x
Convex Datacenter
Página 28 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 618
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    Quindim,
    1) Vou providenciar de publicar no site o encontro da nação jipeira de curitiba e região que acontecerá neste final de semana em pinhais.
    2) Com certeza será destinado uma porcentagem das vendas para doação do jipenoel e espero participar tbem.

Anderson,
    1) Gostei de saber do companheirismo que rola na turma, isso que eu procuro no meio off-road. As tentativas que fiz de participar de outras turmas fora a que faço parte foi uma tragédia, sem espírito de jipeiro, mas esse povo não se cria por muito tempo nesse meio.
    2) Eu tenho a numeração XGG, acho que deve servir né? Espero que sim... hehehe!!

Abraços a todos e até sábado,
    Leva a sua turma também uai...assim aumenta o numero de jipes ...hauhuahuahua...ah sim e LG creio que serve em mim e no Anderson...kkk

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Estou com um serio problema, e ele se chama CHUVA.

Se tiver chovendo amanha minha ida fica cancelada.

Porem criei vergnha na cara e comprei uma capota do amigo Santoro aqui do forum.
    Segundo me consta ela chegou essa semana, se der tempo de instalar amanha mesmo daí vai ser tranquilo poderei ir com ou sem chuva.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Olá amigos,

Estou aqui hoje para agradecer a presença de todos os participantes do 6º encontro de jipeiros de Curitiba e região que aconteceu neste dia 10 de novembro em Pinhais.

Novamente o evento, que está se tornando mesmo um evento...hehehe, foi um sucesso.
    Tinha tanta gente nova no pedaço que nem sei mais como contar todos os que foram, mas posso garantir que a presença foi realmente grande.

Tivemos os nossos frequentadores habituais e mais os novos amigos que acredito tenham aprovado a iniciativa e aderido ao encontro a partir de agora.

Dentre eles posso citar alguns nomes que me recordo e chegamos mesmo a conversar por momentos.

- Yara...pessoa muito querida simpática ao máximo...
    -Gustavo Lorenzetti cara engraçado pacas e falador...
    -A pessoa da esposa do nosso amigo Grasmann e seu filho menor...
    -Cesar Zubek...figuraça com suas mercadorias expostas ...
    -Junior Gurak que voltou a participar mesmo indo de cheroca foi aceito pelo grupo...
    -Otávio mais uma vez presente...
    -Mister W....senhor Anderson Wzorek com sua Kombi furgão de trilha...um barato...
    -Joaão Marcelo e Francine sua namorada, noiva, esposa, co-pilota, navegadora, zequinha, etc, etc...
    -Dois irmãos que eu perdi o cartão de um deles e naum vou poder ligar...kkk...ele reclama que ninguem liga para ele mesmo com o seu cartão...o cartão sumiu...eu acho que por ser preto ele se perdeu ontem a noite...hehehe...Um de niva e outro do Samurai.
    -O pessoal do jipe Clube de Pinhias que está participando em peso...
    -Suas esposas e seus filhos...

Ontem tivemos varias atividades que abrilhantaram mais ainda o encontro, algumas novidades como a enorme presença de crianças, haviam pelo menos 10,

- Teve banho de lama atividade está que foi iniciada pelas crianças...hehehe
    - Exposição dos produtos para venda, camisas da Bem na Trilha grife do Cesar Zubek, DVD's do Jipe Noel 2006, bonés, adesivos.
    - Até que enfim tivemos o tal churras que na verdade foi uma linguiçada com pão e eram 20 quilos de linguiça, 20 caixas de cerveja, 20 litros de refrigerante, 200 pães e outras guloseimas para quem quizesse, sem custo algum para os participantes, pois foi tudo patrocinado pelo amigo Emerson da M&M produções e eventos empresa especializada em montagens de palcos para shows e eventos em geral, iluminação , e som.

E as atividaes corriqueiras que fazem parte de todos sos nossos encontros...

