Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2008, 20:53
    Milton Quindim
    Pessoal...é sabado dia nove não neste fds que é carnaval hein...mas se quizerem podem vir conhecer o local afinal aquilo é um oásis...de lama claro...hehehe
  • 31/01/2008, 21:01
    Milton Quindim
    Quanto a me candidatar não é uma má ideia afinal o salário de vereador aqui de Pinhais é um dinheirinho gostoso...e pelo horário que eles cumprem posso bem manter ainda um projeto jipeiro paralelo...hehehe...quem sabe não para 2008 mas para 2012 se eu estiver vivo ainda né...kkk
  • 31/01/2008, 21:06
    Milton Quindim
    Quanto a ajuda, seria mais para a manhã do dia do encontro para poder colocar as coisas nos lugares, como por exemplo as bandeirolas e as estacas...no mais a barraca eu tenho uma emprestada e outra o mister W tem e é dele mesmo vermelha a que eu uso é branca tem nas fotos do encontro de dezembro.
    Mas to achando muito bacana o pessoal vestindo a camisa e querendo participar mais ativamente da coisa toda...:palmas::palmas::palmas:
    Muito obrigado mesmo...era isso que eu queria quando vesti a camisa junto com mister W em dezembro de 2006, e só conseguimos mesmo um encontro em junho de 2007 e agora tá neste pé...bacana.:dance::dance::dance:
  • 31/01/2008, 22:48
    anderson_wzorek
    E ai galera blz?
    Pelo jeito estamos abrindo oficialmente nosso calendario e vai ser de forma estilosa kkkk.
    Muito massa ver a galera se mobilizando e agitando o encontro,o indoor e td mais,é sinal que o negocio é bom.
    Bom eu pra variah não sei se vou de jeep no sabado ainda,ja virou lenda kkkk,mas estou com presença confirmada,bom a kombosa e a barraca estarão a disposição.
    Quindim,me avis ai se precisar ajuda no sabado pela manha que eu vou logo cedo,devo ter algum material aki em casa,tinha um rolo de fita amarela e preta(pra isolamento),e a proposito quantas estacas em media vamos usar?devo ter umas que vão servir muito bem.
    A ideia de colocar o jeep a disposição pra programas sociais,não preciso nem falar,sou parceiro na hora.
    putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha,mas valeu
    É isso ai galera,vamos agitar os encontros em 2008
    Abraços
  • 01/02/2008, 01:40
    Milton Quindim
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    E ai galera blz?
    putz lembrei do primeiro encontro kkkkk,dois jeeps e tres pessoas hahhahaha...

Cara nem me lembre ...parece que foii ha moh tempão e nem...faz oito meses...hehehe...fui eu e vc de jipe e o Renato Tijolo de carona...hehehe

Tah ai a fotim dos jipes
    Anexo 109045

Outra dos participantes e num tinha quem tirar a foto fiquei de fora...hehehe
    Anexo 109046

E neste outro aqui é a ´punica foto...aposto que vc nem sabia que tinha...
    O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...
    Olha ai a prova...
    Anexo 109047

Bom começo ...este foi o último encontro no Barigui antes de mudar para Pinhais.
  • 01/02/2008, 08:44
    lucio biscaia
    Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br
  • 01/02/2008, 08:46
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ........O Quarto encontro...eu de jipe e vc já tinha desmontado o Pomarola e tava de buzum...ai veio somente o Otávio...e só apareceu porque tinha vendido um boné para vc...kkk...que fodis...

Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!:discordo:
    Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
    Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...:shock:
  • 01/02/2008, 12:12
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Pô Quindim, não fui só pra levar o boné não!:discordo:
    Desde o começo do tópico sempre dei a maior força pros encontros sairem, o problema é que sábado é complicado pra mim. Se fosse um dia de noite eu irira mais vezes...
    Naque dia no Barigui furou a mangueira do radiador do SdeP e quase não cheguei! Fui por dentro do parque e tinha a largada promocional da Copa Troller, tudo parado e a temperatura subindo, foi um sufoco...:shock:

Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk
  • 01/02/2008, 12:15
    Milton Quindim
    Fone
    Citação:

Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Então Milton...as 9 do dia 9....., passa o teu telefone lubiscaia@smel.curitiba.pr.gov.br

Lucio meu fone celular para assuntos Jipais é 9696-1672...tá sempre ligado pois muita gente me liga pedindo para socorrer na pista da escolinha atrás da câmara que fica a duas quadras de casa...hehehe.
  • 01/02/2008, 13:45
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Sei disso Tatá...só fiz uma piadinha com o amigo...e vc é um dos que aparecem sempre nos encontros ...kkk

eheheheheh...não precisa puxar o saco também, só fui duas vezes...:mrgreen:
  • 06/02/2008, 17:46
    lucio biscaia
    galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........
  • 07/02/2008, 01:35
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    galera..já estou com 3 trofeuszinhos e 28 medalhas...........

Vixe...quero ver para quem vamos entregar tanta medalha...hauahuhauhaua...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:18.