Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2007, 00:10
    Milton Quindim
    Algumas fotos domingo a noite e a maioria somente depois que o Renatinho Tijolo voltar de ferias pois o Gay levou a máquina com as mesmas e uns filmes tbm...
  • 07/10/2007, 08:38
    Paulo Sergio Beltrao de F
    Para choque
    Agora ja sei por que dobrou o para choque, foi por que mudei o ponto de ancoragem em razao da instalação do gambão. Vou mudar o ponto no mais tenho que lavar a Azulina pois para chegar em casa tivre que vir a 30 por hora muita lama dentro das rodas não parava alinhada.

Achei blz rever amigos que não via a tempos, contem comigo nos proximos encontros e trilhas, tive que sair um pouco mais cedo pois tinha compromisso com a dona quase encreca( cheguei em tempo).
  • 07/10/2007, 08:45
    Grassmann
    E eu perdi essa lama toda?! :putz::putz:
    Quando fui lá pras bandas de baixo dar uma olhada, não imaginava que tinha um banhado desses...
    Paciência... Mês que vem atolo junto com a galera... rsrsrs

(E eu saí pensando que eu era o único que tinha atolado... hehehe)
  • 07/10/2007, 10:24
    Milton Quindim
    Aproveitando gostaria de pedir a quem tem fotos do encontro para mandar no meu email para eu poder postar aqui no tópico com direito a comentários...hehehe

Zurcão achei que vc tinha ido mais cedo de brabo por ter arrancado op para choque...ainda bem que naum foi algo mais grave...valeu pela brincadeira...Ah sim estou com uma anilha sua aquela que me emprestou ontem. No proximo me cobre que por mais que eu naum esteja com ela lá no local minha casa eh pertinho e eu pego para vc...naum esqueça pois eu tenho memoria de minhoca...amanha nem lembro mais ...perdi minha luva de raspa nova ...se alguem achou favor guardar para a proxima....heheh

Grassmann Cara vc iria gostar da brincadeira pois tivemos até torcida de arquibancada...o pessoal que estava no terminal subiu até a passarela e ficaram corujando a gente ...e os vizinhos da rua de baixo ficaram ali bem do nosso lado...engraçado eles torciam a cada centímetro que os jipes andavam para sair do atoleiro...hauuhauhauhauh...
    E os freios traseiros??????? Funcionam bem agora ou ainda travam?????????/
    Não esqueça de cobrar do meca a pintura da roda...hehehe..e depois manda o nome dele para NÃO irmos lá para ajustarmos os nossos freios...kkk...piada.
  • 07/10/2007, 13:15
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoal...o encontro foi um sucesso...quem foi pode confirmar...

Tivemos a participação de 15 carros...isso mesmo 15...quem estava lá?????????

Viu só como o local influencia? Acho que no Barigui não juntava tanta gente...
    Mês que vem tô lá de novo!

Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    E os freios traseiros??????? Funcionam bem agora ou ainda travam?????????

Não sei... Voltei na boa pra casa, e os freios chegaram frios. Acho que melhorou, mas segunda encosto o carro no meca pra dar uma olhada melhor no freio e mais alguns ajustes...
    Fora que ainda preciso mandar desamassar o tanque e o pára-lama dianteiro... :-x
    Mas tudo bem... O Azulorido até que se portou bem, achei que o motor estava respondendo bem, muito melhor que nas outras vezes...
    Da próxima vez, acho que vou te Troller pra testar o bixim... :dance: Esse ainda não enfrentou lama...
  • 07/10/2007, 18:31
    Milton Quindim
    Grassmann...chutei o nome do seu vitara e acertei na mosca hein...juro que num tinha visto que chamava ele de azulorido...hauauhauhauh
  • 07/10/2007, 18:32
    Grassmann
    Mudei agora... :)
    Gostei da sugestão... Até há pouco constava "azul" na minha assinatura.
  • 07/10/2007, 18:45
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Mudei agora... :)
    Gostei da sugestão... Até há pouco constava "azul" na minha assinatura.

Uias:shock:...hehehe...legal obrigado.
  • 07/10/2007, 22:37
    anderson_wzorek
    dae galera...
    Pelo jeito a bagunça foi boa,
    desculpa ai galera por não ter ido,é que tive que trabalhar fora de Curitba esse final de semana,mas foquei super faceiro em saber que teve 15 jeeps,no proximo eu to lá,não sei se vou com com o pomarola mas eu compareco sim...
    Valeu ai galera abraço....
    o nosso encontro ta bombando
  • 08/10/2007, 10:40
    Dic3
    Fotos fotos fotos fotos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

uhauahuahuahuahuah

Bom, agora vamos pra parte triste, deixa eu mostrar o motivo pelo qual nao fui...

http://i22.photobucket.com/albums/b3...to/Imag003.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v1...r/Imag0204.jpg

Anderson, foi na Joao Bettega ali na pracinha da feira voce conhece o lugar. Um Gol quadrado parou na minha frente pra estacionar, eu parei atras e a mulher veio fritando la de tras, por sorte nao acertei o Gol na minha frente. Passei o final de semana inteiro com o pescoço doendo pacas.
    Gracas a Deus ela tem seguro e hj levo o carro pra fazer o servico.
    Fiquei chateado demais. Olhando assim quase nao se percebe nada porque o parachoque esconde, mas por baixo o assoalho do porta malas ficou todo arregaçado.
  • 08/10/2007, 11:25
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Fotos do 5º Encontro
    Algumas fotos do encontro de sábado qu foram enviadas pelo Renato Dall'Stella para apreciação do pessoal...lembro que quem tiver mais fotos por favor enviem para podermos postar e visualizar aqui no tópico...valeu.

:arrow:Os primeiros que chegaram da esquerda para a direita são:
    João e Michel com a RuralZona, Renatinho Profeesor com o cj-5 Tijolo, eu e o Quindim, Renato Dall'Stella e a Band Verde com capota de lona, Paulo Zurcão e a Rural Azulina.
    Anexo 96906

:arrow:João Marcelo e sua noiva no Feroza cinza chumbo
    Anexo 96907

:arrow:Pilatos o filho Felipe e uma galerinha do mal com a Band branca de capota de lata.
    Anexo 96908

:arrow:Fotinho da galera em forma...entre o Feroza e a BAnda está o Vitara Azulorido do Grasmann..ficou escondido...pena...
    Anexo 96909

:arrow:Emerson e o 51 originalzinho.
    Anexo 96910
  • 08/10/2007, 11:31
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    :arrow:Junior e familia em sua Rural saia e blusa verde água...
    Anexo 96911

:arrow:Emerson Cim e seu cj-5 vermelho o Bandido...
    Anexo 96912

:arrow:Olha só o Grassmann e o Azulorido encalhados na descida da pista...
    Anexo 96913

:arrow:Renato japonês e o vitara Kamikazi
    Anexo 96914

:arrow:Kamikazi por isso...acabou de sair o Grassmann e ele se meteu no mesmo buraco....hauhuuha
    Anexo 96915
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:18.