Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2007, 11:41
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Fotos 5º encontro III
    :arrow:Albano e a f-75 Cabrita
    Anexo 96916

:arrow:RuralZona mais de petinho...
    Anexo 96918

:arrow:Todo mundo mostrando o equipamento...galera dixs coxsta...
    Anexo 96919

:arrow:Só para dar um gostinho...olha só a laminha nas rodas...heheh
    Anexo 96920

:arrow:Azulina do Zurcão sentadinha no banhado...trenzinho formado atras para puxar...pela frente naum saia de jeito nenhum.
    Detalhe do para-choque caido já depois de puxarmos pela frente.
    Anexo 96921

Mais fotos somente depois do Renato Professor voltar de viajem ou se eu conseguir falar com ele peço para enviar por email...valeu.
  • 18/10/2007, 21:53
    lipe20
    fala pessoal de curitiba...

quando é o próximo encontro???

tentarei participar...
  • 19/10/2007, 19:12
    Milton Quindim
    6º Encontro
    Citação:

Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    fala pessoal de curitiba...

quando é o próximo encontro???

tentarei participar...

O próximo encontro será feito no dia 10 de novembro em Pinhais mesmo.

A data correta seria dia 03 de novembro, porém esta data estaria dentro de um feriado prolongado o do dia de finados, o que provavelmente impediria muitos a participarem por motivos de viajem.

Então depois da sugestão do forista Leandro Grassmann a ideia foi discutida pela direção do evento que decidiu acatar a proposta de mudança de data remanejando o encontro para o final de semana seguinte o do dia 10 de novembro.

Agradecemos desde já seu interesse e contamos com a sua participação.

Valeu.
  • 19/10/2007, 22:26
    anderson_wzorek
    Galera,
    estive ausente no ultimo encontro por motivos de trabalho,mas no mês de novembro com certeza estarei lá.
    estou vendo que o evento esta tomando dimensões maiores,fico muito honrado por ter exposto a ideia aki,mas agradeço a tds que participam,tentam,ou apoiam nosso evento.

Quanto a data do mês de novembro,realmente após o feriado é melhor,e tem mais um porém que nosso amigo Quindim não citou,é apos o dia 5,não sei se pra vcs ,mas pra mim é mais susse ir após o pagamento huahauhauua...

Dicas?
    Criticas?
    sugestões?
    posta ai que a gente responde
    em fim td que possa contribuir com o bom funcionamento e sucesso do evento é bem vindo por aqui...
    abraços galera
  • 19/10/2007, 22:31
    Milton Quindim
    Opa...eh mesmo...com grana no bolso fica ateh mais facil de comparecer...

Sugestões:

Sugiro que o pessoal leve o que tem sobrando em casa para fazer um mercado de trocas de peças...algumas minhas podem ser de utilidade para alguem e vice versa.
  • 20/10/2007, 08:49
    Grassmann
    Pessoal,

Não esqueçam que dezembro está chegando, e estamos organizando o JipeNoel em Agudos do Sul.
    Portanto, fica a sugestão de que separemos brinquedos não mais utilizados (preferencialmente em bom estado) para as crianças carentes de Agudos do Sul.
    além disso, qualquer doação de comidas não perecíveis é muito bem-vinda! E se todos os presentes levassem 1kg de qualquer alimento? Sai barato, e a gente vai fazendo o evento crescer...
    Para quem ainda não acompanha, segue o link do tópico do JipeNoel 2007:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33138

No último encontro acabei esquecendo dos bonés, mas desta vez vou levá-los.
    Cada boné custa R$10,00 e destes, R$2,00 vão ser doados para o JipeNoel.

[]´s

Leandro.
  • 20/10/2007, 12:21
    anderson_wzorek
    Então galera,eu apoio o Grassmann...

