x
Convex Datacenter
Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 618
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

fala galera....

O pedido de mudança do nome do topico já foi encaminhado a um moderador com a seguinte nomenclatura: Curitiba e região-encontro de jipeiros e afins. Estou aguardando resposta.realmente vai facilitar bastante para quem procurar algo relacionado a Curitiba.

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Minha opinião quanto a mudança de calendario.
    Eu estou de acordo em fazer encontros com mais frequência,mas acho que dois encontros mensais la na pista em pinhais,não teria um sucesso muito grande,pois acho dificil muita gente desprender de 2 sabados para ir ao encontro,pois tem muita gente pegando trilha,curtindo a familia e tal td no sabado.Então que vai acontecer é que o numero de pessoas que frequentam o encontro mensal provavelmete iria cair na metade,pois teriasmos duas opções de datas com o mesmo estilo de vento.
    A minha sugestão seria talvez a gente continuar com a mesma data lá em pinhais e criar uma outra data para outro encontro,talvez em um barzinho,buteco,estacionamento,seja lá oque for.
    mas achei bem bacana a ideia do Renatoy de fazer a cada tres semanas...temos um espaço de tempo legal e sempre vai cair em finais de semana diferentes.
    Quem tiver ideias coloca aki pra ver oque dá....
    valeu galera
    abrãços

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ,mas acho que dois encontros mensais la na pista em pinhais,não teria um sucesso muito grande,pois acho dificil muita gente desprender de 2 sabados para ir ao encontro,pois tem muita gente pegando trilha,curtindo a familia e tal td no sabado.
    Fala Turma...
    Mr.W ta certissimo, quem vai no encontro em pinhais vai pq acha massa, vai pq tem de tudo, vai p dar risada, vai pq não tem trilha e vai pq é uma vez por mes...
    Ja quem não vai no encontro em pinhais, não vai pq acha chato, não vai pq acha q não tem nada p fazer lá, não vai pq não da risada e não vai pq ta indo... ou diz que ta indo fazer alguma trilha...
    Sei que o custo é alto pra todo mundo, mas pra juntar gregos,troiamos e jipeiros, tenque ter off road na pratica... Então o esquema seria o nosso velho, bom, incrivel e estraordinário encontro mensal intercalado por alguma trilhazinha,passeio, estradinha de chão, sobe desce de algum morro...ou coisa parecida, pra aqueles que não dão risada, rirem um pouco com a gente.

Usuário Avatar de Renatoy
    Entrada
    27/12/2007
    Concordo com o Gurak... alem dos encontros normais, independente das datas, temos que organizar passeios e trilhas também!!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Depois de 10 anos sem Off Road finalmente consegui adquirir uma nova viatura (Willys 1960). Gostei muito de conhecer esse site e principalmente esse tópico. Infelizmente no dia 12/04 tenho um casamente em outra cidade mas estarei fazendo o possível para participar dos próximos eventos, passeios e trilhas.

Abraços,

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E ai Donald blz?

Cara bem vindo ao forum,pode ter certeza que a gente acaba ou cria mais duvidas aki no site,mas vc vai gostar heheheh.
    e ja esta convidado a participar dos nossos encontros,dia 12 estamos lá.
    Acompanha o topico que a gente sempre ta postando novidades e fotos da bagunça lá blz!
    Qualquer sugestão posta ai
    abraços

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Pois é MIlton, de novo to trabalhando final de semana (dia 12) então agita a galera por lá, e não esquece jeepata do dia 19.

Qdo a turma quizer fazer mais uma valendo umas medalhas é só da um grito.....são aquelas sobras....mais...
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Galera...

sabadão dia 12 a partir das 15:00,tem o nosso 10° encontro,vamos comparecer em peso novamente para fazer akela festa,com direito a turno noturno na pista e o desafio do banhado ainda kkkk
    Bom no mesmo esquema de sempre,comida e bebida cada um leva oque consumir,mas lembrando que vai ter a barraca do surdo vendendo bebidas,espetinhos e carnes a um preço acessivel....
    Valeu pela atenção
    Abraços galera ate sabado...
    Mister W

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo pessoal, agora de vida nova vamos agitar muito no encontro em Pinhais...
    Precisamos fazer alguma coisa diferente ou o pessoal inventa algo na hora?
    O banhado ainda está para ser passado quem foi não voltou ou voltou guinchado então...quem quizer pode tentar o desafio.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Para quem estiver pensando em comprar pneus ou trocar os seus pois não atendem suas necessiadades informo.
    A Marisco Pneus na pessoa do Marilson estará presente no evento sábado expondo alguns modelos de pneus recapados e novos.
    Como todos aqui devem saber, os pneus da Marisco são da mais alta qualidade e as carcaças passam por rigoorosos testes para terem a qualidade exigida para recape.
    Se vc estiver querendo pneus para uso 100% off road, ou para uso misto apareça por lá e conheça, o modelo que vc sonhou estará lá te esperando, e se não tiver o Marilson faz para vc.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Isso mesmo pessoal, agora de vida nova vamos agitar muito no encontro em Pinhais...
    Precisamos fazer alguma coisa diferente ou o pessoal inventa algo na hora?'O banhado ainda está para ser passado quem foi não voltou ou voltou guinchado então...quem quizer pode tentar o desafio.
    "agora de vida nova "
    Ganhou na mega sena??? Passa as fotos da xj p mim by...

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    "agora de vida nova "
    Ganhou na mega sena??? Passa as fotos da xj p mim by...
    Tambem queria saber dessa!! hahahaha

sabado estou la com a patroa
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem