mas vamos dar um jeito de marcar algo,nem que não fosse uma terça feira,vamo num boteco,só pra reunir a galera,tomar umas,trocar umas ideias,vamos se animar ai galera,pois uma vez jipeiro ,sempre jipeiro...abraços Anderson
  • 19/04/2007, 22:13
    Diones Hartmann
    Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
    Sds.
  • 20/04/2007, 07:16
    JrGurak
    Encontro de Chevetes
    Citação:

Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
    Sds.

Fala povo:mrgreen: ....
    Só pra colocar lenha na banheira:shock: , passei ontem no final da Av.Pres.Kennedi quase esquina com a Marechal por volta das 21H e tinha
    um encontro de Chevetes...isso chevetes de todo tipo, tava um vuco vuco, deu até vontade de parar pra tomar uma latinha com os cheveteiros:palmas: ... Achei bem legal... agora acho q só falta nois
  • 20/04/2007, 09:59
    Otávio Luiz
    Diones, vamos montar uma banca de venda de Willys?
    Eu levo minha F e você seu Jeep?
    Terça mesmo, na praça do Atlético, que tal galera?
  • 23/04/2007, 16:28
    Otávio Luiz
    E aí galera,
    Rola o encontro amanhã?
    Na praça do Atlético, 19:00/19:30hs?
    Pra tomar uma e jogar conversa fora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:56.