-Falar de jipe...
    -Falar de seu jipe...
    -Contar as mentiras sobre suas trilhas...
    -Brincar de se atolar até o pescoço no barro vermelho de Pinhais...
    -Encalhar no banhado abaixo do local do encontro...
    -Chegar bem depois das 3 da tarde...hauhauhauh...com alguns pontuais é claro.
    - E desatolar o Grassmann na subida da mina d'água...kkk...no mesmo lugar...com o mesmo prejuizo...para-choque amassado...hauhauauhauh

Foi bom demais, o pessoal começou a dispersar e se mandar já estava escurecendo, bendito horário de verão, cada um que saia se via no rosto a alegria que tinha sido o encontro, os pais que levaram suas crianças levaram para casa tbm um pedaço de Pinhais nos cabelos, nas roupas nos calçados e na própria pele de seus filhos...heheh...barro mesmo...estes nossos filhos serão o futuro do nosso grupo.

O evento estendeu-se pela noite adentro com a chegada de mais pesoas que voltavam de suas trilhas e iam se juntando ao bando que por lá permanecia.

Saimos por volta da 1:30 da madrugada depois de fazer um trenzinho para desatolagem de uma Scania 112 do amigo Macanhan que por lá chegou e ficou até o fim.

Um abraço e espero contar com todos novamente no dia 08 de dezembro de 2007.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0

Talking Encontro na lama

Fala Pessoal,
    Valeu o dia mesmo, show o encontro.
    O pessoal de Pinhais é pra lá de gente fina... espero fazer umas trilhas com essa galera.
    Se alguem tiver fotos dos jipeirinhos malucos mergulhando na lama,posta ai pra gente dar umas rizadas...

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal,

Gostaria de agradecer pela recepção e atenção de todos, a turma é nota 1000 e estava muito legal o encontro.
    Espero que seja a minha primeira participação de muitas outras, com o tempo vou conhecendo a turma pelo nome.
    Abraços e boa semana a todos,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    -A pessoa da esposa do nosso amigo Grasmann e seu filho menor...
    Na verdade, são dois filhos... O menor é que estava mais "nervoso" no sábado...

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    - E desatolar o Grassmann na subida da mina d'água...kkk...no mesmo lugar...com o mesmo prejuizo...para-choque amassado...hauhauauhauh
    Tudo eu!... tudo eu!... rsrsrs
    O pára-choque nem amassou. Só "entrou" um pouco. Acabei colocando ele no lugar naquela árvore... Ainda bem, mandar desamassar aquela barra de ferro ia me custar uma grana...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Fala galera!
    Realmente tava bem legal, o lugar é tudo o que jipeiro gosta, lama e mato...
    Pena que tive que sair cedo e não pude conhecer a galera de Pinhais, pois fiquei dando apoio ao Leandro até chegar o diesel... por falar nisso, sempre tem um jipe véio quebrado... eheheheheheh
    Mais tarde posto minhas fotos, mas foram bem poucas.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Fala galera!
    ... fiquei dando apoio ao Leandro até chegar o diesel... por falar nisso, sempre tem um jipe véio quebrado... eheheheheheh...
    Tudo eu, tudo eu!...
    Caraca... E o pior é que abasteci quando cheguei em casa. O tanque devia estar com uns 8~10 litros ainda quando atolei... Nem era tão pouco, o problema foi a inclinação do carro naquele buraco...
    Mas serve de lição. Trilha e brincadeira na lama, só com tanque cheio...

Pessoal,
    Foi show a brincadeira no sábado!
    Parabéns a todos. (Apesar da dona patroa ter ficado p*& com a lama toda da criançada...)
    Agradeço a todos pelas contribuições. Já atingimos a marca de R$1.075. Precisamos ainda arrecadar mais um bom bocado, pra garantir que tenhamos um excelente Natal para o pessoal de Agudos!

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Lá vai as fotinhos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pb050001.jpg   -pb050002.jpg   -pb050003.jpg   -pb050005.jpg   -pb050006.jpg  

As últimas. Olhem a alegria das crianças,inclusive aquela meio gordinha, dentro do jeep...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pb050007.jpg   -pb050008.jpg   -pb050009.jpg   -pb050010.jpg  

Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,
    Segue algumas fotos que tirei.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2211.jpg   -dscn2212.jpg   -dscn2213.jpg   -dscn2214.jpg   -dscn2215.jpg  
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2217.jpg   -dscn2218.jpg   -dscn2219.jpg   -dscn2220.jpg   -dscn2221.jpg  
    Cesar Zubek

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem