Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2007, 07:52
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    ...alguem aí pode levar um CD DVD de qulaquer genero, que tenho na minha Rural, um barulho básico com uma tela de 10 e uma de 7 ...

Pode ser alguns que tenho por aqui, os DVDs do Curitiba4x4 I, II, III e IV. O V está saindo do forno, o Jr pode levar.
    Só vai ser estranho uma galera dentro da Rural estacionada lá na praça... eheheheh
    Ontem voltando do meu compromisso passei na praça do Atlético por volta das 19:00 hs. Estava bem vazia, mas já tinha umas barraquinhas de venda de quinquilharias, artesanatos e afins (pelo que pude ver), um trailler de comes e bebes, isto em frente da Arena, e na rua lateral uns cones limitando as vagas e UM Puma amarelo estacionado. Pelo visto o agito começa mais tarde, pois pelo que sei aquilo ferve...
    Acho que teremos que ficar meio de canto, ou chegar cedo.
  • 14/03/2007, 20:44
    anderson_wzorek
    Fala otavio,eu particularmente acho mais jogo a gente chegar lá meio cedo,mais respeitar os espaços dos caras que ja frequentam a praça,pra gente ganhar a confiança,ai com questão de tempo a gente domina a praça...brincadeira,eu acho que chegando antes a gente acha um espaço legal sem atrapalhar,pois sei de relatos que o pessoal dos pumas é meio cheio de si,pois foram eles que fundaram o evento.É isso galera,vamos colocando ideias pra fazer nosso encontro sair do forum...
  • 14/03/2007, 20:57
    Diones Hartmann
    Tô fora com barbado no interior da rural, presta atenção /// a tela de 10 e no centro da verdona e abre-se a tampa traseira senta no meio fio ou em cadeiras de praia e e e solt..... sons......e a caixa de gelada não pode faltar.. Quem participar favor confirmar até segunda a noite, duas cx. de gelada eu levo........
    Sds
  • 15/03/2007, 10:23
    pasqualim
    Encontro
    Olá pessoal que corre lama nas veias. Sou novo no fórum, possuo um JEEP 63, gostaria de saber se estão fazendo encontros, o local e horário que começa. Valeu..
  • 15/03/2007, 12:25
    Otávio Luiz
    Duas caixas de cerva, Diones? :putz: :stop: Ué, não vai levar umas pra galera tomar também, só pra você?:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Pasqualim, seja bem vindo ao fórum, é só ficar ligado e ler o tópico que você saberá quando e aonde estamos marcando o encontro...:concordo:
  • 15/03/2007, 16:49
    Milton Quindim
    Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah
  • 15/03/2007, 17:39
    anderson_wzorek
    Bom pessoal,ta ficando interessante nosso encontro,vamos chamar a atenção do povo lá na praça com nossas viaturas,a unica m.... é que não to podendo beber umas beras,tenho que ficar na agua mineral kkkkkk,mas não da nada ,vale o encontro da turma,e obrigada masi uma vez a galera que esta aderindo a ideia,saudações 4x4
  • 15/03/2007, 20:33
    Diones Hartmann
    O colega aí falou de um outro local!!! Faremos o Primeiro!!!! Mas podemos até começar com sugestões de Local, dia e horário. Ex. Votarrrrrrrrrrrrrr igual os CAMARADAS DO CONGRESSSSSS..... Com critérios e apoio dos omi,,, vaique dá certo!!!!!!!!!.

Sds.
  • 16/03/2007, 08:10
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah

Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
    Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh
  • 16/03/2007, 16:20
    JrGurak
    Terça ta enrolado pra sair...
    Poxa Otavio,
    Essa foi com SEGUNDAs intenções :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
    Bom pessoal, se terça tiver meio enrolado pra sair, toda quarta tem encontro certo no JCC.
    Nesta quarta passada 14/03/07, estavam lá :
    Adriano Ambonati e familia, Paulo Zurcão e seu filho, Alcione, Eu:mrgreen: e mais
    uma moçada... Tivemos o privilégio de assistir em primeira mão o DVD V CTBA4x4...
    Como diz o pessoar do interior:
    Se não tem minhoca, nóis pesca com massinha:mrgreen: , :discordo: , tem dia que de noite é escuro:mrgreen: ,:discordo: , quem não tem cão caça com gato:palmas: :palmas: :palmas: , acho que é isso;) .
  • 17/03/2007, 11:48
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
    Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh

Puts...como vc adivinhou q sou coxa?????????????hauhauhuhuhauhuhu
  • 19/03/2007, 22:42
    Diones Hartmann
    tô com uma baita gripe, febre e o troço é brabo vou ver se der vou tar lá mas,,,,,,,,sem gelada mmmm....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.