x
Convex Datacenter
Página 21 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 618
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoal...amos nos mecher...semana que vem eh o encontro e temos de comprar a cerveja e os refrigerantes..preparar o gelo e tudo o mais...vaomos...hauhauhuahau
    Se tiver sol vamos no barigui, mas se chover vamos na pistinha de pinhais, o vcs acham???

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Opa ...gostei da ideia...to dentro mas precisamos avisar todo mundo ...heheh

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    opa por mim ta valendo qualquer das ideias,vou estar sem jeep mesmo,o coitado ta desconfigurado huhauuhahuhuaua,só me avisem pra saber onde vou,pois estarei de onibus eu acho hehe
    abraços galera
    ate mais

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Vixe de busão e a Kombi???????????deu pau tbm?

E aí galera, vai ser aonde a bagaça neste sábado? Barigui ou SJP?
    Qual a infra estrutura de SJP Quindim? Tem boteco, churrasqueira, pista com apoio...
    Passa o endereço aí (se for em SJP)...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    E aí galera, vai ser aonde a bagaça neste sábado? Barigui ou SJP?
    Qual a infra estrutura de SJP Quindim? Tem boteco, churrasqueira, pista com apoio...
    Passa o endereço aí (se for em SJP)...

Otávio meu chapa...o encontro vai ser no barigui mesmo ateh sabado. Mas se ESTIVER chovendo na area ai sim mudamos para Pinhais, mas eh PINHAIS e não São José dos Pinhais...afff...minha cidadezinha menor municipio em area do paraná onde reside o senhor exlentissimo governador da Provincia REIquião.
    Eh assim vc pega a Victor Ferreira do Amaral lah no alto da xv e segue sentido Detran. Passa o Detran e vai em frente sentido carrefour, depois da ponte do Rio Atuba, na divisa de Pinhais com o Bairro Alto, vc segue ateh o segundo semáforo. Vira a direita no segundo semaforo e segue em frente vc passará em frente a câmara dos vereadores , eh um predio redondo do lado esquerdo da pista. Ai eh soh fazer o retorno meia quadra em frente e voltar entrar a direita na camara e estará vendo a pista...eh um baita terreno sem mato soh terra vermelha. QQuer coisa dah uma ligada pra mim e confirma o fone Celular eh 9696-1672 apesar de ser Pinhais naum eh interurbano...

Então vai ser no Barigui... mas se chover vai ser em PINHAIS... depois das 15:00hs, é isso?
    E se começar a chover às 16:00hs...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Então vai ser no Barigui... mas se chover vai ser em PINHAIS... depois das 15:00hs, é isso?

Pô Otávio, não tumultua... rsrsrs

Moçada, ainda não vai ser dessa vez que vou tomar umas cervas com vocês... Parece brincadeira, mas normalmente estou viajando no primeiro final de semana do mês... (Acho que deve ser reflexo dos poucos dias em que a conta tem dinheiro... hehehe).

Em outubro, contem comigo!

Bebam por mim...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    então Quindim,estamos dando um talento mas caixa de redução de roda da kombi,sabia que existe isso numa kombi?e acho que pra esse fds o meca não apronta,fazer oque né,o jeep sem possibilidades mesmo,mas eu dou mesu pulos e dou um jeito de ir
    Veleu
    abraços ate mais

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Ai montamos um comboio e vamos todos nós e as caixas de bereja juntinhos ateh Pinhais e caimos na lama e lah ficaremos ateh domingo ...hauauahah...o que achas??????????

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    então Quindim,estamos dando um talento mas caixa de redução de roda da kombi,sabia que existe isso numa kombi?e acho que pra esse fds o meca não apronta,fazer oque né,o jeep sem possibilidades mesmo,mas eu dou mesu pulos e dou um jeito de ir
    Veleu
    abraços ate mais
    Arruma ai um jipe amigo e vamos todos pows assim naum dah ...

ahhh to sacando o golpe que tu tah me dando ...vc tah arrumando um monte de desculpa por causa das camisas naeh...safado...hauhauhauh...vai ter que pagar multa em outubro se naum aparececer em setembro...kkk

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    oooo figura,recebeu o e-mail com o desenho??? se não recebeu olha ai na minha assinatura,preciso falar com vc pra gente acertar o lance das camisas,numa dessa sabado ta pronto e pode ficar tranquilo,sabadão to,lá onde for,agora se rolar comboio ate pinhas preciso de uma vaga de zeca huahhuahuauua...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem