x
Convex Datacenter
Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 618
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

As últimas fotos mostrando os estragos.
    Aposto que um monte de gente ficou com inveja dessa criançada assim como eu fiquei!! Hehehe....

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2222.jpg   -dscn2223.jpg  
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Problema de numeração...

Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    As últimas fotos mostrando os estragos.
    Aposto que um monte de gente ficou com inveja dessa criançada assim como eu fiquei!! Hehehe....

Abraços
    Cesar eu cheguei em casa e fui vestir a camiseta e ela entalou...naum entrou e naum saiu...vc me deu o numero GG e eu uso LG (lazarento de gordo) ou XGG(Extra grande pra gorducho)...dá para trocar???????

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Lógico que sim Quindim, ou qualquer coisa vai puxar cabo de guincho na trilha que perde um pouco do pánceps!!! hehehehe... brincadeirinha...
    Me ligue amanhã de dia para combinarmos a troca.
    3026-6695 ou 9911-1873

Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.....

Estive fora de curitiba essa semana,male mal tinha sinal de cel onde eu tava hehehhe...

Então como de costume agradeçendo a galera que esteve presente em nosso encontro,ta cada vez mais bacana a participação do pessoal.Valeu mesmo galera.
    A criançada merece um agradecimento em especial....simplismente mostraram que já cultivam o espirito off road...muito bacana mesmo,foram embora sujos mas de alma lavada.
    Quanto a galera de pinhais que tava lá,o pessoal é nota 10,aos poucos vou me familiarizando com o pessoal.
    As fotos estão muito bacanas...principalmete aquelas que aperecem minha kombi off road...

Bom é isso ai galera...valeu a tds.

E ja estou convocando geral pro primeiro sabado de dezembro,quem puder comparece por lá sem esquecer que no outro final de semana é o jeep noel,vamos levar nossas doaçoes e acertar os ultimos detalhes do jeep noel lá no encontro em pinhais

abraços galera ate mais

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Opa galera.....
    Corrigindo a data do encontro,será no dia 08/12/06,No segundo sabado de dezembro e não no primeiro como citei acima....Foi mal ai galera só pra garantir dia 08/12/07,segundo sabado.....e não vamos esquecer do jipe noel no final de semana seguinte.
    É isso ai galera abraços e ate mais

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Fora de ponto...

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    As últimas. Olhem a alegria das crianças,inclusive aquela meio gordinha, dentro do jeep...
    Otávio meu fiio...se dá para chamar alguem de faísca atrazada ou fora de ponto ...este sou eu...só hoje que eu peguei a piadinha sobre o gordinho feliz dentro do jipe...hauhauhauhauhau...valeu...

Eu estou feliz mesmo pois tenho amigos como vcs em minha vida...abraços gordos.

ps: To na fila para ser Papai Noel...olha as credenciais ai embaixo...numa creche perto de casa...valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2010344.jpg   -p2010350.jpg   -p2010354.jpg   -p2010353.jpg   -p2010349.jpg  

Fique tranquilo que se você quiser ser o Papai Noel, você será, a concorrência é pequena... ano passado quis passar o bastão, digo, a fantasia, pra outro na parte da tarde e ninguém encarou...
    Em 2005 fizemos o Natal de uma creche em Araucária e fui o Papai Noel também, cara, é emocionante, as crianças queriam receber um abraço do Papai Noel, muitas esqueciam o presente, ou voltavam só pra ganhar o abaraço... bem, mas isso é papo pro tópico do JipeNoel.

Thumbs up

MEUS CAROS!!!

QUERO PARABENIZA-LOS PELA ALEGRIA QUE OS ENCONTROS ESTÃO SAINDO, NA VIDA TEMOS QUE TER PONTOS POSITIVOS QUE SÃO ( PERSISTENCIA, ATITUDE ) E QUE OS SENHORES TEM DE SOBRA, LEMBRADO-OS QUE CONTINUO VIVO E QUE A RURAL ( VERDONA ) ESTA QUASE NO PONTO COM 4.9i INSTALADO SÓ ESTA FALTANDO ACABAMENTO, PORTANTO PEÇOS DESCULPAS POR NÃO COMPARECER, MAS POR MOTIVOS REAIS ( MUITO TRABALHO ) TENHO QUE APROVEITAR ESTE PERIODO DO ANO QUE NO MEU NEGÓCIO É FORTE, NO DIA 08 IREI FALTAR OUTRA VEZ E GOSTARIA QUE FOSSE INFORMADO O ENDEREÇO PARA A ENTREGA DOS PRESENTES DO JEEP NOEL!!!! É POSSIVEL??? UM GRANDE ABRAÇO A TODOS EM ESPECIAL AO QUINDIM E O ANDERSON

SDS

DIONES

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Diones.

Em nome da galera aki agradeço os parabéns.
    Só o fato de vc passar aki no topico e acompanhar o andamento do evento,mostra que vc adereiu e cuiltiva a nossa ideia.Muito bacana saber que a verdona ta quase no ponto,assim que estiver pronta,vai aparecer lá em pinhais ....

Quando ao jiep noel 2007,vc quer saber o endereço (localidade)onde sera realizado,ou um endereço pra entregar algo que queira doar?
    Bom...sera em agudos do sul,tem mais detalhes no topico(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3313 for alguma doação,me da um toque aki no forum,ou msn, andersonluis85@hotmail.com que dou um jeito de ir buscar blz..valeu pela atenção ao jipe noel
    Bons negocios a vc nesse periodo então.
    Valeu pelo abraço
    saudaçoes ate mais

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Diones...obrigado por prestigiar as nossas atitudes mas sei que tanto eu quanto o Anderson estamos pensando somente no bem comum de todos os jipeiros de Curitiba e da região pois somos somente dois insistentes que por vezes até pensamos em parar por falta de corum os encontros...mas pensando sempre...no próximo mês será melhor...hehehe

Lembro bem do dia que vc apareceu por lá ainda no Barigui ...já era tarde, quase noite e estavamos lá crentes que apareceria alguem mais para participar do encontro...hehehe

Tinhamos razão...no mês em que fui eu de jipe e o Anderson de onibus e ficamos horas esperando até que apareceu o Otávio somente já valeu também...

Por isso que me empenho em fotos e de certa forma faço uma historia para que surja interesse em quem lê este tópico em participar pelo menos para conhecer os de sempre...

Espero que continuemos crescendo sempre para que possamos reunir e unir mais e mais o pessoal ligado ao off-road e juntos possamos nos divertir como temos feito nos últimos tempos pois mais do que qualquer coisa ser jipeiro é ser companheiro e amigo sempre e para sempre mesmo não podendo participar em corpo presente, participando do tópico e sabendo do que se passa em relação ao que se gosta no caso o Hobby, paixão ou amor mesmo que são nossos jipes na forma geral da palavra de qualquer ano, modelo ou marca .

Um abraço amigão, espero que este final de ano seja muito bom para vc em seu trabalho e que em janeiro em diante possa participar do encontro que no que depender de mim sempre existira mesmo que tenha de mudar de lugar a cada mês...T+

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Ei ...mister W...vc deve estar olhando a luz de solda demais da conta e tah ficando doidão vendo estrelinhas tipo quem usa LSD...hehehe
    Que tópico maluco este que vc linkou ai para informações do Jipenoel...hehehe

O correto é este daqui ó...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33138

O que vc passou fala sobre tração travada...kkk...malucão...hauauauhauha T+

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    nossa viajei nessa.....
    não sei da onde tirei esse topico,mas...não vem ao caso huahahhau
    valeu pela correção Quindim...deve ser a solda mesmo hauhuahahu
    abraço,inte mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem