fala povo....
e ai... vai ser dia 2 de fevereiro??? ou dia 09???
não esquece que dia 5 é carnaval:pensativo:....
Versão Imprimível
fala povo....
e ai... vai ser dia 2 de fevereiro??? ou dia 09???
não esquece que dia 5 é carnaval:pensativo:....
O proximo encontro eh dia nove de fevereiro com ou sem chuva...bando de frescos.
Tomara q com COM chuva:dance:...
Diretoria do Evento:mrgreen::
Podiamos organizar um INDORzinho no encontro... delimitanos uma pistinha que pode ser demarcada por aquelas fitas plasticas pretas/amarelas, e cronometramos o tempo do pessoal... quem fizer o menor tempo leva um premio cedido pelos nossos patrocinadores:palmas:, ou um pão com linguiça e uma skol gelada:mrgreen:...
Mas nada de competição:stop:... só pra gente dar risada e ver o fervo:dance:...
Podemos fazer a categoria feminina... só que depois guente a mulherada:shock::parede::mrgreen:...
Entao pessoal,
Eu e o quindim, já estamos com algumas idéias de gincanas náo competitivas. Estávamos pensando em fazer para o último evento, mas pensamos bem e vimos que o número de participantes seria baixo devido a época do ano. Mas aguardem que logo logo estaremos com novidades boas e divertidas!:dance:
As noticias que chegam ficam melhores a cada momento...
Estamos fazendo uma parceria com o Jipe Clube de Pinhasi que vai nos dar suporte para realização dos eventos que poderão se tornar oficiais a partir de março. Ou seja, teriamos condição de fazer uma competição com troféus dentro da pista da escolinha, com indoor, arrancadão e gincanas.
No momento isso não é possivel, pois ainda estamos na clandestinidade...o encontro não tem uma entidade de suporte para assumir responsabilidade sobre problemas do local, resgate de emergência e etc, o que seria necessário para podermos competir.
Estive vendo a possibilidadwe de fazermos uma gincana familiar o que poderia sair sim.
Ai entra outros poréns, custo da brincadeira que por mais barata sairia uma graninha em fitas e banderolas.
Se conseguirmos patrocinio para isso, as cordas, banderolas podem ter estampados os patriocinadores e tbm as fitas...ai sim podemos fazer uma coisinha bem mais bacana...até lá....só ficamos no querer.
Então... ai ja vira competição:pensativo:... pensei assim:
Chega lá e da um grito: Pessoal vamos fazer uma brincadeira... indoorzinho na pistinha:dance:, quem fizer o trajeto em menos tempo leva um adesivo e cerja... ai é só alegria...mais pra passar o tempo...
Essa organização desorganizada:concordo: é que da certo, porque vamos pelo espirito jipeiro, quando queremos organizar demais e fazer tudo certinho, esse espirito jipeiro acaba indo para outros lados, ja vimos exemplos na pratica ( JCC e CTBA 4x4:-( )de que isso acontece mesmo...sempre vai ser dificil agradar a todos... mas sou parceiro :dance:
Posso conseguir uns trofeuszinhos....mas deixa este pessoal do jeep clube de fora....a muitos anos organizavamos o ralli universitário (tinha mais cara de passeio)..qdo este povo chegou vieram com uma missa interira de regras e normas e o custo $$$$$$$$$$...e olha que trabalho na secretaria de esportes....
Vc ta certo.....e trabalho na secretaria do esporte e posso conseguir uns trofeuzinhos...mas dexa este povo do jeep clube de fora,...a alguns anos tinhamos o rali universitário ( tinha mais cara de passeio) qdo veio o povo do jeep clube vieram com um Kg de normas e regras e um custo $$$$$$$$$$$$$$$
OPS ...foi mal...sem querer postei duas vezes..é que 1º vez não apereceu...depois..
[QUOTE=JrGurak;535276]
Essa organização desorganizada é que da certo, [QUOTE]
Falou tudo!!! Organizou demais perde a graca
Beleza então sem os custos dos trof´weus fica mais facil...hehehe as cervas e os adesivos a gente consegue im...mas em que ir hein dia nove de fevereiro...kkk quero só ver a festa jah começarei a fazer as banderolas para delimitar a pista...hehehe...valeuqquer coisa posta ai...Lucio...depois me passa quantos troféus vc consegue...valeu.