ous mestre perdão por ofende-lo em injusta ordem ...se precisares de alguem que o leva ateh a PQP estarei sempre as ordens...mandaste o email em qual endereço?????????
Versão Imprimível
Povo,
Se não chover estarei no Barigui sábado, se chover em Pinhais...:concordo:
Como não tenho acesso ao fórum de casa qualquer mudança de plano me avisem até sexta 17:30hs.
A vendinha do brimo estará presente::mrgreen:
Par de palhetas do fusca ideal p/ Willys novos marca Dyna - R$ 15,00
Par de porta lata - R$ 10,00
Flexível Jeep novo - R$ 5,00
Adesivo do Curitiba4x4 - R$ 5,00
Levem seu talões de cheques...8)
Opa!
Que história é essa de depositar na minha poupança?! :pensativo:
Tão pensando que é festa?... :discordo::discordo:
Mas na poupança do Jipe Noel 2007, aí sim tá liberado... :concordo: :dance:
Ô Otávio, seu boné tá comigo, preciso te entregar... :parede:
Por falar nisso, quem quiser comprar bonés do Curitiba4x4, avisa aí, que eu mando pelo Otávio. Olha o bixim aí nas fotos. R$10,00 cada. E eu deposito R$2,00 na poupança para cada boné vendido!
Leandro, preciso pegá-lo mas sempre esqueço...:putz:
Vou ver hoje voltando do futebol se passo na sua casa, pode deixar que ligo antes avisando.
Manda pelo Otavio que se alguem quizer compra lah na hora...mas tem de ver neh naum?????
manda uns 5 pelo menos que se vender todos jah saum 10 pilas pro Jeep noel...hohoho
Se quizerem um PApai Noel bem gordinho eu topo...hehehe
Ou manda mais e se vender tah baum se naum vender tah baum tbm ...
Milton,
Vou mandar uns pelo Otávio.
De qualquer forma, os bonés são de primeira. A aba é de camurça, e o corpo do boné é de brim azul. O bordado frontal e lateral são muito bem acabados.
Quem viu, comprou e achou barato, em função do acabamento e materiais utilizados.
Mas, veja no sábado. Querendo, vai estar na mão!
[]'s
Grassmann,
manda um pra mim pelo Otavio,
vou tar lá no encontro,mesmo sem o jeep
abraços
Pessoal estah confirmado...Sabado No parque Barigui mesmo atras do museu do automovel no bar da chaminé...levem suas bebidas...pode ser garrafa desde que levem copos tbm eh claro...kkk
Após as 15 horas estaremos lah tentarei levar uns cones para auxiliar na busca das vagas para podermos ficar todos juntos...hehehe
Fala galera...
Não com tanto sucesso nas ediçoes anteriores o encontro de setembro saiu,estavam presentes:
Eu;de a pé huahuahua
Quindim; com seu cj
Otavio; com seu niva
mas da mesma maneira o encontro foi bem bacana,descontraido,oque ja é de praxe do espirito jipeiro
agradeço a quem foi e a quem não foi tbm,e não percam o de outubro,vai ser la em pinhais,essa semana vamos lançar a ideia pra galera
abarços galera
essa semana posto mais ideias pra outubro
999 desculpas tive problemas no trabalho, quando me dei conta anoiteceu Brrrr esfriou, no proximo estareilá.
Sds.
Diones
Beleza Diones,
Saimos de lá tava começando a anoitecer, o Otavio saiu um pouco antes, vimos que o pessoal não ia chegar,ai desistimos de ficar lá.
Ahhh fica de olho aki no topico que o de outubro não vai ser no parque,mas a data é a mesma,sempre o primeiro sabado.
criticas e sugestões,por favor posta ai
abraços
Anderson