Pessoal...é sabado dia nove não neste fds que é carnaval hein...mas se quizerem podem vir conhecer o local afinal aquilo é um oásis...de lama claro...hehehe
Versão Imprimível
Pessoal...é sabado dia nove não neste fds que é carnaval hein...mas se quizerem podem vir conhecer o local afinal aquilo é um oásis...de lama claro...hehehe
Quanto a me candidatar não é uma má ideia afinal o salário de vereador aqui de Pinhais é um dinheirinho gostoso...e pelo horário que eles cumprem posso bem manter ainda um projeto jipeiro paralelo...hehehe...quem sabe não para 2008 mas para 2012 se eu estiver vivo ainda né...kkk
Quanto a ajuda, seria mais para a manhã do dia do encontro para poder colocar as coisas nos lugares, como por exemplo as bandeirolas e as estacas...no mais a barraca eu tenho uma emprestada e outra o mister W tem e é dele mesmo vermelha a que eu uso é branca tem nas fotos do encontro de dezembro.
Mas to achando muito bacana o pessoal vestindo a camisa e querendo participar mais ativamente da coisa toda...:palmas::palmas::palmas:
Muito obrigado mesmo...era isso que eu queria quando vesti a camisa junto com mister W em dezembro de 2006, e só conseguimos mesmo um encontro em junho de 2007 e agora tá neste pé...bacana.:dance::dance::dance:
E ai galera blz?
Pelo jeito estamos abrindo oficialmente nosso calendario e vai ser de forma estilosa kkkk.
Muito massa ver a galera se mobilizando e agitando o encontro,o indoor e td mais,é sinal que o negocio é bom.
Bom eu pra variah não sei se vou de jeep no sabado ainda,ja virou lenda kkkk,mas estou com presença confirmada,bom a kombosa e a barraca estarão a disposição.
Quindim,me avis ai se precisar ajuda no sabado pela manha que eu vou logo cedo,devo ter algum material aki em casa,tinha um rolo de fita amarela e preta(pra isolamento),e a proposito quantas estacas em media vamos usar?devo ter umas que vão servir muito bem.
A ideia de colocar o jeep a disposição pra programas sociais,não preciso nem falar,sou parceiro na hora.
putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha,mas valeu
É isso ai galera,vamos agitar os encontros em 2008
Abraços
Cara nem me lembre ...parece que foii ha moh tempão e nem...faz oito meses...hehehe...fui eu e vc de jipe e o Renato Tijolo de carona...hehehe
Tah ai a fotim dos jipes
Anexo 109045
Outra dos participantes e num tinha quem tirar a foto fiquei de fora...hehehe
Anexo 109046
E neste outro aqui é a ´punica foto...aposto que vc nem sabia que tinha...
O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
Olha ai a prova...
Anexo 109047
Bom começo ...este foi o último encontro no Barigui antes de mudar para Pinhais.
Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!:discordo:
Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...:shock:
galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........