x
Convex Datacenter
Página 37 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 618
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Pessoal...é sabado dia nove não neste fds que é carnaval hein...mas se quizerem podem vir conhecer o local afinal aquilo é um oásis...de lama claro...hehehe

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Quanto a me candidatar não é uma má ideia afinal o salário de vereador aqui de Pinhais é um dinheirinho gostoso...e pelo horário que eles cumprem posso bem manter ainda um projeto jipeiro paralelo...hehehe...quem sabe não para 2008 mas para 2012 se eu estiver vivo ainda né...kkk

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Quanto a ajuda, seria mais para a manhã do dia do encontro para poder colocar as coisas nos lugares, como por exemplo as bandeirolas e as estacas...no mais a barraca eu tenho uma emprestada e outra o mister W tem e é dele mesmo vermelha a que eu uso é branca tem nas fotos do encontro de dezembro.
    Mas to achando muito bacana o pessoal vestindo a camisa e querendo participar mais ativamente da coisa toda...
    Muito obrigado mesmo...era isso que eu queria quando vesti a camisa junto com mister W em dezembro de 2006, e só conseguimos mesmo um encontro em junho de 2007 e agora tá neste pé...bacana.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    E ai galera blz?
    Pelo jeito estamos abrindo oficialmente nosso calendario e vai ser de forma estilosa kkkk.
    Muito massa ver a galera se mobilizando e agitando o encontro,o indoor e td mais,é sinal que o negocio é bom.
    Bom eu pra variah não sei se vou de jeep no sabado ainda,ja virou lenda kkkk,mas estou com presença confirmada,bom a kombosa e a barraca estarão a disposição.
    Quindim,me avis ai se precisar ajuda no sabado pela manha que eu vou logo cedo,devo ter algum material aki em casa,tinha um rolo de fita amarela e preta(pra isolamento),e a proposito quantas estacas em media vamos usar?devo ter umas que vão servir muito bem.
    A ideia de colocar o jeep a disposição pra programas sociais,não preciso nem falar,sou parceiro na hora.
    putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha,mas valeu
    É isso ai galera,vamos agitar os encontros em 2008
    Abraços

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    E ai galera blz?
    putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha...
    Cara nem me lembre ...parece que foii ha moh tempão e nem...faz oito meses...hehehe...fui eu e vc de jipe e o Renato Tijolo de carona...hehehe

Tah ai a fotim dos jipes
    -imagem-136.jpg

Outra dos participantes e num tinha quem tirar a foto fiquei de fora...hehehe
    -imagem-137.jpg

E neste outro aqui é a ´punica foto...aposto que vc nem sabia que tinha...
    O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
    Olha ai a prova...
    -viagem-07092007-003.jpg

Bom começo ...este foi o último encontro no Barigui antes de mudar para Pinhais.

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ........O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
    Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!
    Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
    Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...
    4X4 Brasil

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!
    Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
    Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...
    Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Fone

Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
    Lucio meu fone celular para assuntos Jipais é 9696-1672...tá sempre ligado pois muita gente me liga pedindo para socorrer na pista da escolinha atrás da câmara que fica a duas quadras de casa...hehehe.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk
    eheheheheh...não precisa puxar o saco também, só fui duas vezes...

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........
    Vixe...quero ver para quem vamos entregar tanta medalha...hauahuhauhaua...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem