Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2007, 16:14
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    Bom depois de achar encrenca e nos chamar via molecular seu Renato Tijolo e Wilson Rei dos carburadores nos esperavam de braços abertos e torcendo para que chegássemos para poder resgatá-los...hehehe...quase isso.

:arrow:Eu metido a desbravador na frente atolei de cara...hehehe
    Anexo 98572

:arrow:Tentando ajudar a amarrar a cinta no Tijolo...ainda bem que naum sou careca senaum tinha ficado o registro...hehehe
    Anexo 98573

:arrow:Anoiteceu e estavamos lah ainda.
    Anexo 98574

:arrow:O baixinho da Kaiser com uma Skol na mão atoladinho em seu 51 azul...
    Anexo 98576

:arrow:Olha o trenzinho e mesmo assim só deu para mexer um dos atoladinhos...
    Anexo 98580
  • 23/10/2007, 16:25
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    :arrow:Olha só o pessoal esperando o busum e só corujando os atoladinhos no terminal...olha quanta gente em cima da passarela...heheheAnexo 98585

:arrow:Grande Toy do Pilatos...ajuda muito bem vinda...
    Anexo 98586

:arrow:A galera da galera...todos lah ajudando na moral...valeu mesmo...
    Anexo 98587

:arrow:Mais ai do povo que lah ficou ateh a saida do barro...
    Anexo 98588

:arrow:Ai a ultima foto com o pessoal lah apoiando...valeu mesmo até o proximo encontro.
    Anexo 98590
  • 25/10/2007, 23:13
    anderson_wzorek
    realmete o encontro foi muito manero,pena eu não ter participado e me divertido com a galera...
    as fotos estão da hora,pincipalmete a do terminal ja a noite com a aglera assistindo os loucos no barro.
    td estão de parabéns....o encontro ta crescendo.
    No proximo com certeza estarei por lá,
    abraços galera ate mais
  • 05/11/2007, 17:50
    Milton Quindim
    O próximo encontro é em Pinhais e será no sábado dia 10 de novembro...este será o 6º encontro...nos encontramos lá...um abraço a todos.
  • 06/11/2007, 11:29
    Dic3
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    O próximo encontro é em Pinhais e será no sábado dia 10 de novembro...este será o 6º encontro...nos encontramos lá...um abraço a todos.

E se o Pépe quebra no caminho vc vem me buscar? Ele nao é acostumado com trajetos maiores do que 10Km auhauhauhuahuahuahuahuahuahuah

Esse eu irei e levarei a patroa junto para fofoc... digo tricotar com dona quindina auhauhauhauhauhauahuaha
  • 07/11/2007, 00:10
    anderson_wzorek
    fala galera...
    é isso ai,o encontro ja esta ai,vamos começar a agilizar e reservar o sabadão pra se divertir...
    Bom,eu to confirmando presença por lá,mas não de jeep,mas oque vale é prestigiar o evento....
    abraços galera,ate sabado
  • 07/11/2007, 13:11
    cesarzubek
    Olá pessoal,

Gostaria de participar deste próximo encontro para conhecer a turma, apesar dos pneus lisos da viatura... hehehehe...

Qual o horário e local que será este encontro?

Eu trabalho com confecção e possuo a griffe Bem na Trilha, se puder quero aproveitar e apresentar meus produtos pro pessoal, pq nada melhor que o boca-a-boca pra divulgar. No site tem fotos da coleção antiga, a nova ficou pronta agora no final de outubro e ainda não deu tempo de atualizar o site.

Abraços,
  • 07/11/2007, 21:26
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Olá pessoal,

Gostaria de participar deste próximo encontro para conhecer a turma, apesar dos pneus lisos da viatura... hehehehe...

Eu trabalho com confecção e possuo a griffe Bem na Trilha, se puder quero aproveitar e apresentar meus produtos pro pessoal, pq nada melhor que o boca-a-boca pra divulgar. No site tem fotos da coleção antiga, a nova ficou pronta agora no final de outubro e ainda não deu tempo de atualizar o site.

Abraços,

Opa seja muito bem vindo ao nosso encontro mensal.

O local será o mesmo do último encontro , em Pinhais, atrás da câmara dos vereadores na Av.camilo de Lellis.

É bem fácil chegar lá...segue pela Av. Victor Ferreira do Amaral, aquela do Joquei Club, do Pinheirão e do Detran, passando o Detran seguindo em frente em direção ao Carrefour Pinhais. passando a ponte do Rio Atuba segue e vira a direita no segundo semáforo, está na Camilo de Lellis...segue até o semáforo da delegacia e vira a direita segue até o terminal de onibus e vira a esquerda uma estradinha de terra é a entrada mais facil da pista.

Estaremos todos por lá logo após as 15 horas de sábado dia 10 de novembro.

Leve mesmo suas camisetas e camisas calças e etc para expor se tiver uma tenda pode levar tbm pois seus produtos ficariam mais bem expostos e se vender algo lá no local uma doação para o Jipenoel seria bem vinda ...valeu.

:dance:
  • 07/11/2007, 21:30
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Olá pessoal,

Abraços,

Ei bem que vc podia anunciar o encontro deste mês lah no seu site né quem sabe mais gente vai e ve seus produtos tbm...hehehe...valeu
  • 07/11/2007, 22:58
    anderson_wzorek
    Cesar,assim com o Quindim ja adintou,vc como qualquer outro entusiasta do off road sera bem vindo por lá...
    Não importa se a viatura tem pneus lisos ou uns mostros, oque a gente preza por lá é o companheirismo,a amizade,a troca de ideias,em fim curtir o espirito jipeiro.
    tenho certeza que não vai se arrepender,e leva os produtos da sua grife pra gente conhecer... hahaha,não tenho como deixar de pedir isso,trata de arrumar uma numeração meio grande,pois ai ja vai ter um cliente huahuauhauhuhaua,brincadeira

te espero sabado por lá,abraços
    Anderson,quebrados na lama
  • 08/11/2007, 00:06
    cesarzubek
    Quindim,
    1) Vou providenciar de publicar no site o encontro da nação jipeira de curitiba e região que acontecerá neste final de semana em pinhais.
    2) Com certeza será destinado uma porcentagem das vendas para doação do jipenoel e espero participar tbem.

Anderson,
    1) Gostei de saber do companheirismo que rola na turma, isso que eu procuro no meio off-road. As tentativas que fiz de participar de outras turmas fora a que faço parte foi uma tragédia, sem espírito de jipeiro, mas esse povo não se cria por muito tempo nesse meio.
    2) Eu tenho a numeração XGG, acho que deve servir né? Espero que sim... hehehe!!

Abraços a todos e até sábado,
  • 08/11/2007, 11:16
    Otávio Luiz
    Pra galera tem que ser LG, Lazarento de Gordo...:mrgreen:
    Quero ver se neste sábado apareço por lá, tenho uns brinquedos pra levar pro Leandro.
    O cara mora do lado da minha casa, mas essa é a desculpa pra ir pra Pinhais... eheheheh
    Cesar, tem um tópico sobre o JipeNoel, aparece por lá, tem o link na minha assinatura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.