A gente podia ver oque consegue e entregar a um responsavel no encontro de novembo,acho que que não custa nd a cada um de nós doar um pouco e colaborar com que precisa.
    A ideia de levar um kg de alimento é bem bacana,fica ai a sugestão a quem for ao nosso encontro,lembrando que não é obrigado e nem é a entrada do encontro,é somente pra coloborar com o jeep noel.
    É isso ai galera,conto com a colaboração de tds,vamos fazer o nosso encontro e jeep noel crescer...
    Ahhhh,to preciando de uma vaga de zeca no jeep noel...meu cj ta no estaleiro
    Abraços,ate mais
  • 23/10/2007, 13:52
    Milton Quindim
    Pessoal ...como eu tinha prometido...ontem a noite peguei as fotos que tirei com a maquina do Renatinho Tijolo e vou postar agora todas elas...inclusive um filminho que fiz durante a tentativa de desatolagem do pessoal no banhado com detalhe do parachoque do Paulão sendo arrancado pelo guincho do Emerson Cim...hehehe...eita dia baum...
  • 23/10/2007, 14:40
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Outras fotos do encontro
    Terão algumas parecidas e duplicadas mas valem por estar em outra maquina...hehehe

:arrow:Nesat afoto dah para ver o Azulorido do Grassmann...
    Anexo 98542

:arrow:A primeira voltinha foi dada pel João Marcelo e su Novia...no Feroza.
    Anexo 98544

:arrow:Grassmann acompanhando o passeio.
    Anexo 98546

:arrow:Olha o Quindim lá em cima...
    Anexo 98547

:arrow:Olha o 51 do Emerson...
    Anexo 98549
  • 23/10/2007, 14:48
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    :arrow:Vista interna do 51
    Anexo 98551
    :arrow:Vista traseira
    Anexo 98552
    :arrow:Grassmann atoladinho no seco e na descida...hauhauhauh...Zurcão em manobra para içar o Azulorido...
    Anexo 98553
    :arrow:OLha o tamanho do Menino Grassmann...por isso atolou o Azulorido...muito peso....ele deveria ter um Hummer deste tamanho...me senti um anão ao lado do cara...hauhauauhahuah
    Anexo 98557
    :arrow:O 51 do Wilson Baixinho...
    Anexo 98560
  • 23/10/2007, 14:58
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    :arrow:O jipe Brancão do Israel...spoado e com duplo amortecedor na frente e molas reposicionadas fora das longarinas na traseira...
    Anexo 98563

:arrow:Renato kamikaze com seu Vitara preto e seu boné Rosa...e os Kamikazezinhos de co-pilotos e zecas e contra pesos...hauhauhau
    Anexo 98562

:arrow:Olha só uma parte dos presentes no encontro...João Marcelo e sua Noiva, os dois de laranja, Junior sde azul com faixa na pança e sua esposa de bone e calçça camuflada, Israel de camiseta preta e bone...
    Anexo 98564

:arrow:Outra dos presentes...é muita gente de costas e naum sei quam é pela cauda....hauhauauhau
    Anexo 98565

:arrow:Olha todo mundo reunido em bando no local...de cima e de longe...
    Anexo 98566
  • 23/10/2007, 15:06
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    Começou a debandada...quem tinha compromisso foi-se indo e deixando os desocupados para tras...tava quase na hora de começar a brincadeira...hehehe...

:arrow:Lenadro Grassmann dando tchauzinho pra galera...tava compromissado jah...e tava com o tanque amassado e com a lanterna quebrada ...jipe sujo...tava feliz resumindo...kkk
    Anexo 98567

:arrow:Joãozinho da Jipepar e seu filhão Michel compromissados tbm se foram...
    Anexo 98568
    Mas não antes de sujarem um pouco de barro a RuralZona...
    Anexo 98569
    Lah de longe se despediram todos os que foram...
    Anexo 98570

:arrow:Quem ficou tomando sua cervejinha e conversando...detalhe atras tem o João Marcelo curioso indo procurar barro ...hehehe...quase baum.
    Anexo 98571
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:46.