Se viu:palmas:... não só as crianças cairam na lama...
Esse cara não é fraco.... massa:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal acabei de receber uma doação de 500 salgadinhos para serem vendidos no dia do encontro, toda a renda será revertida em prol do Jeep Noel 2007.
Os salagados serão empacotados de 5 em 5 e vendidos por 2 latinhas cada pacotinho.
Este preço é razoavel para ser usado em causa tão nobre, então levem dinheiro para comer.
Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.
fala galera....
Olha ai que doação maneira....vai dar uma grana massa pro jipe noel...
O recado ja foi passado pelo Quindim,mas não custa repetir...
Vamos levar uma grana e acabar com o estoque de salgadinhos hahuhuauha,ahhh e sem esquecer de levar as doaçoes,logico quem quiser e puder ...
Conto com a presença de td mundo lá no sabadão,levem suas bebidas e muito animo pra curtir a tarde
abraços galera,ate mais
Se Deus é brasileiro com certeza ele é Jipeiro...olha este dia maravilhoso de chuva torrencial;;;hauhauhauhau
Choveu a madrugada toda e eu fui dar uma olhadinha na escolinha...adivinhem como está...
Lindo...cheio de agua...kkk
Sábado estará melhor ainda.
Até lá.
Pessoal ...acabei de confirmar com o Cesar do Grife Bem na Trilha (www.bemnatrilha.com.br) a doação de um chapéu de lona estiloso e uma camiseta da mesma grife.
-Combinamos que estes brindes serão rifados por um valor simbólico de R$ 2,00 o bilhete.
-Os números dos bilhetes irão de 000 até 099 totalizando cem números que serão vendidos a partir de hoje por mim para ser sorteados no dia por uma criança que estiver presente.
-Se nem todos os numeros forem vendidos os restantes constarão do sorteio em nome do Jeep noel.
-O ganhador dos brindes fica ciente que o chapéu e a camiseta são de sua escolha o que poderá ser feito diretamente com o Cesar Zubek na hora ou posteriormente ao encontro.
-Caso o numeral sorteado seja um dos destinados ao jeep noel os brindes ganhos pelo evento do dia 16 serão leiloados e entregues ao maior valor pago indiferente de qual seja tendo em vista que o mesmo cumpriu a função de arrecadação que era a venda dos bilhetes da rifa o que impossibilita qualquer um dos organizadores a apoderar-se dos referidos brindes.(resistir a tentação...kkk)
-Tendo em vista que trata-se de um motivo de força maior, e ninguem se pronunciado contra a esta minha decisão declaro que assim será.
Assinado Todo Poderoso Megalossauro...hauhauhauhau
Valeu se alguem tiver algo a acrescentar sinta-se a vontade.
Pessoal, já vão fazendo a reserva dos números no link do jipenoel http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33138&page=7
Lá tem a listagem dos números disponíveis.
Quem for escolhendo os números pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.
Abraços,
Corrigindo link anterior que estava quebrado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7
Abraços,
Junior,
Se sobrar algum até sábado te levo, porque com esse tempo tá saindo bastante!!!
Mas um eu garanto que levo pra você.... hehehee!!
Abraços,
Neste sabado estarei em Pinhais para tomar uma gelada ou uma cachaça com esse frio:shock::shock: talvez seja melhor , e conhecer os amigos,
Vou levar minha contribuição para o Jeep Noel.
e lembrando ao pessoal que estiver pros lados de curitiba dia 22/12 que faremos um passeio aqui em Quatro Barras para levar brinquedos e cesta basicas como fizemos o ano passado, estao todos convidados.
Abraço
até lá.
Daniel,
Será muito bem-vindo!
Tomara que não chova no dia... Antes tudo bem, deixa a brincadeira mais divertida! ;)
Não deixe de passar no tópico do JipeNoel pra conferir as novidades. Tá rolando uma rifa de uma camiseta e um boné, a R$2,00 cada... Corre, que senão esgota... hehehe