Mas agora peço desculpa por não ter dado uma olhadinha no calendário e acabamos marcando o encontro justamente no mesmo final de semana de um importante evento para alguns do grupo (aqueles que não foram).
Eu soube apenas hoje pela manhã que neste final de semana houve em Curitiba mais uma etapa da "PARADA PELO MOVIMENTO GAY DO BRASIL" que saiu em frente ao Muller ...hauhauhauhauhaua
Bandidos foram pra parada gay mas naum disseram nada pros amigos do grupo nem nos chamaram...mas podem deixar nos próximos encontros eu me vingo...kkkkkkkk
Pessaol o proximo encontro será mesmo na pista em Pinhasi pois se as moças não forem a gente fica lah brincando na lama e não só vendo aquelas motocas barulhentas passando e enchendo o saco...o pior que desta vez nem tinha muleh boa lah no parque tava bem vazio...Ateh o proximo e neste nem teve tanta foto soh mesmo do amigo Otávio e seu Nivanor Azul que prestigiou o evento e foi lah montar a barraguinha do brimo bara vender seus treguinhas....hauhauhauhauh