Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2007, 22:50
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    As maravilhosas mulheres que participaram do encontro juntas com seus maridos e que fizeram a diferença na festa pois embelezaram muito o local...

Se viu:palmas:... não só as crianças cairam na lama...

Citação:

Pessoal, encontrei uma maneira de facilitar as coisas para quem não sabe chegar ao local do encontro em Pinhais.
    O pessoal do jipe clube de pinhais chama o local de escolinha pois lá eles levam aqueles que entraram recentemente para o mundo off road e querem saber o que fazer antes de entrar numa trilha.
    Eles ensinam tudo o que podem para deixar o cara bem tranquilo e poder participar sem medo.
    Tracei um mapa num site bem bacana ai é só clicar no link que passei e terão todas as informaçoes necessárias para chegar e foto e video do local.
    http://www.apontador.com.br/local/ev..._off_road.html
    Quem quizer este é o link do mapa, entrem e podem clicar em como chegar neste local dentro da janelinha e escrever onde vc está de acordo com o que pede lá ai clica em traçar rota e pronto ele mostra como chegar de uma maneira bem fácil.
    Abraços....

Esse cara não é fraco.... massa:concordo:
  • 02/12/2007, 23:07
    Milton Quindim
    Pessoal acabei de receber uma doação de 500 salgadinhos para serem vendidos no dia do encontro, toda a renda será revertida em prol do Jeep Noel 2007.

Os salagados serão empacotados de 5 em 5 e vendidos por 2 latinhas cada pacotinho.
    Este preço é razoavel para ser usado em causa tão nobre, então levem dinheiro para comer.

Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.
  • 02/12/2007, 23:15
    anderson_wzorek
    fala galera....

Olha ai que doação maneira....vai dar uma grana massa pro jipe noel...
    O recado ja foi passado pelo Quindim,mas não custa repetir...
    Vamos levar uma grana e acabar com o estoque de salgadinhos hahuhuauha,ahhh e sem esquecer de levar as doaçoes,logico quem quiser e puder ...

Conto com a presença de td mundo lá no sabadão,levem suas bebidas e muito animo pra curtir a tarde

abraços galera,ate mais
  • 03/12/2007, 21:48
    JrGurak
    Citação:

Eu mesmo fiz o teste drive dos salgados e escolhi os que gostei mais para serem doados...kkk...foi a melhor doação que já recebi.

Imagina se vc conhece algum dono de distribuidora de bebidas... o cara tava falido:mrgreen:....

...levem suas bebidas e muito animo pra curtir a tarde...
    Agora que eu to conseguindo tirar a craca do piá... vai começar tudo de novo:shock::palmas:
  • 05/12/2007, 11:33
    Milton Quindim
    Se Deus é brasileiro com certeza ele é Jipeiro...olha este dia maravilhoso de chuva torrencial;;;hauhauhauhau
    Choveu a madrugada toda e eu fui dar uma olhadinha na escolinha...adivinhem como está...

Lindo...cheio de agua...kkk

Sábado estará melhor ainda.

Até lá.
  • 05/12/2007, 11:54
    Milton Quindim
    Pessoal ...acabei de confirmar com o Cesar do Grife Bem na Trilha (www.bemnatrilha.com.br) a doação de um chapéu de lona estiloso e uma camiseta da mesma grife.

-Combinamos que estes brindes serão rifados por um valor simbólico de R$ 2,00 o bilhete.

-Os números dos bilhetes irão de 000 até 099 totalizando cem números que serão vendidos a partir de hoje por mim para ser sorteados no dia por uma criança que estiver presente.

-Se nem todos os numeros forem vendidos os restantes constarão do sorteio em nome do Jeep noel.

-O ganhador dos brindes fica ciente que o chapéu e a camiseta são de sua escolha o que poderá ser feito diretamente com o Cesar Zubek na hora ou posteriormente ao encontro.

-Caso o numeral sorteado seja um dos destinados ao jeep noel os brindes ganhos pelo evento do dia 16 serão leiloados e entregues ao maior valor pago indiferente de qual seja tendo em vista que o mesmo cumpriu a função de arrecadação que era a venda dos bilhetes da rifa o que impossibilita qualquer um dos organizadores a apoderar-se dos referidos brindes.(resistir a tentação...kkk)

-Tendo em vista que trata-se de um motivo de força maior, e ninguem se pronunciado contra a esta minha decisão declaro que assim será.

Assinado Todo Poderoso Megalossauro...hauhauhauhau

Valeu se alguem tiver algo a acrescentar sinta-se a vontade.
  • 05/12/2007, 14:32
    cesarzubek
    Pessoal, já vão fazendo a reserva dos números no link do jipenoel http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33138&page=7
    Lá tem a listagem dos números disponíveis.
    Quem for escolhendo os números pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
    Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.

Abraços,
  • 05/12/2007, 15:03
    cesarzubek
    Corrigindo link anterior que estava quebrado:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33138&page=7

Abraços,
  • 05/12/2007, 21:27
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Pessoal, já vão fazendo a reserva dos números no link do jipenoel http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33138&page=7
    Lá tem a listagem dos números disponíveis.
    Quem for escolhendo os números pode ir atualizando com seu nome e como fará o pagamento até o dia do evento, mas somente irão para a urna aqueles que comprovarem seu depósito ou pagamento até o momento do sorteio.
    Não serão aceitos pagamentos posteriores e se algum dos números não pagos for sorteado aplicar-se há a regra dos números não vendidos.
    Abraços,

Cesar,
    Não esquece de levar os meus moletons,,, preto e verde... e tudo mais tbem...
  • 06/12/2007, 00:03
    cesarzubek
    Junior,
    Se sobrar algum até sábado te levo, porque com esse tempo tá saindo bastante!!!
    Mas um eu garanto que levo pra você.... hehehee!!
    Abraços,
  • 06/12/2007, 13:39
    DanielBusnardo
    Neste sabado estarei em Pinhais para tomar uma gelada ou uma cachaça com esse frio:shock::shock: talvez seja melhor , e conhecer os amigos,
    Vou levar minha contribuição para o Jeep Noel.
    e lembrando ao pessoal que estiver pros lados de curitiba dia 22/12 que faremos um passeio aqui em Quatro Barras para levar brinquedos e cesta basicas como fizemos o ano passado, estao todos convidados.

Abraço

até lá.
  • 06/12/2007, 18:30
    Grassmann
    Daniel,

Será muito bem-vindo!
    Tomara que não chova no dia... Antes tudo bem, deixa a brincadeira mais divertida! ;)
    Não deixe de passar no tópico do JipeNoel pra conferir as novidades. Tá rolando uma rifa de uma camiseta e um boné, a R$2,00 cada... Corre, que senão esgota... hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:23.