Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2008, 02:03
    Milton Quindim
    Segue a lista de classificação final do Indoor deste encontro .

1º- Quindim cj5 original 2'17"34
    2º- Renatoy Toy lona Turbo 2'17"34
    3º- Gurak Cherokee 2'18"86
    4º- Igor f-75 - 4100 2'19"98
    5º- João Feroza 2'28"05
    6º- Max cj-5 Opala 2'30"99
    7º- Paulo cj-5 Opala 14'59"22

Devido a quebra do último competidor no meio do percurso a prova foi encerrada, a categoria feminina não teve inscritos e a categoria regularidade não pode ser realizada por falta de material e pessoal de apoio.

Participantes deste encontro, estou com as medalhas de participação pois as mesmas foram levadas por engano por uma das pessoas presentes no encontro e quem quizer a sua pode ir no próximo encontro e pedir que será entregue.

Os prêmios, a medalha e a taça, referentes as colocações foram entregues aos presentes no encerramento do encontro, o segundo colocado não estav mais presente mas sabe do seu feito e pegará o prêmio comigo.

Ficou assim.Quem foi gostou, quem não foi perdeu a brinacadeira...hehehe
  • 11/02/2008, 02:39
    JrGurak
    :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Segue a lista de classificação final do Indoor deste encontro .
    1º- Quindim cj5 original 2'17"34
    2º- Renatoy Toy lona Turbo 2'17"34
    3º- Gurak Cherokee 2'18"86
    4º- Igor f-75 - 4100 2'19"98
    5º- João Feroza 2'28"05
    6º- Max cj-5 Opala 2'30"99
    7º- Paulo cj-5 Opala 14'59"22

É nóis na fita:dance::shock:, op's... É nóis na pista:mrgreen::palmas:...
  • 11/02/2008, 02:46
    Milton Quindim
    Para aqueles que querem contestar a vitória do Quindim , sendo que obteve o mesmo tempo do Renato e a Toy Story, fica qaqui esclarecido que em competições em caso de empate por tempo, ganha o veículo de menor potência, no caso o QUindim. Se tivessemos um grid, em caso de empate na chegada, ganharia o veículo que largou mais atrás, assim ele teria percorrido uma maior distência...hehehe

Quindim cultural...kkk
  • 11/02/2008, 04:44
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Somente para dar água na boca ...umas fotins do dia...heheheh

:arrow:Começar o dia limpinho...
    Anexo 110124

:arrow:No mesmo local...a tarde ...nem tão limpo assim.
    Eu e o Gurak...reconhecendo a pista.
    Anexo 110125

:arrow:Uia...curvinha gostosa de fazer...hehehe
    Anexo 110121

:arrow:Olha a curvinha meis de perto...uhuuuuu
    Anexo 110122

:arrow:O pessoal se divertiu de todo jeito...até brincando de boia-fria no pau-de-arara...kkk
    Anexo 110123

Opa amanhã posto mais umas. E o filme to montando e musicando...hehehe
  • 11/02/2008, 05:06
    Milton Quindim
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Como sempre nos encontros teve tudo quanto estilo de jipes...

:arrow:Teve jipe limpo demais...
    Anexo 110131

:arrow:Jipe sujo demais...
    Anexo 110132

:arrow:Fila de jipe...
    Anexo 110133

:arrow:Jipe de shoping...
    Anexo 110134

:arrow:Jipe de fórmula Um com pneu slick e tudo...kkk
    Anexo 110135

E outros ...jipe que não é jipe...carro querendo ser jipe...e até jipe querendo ser carro...tinha cachorrinho...cachorrão...tinha até bicicleta...hehehe...mas isso vcs verão mais para frente.
  • 11/02/2008, 09:17
    lucio biscaia
    [quote=Milton Quindim;543622]Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...

Foi tudo bem sim , e pena mesmo vc não ter ficadoo para ver a corridinha do pessoal , mas filmei um pelo menos e postarei no youtub para todos que quizeem poder ver;

Po Milton sua tia tereza devia ser um cara lindão....hein...rsrsrrsr....a propósito "carro querendo ser jeep" acho que foi pra mim..né? mas td bem deixa estar ainda volto.....abraços
  • 11/02/2008, 10:28
    Paulo Cezar
    pistinha
    Show de bola o encontro, pena que meu cj5 deu uma enroscada no alternador e tive que parar bem no meio da tomada de tempo, mas fazer oque né (pra variar nos encontros quebra alguma coisa do meu jeep, menos mau que não é nas trilhas). No proximo encontro vou entrar na pista antes que se quebrar da arrumar e voltar.
    O quindin, não tem medalha de consolação não porque fazer quase 15 min. não é pra qualquer um :putz::putz:
  • 11/02/2008, 10:57
    cesarzubek
    Quindim,

No lavacar não foi, passou uma água em casa mesmo pq tava com medo de manchar os pneus!!! kkkkkk...
    Esqueci de levar a máquina fotográfica por isso não tirei foto da sua arte.
    E outra coisinha, eu não dava nada para ver, seu tralha!!!
    Abraços,
  • 11/02/2008, 23:58
    anderson_wzorek
    Bom galera,vou ficar um dias off line(trabalho hehe),assim que voltar me intero das novidades...
    Junior,Quindim no proximo encontro podem contar com uma caixa de cerva por minha conta pra pagar um pouco do prejuizo da caixa destruida blz.
    Valeu pessoal inte mais
  • 12/02/2008, 11:32
    Milton Quindim
    [QUOTE=lucio biscaia;543926]
    Citação:

Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...

Citação:

Foi tudo bem sim , e pena mesmo vc não ter ficadoo para ver a corridinha do pessoal , mas filmei um pelo menos e postarei no youtub para todos que quizeem poder ver;

Po Milton sua tia tereza devia ser um cara lindão....hein...rsrsrrsr....a propósito "carro querendo ser jeep" acho que foi pra mim..né? mas td bem deixa estar ainda volto.....abraços

Lucio meu fiio...não foi para vc não...para vc foi o Jipe querendo ser carro...hehehe
    Carro querendo ser jipe foi pro nosso migo Daniel Tatu que apareceu lá com um FIESTA TRAIL...kkk...:mrgreen:
  • 12/02/2008, 12:51
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Bom galera,vou ficar um dias off line(trabalho hehe),assim que voltar me intero das novidades...
    Junior,Quindim no proximo encontro podem contar com uma caixa de cerva por minha conta pra pagar um pouco do prejuizo da caixa destruida blz.
    Valeu pessoal inte mais

Sabia que tinha acontecido alguma coisa:pensativo:... sai uns 5 minutos tinha 2 cx de cerva, voltei tinha só o gelo...

[/quote]Daniel Tatu que apareceu lá com um FIESTA TRAIL...kkk...[/quote] O daniel tava lá:pensativo:??? Não reconheci:parede:... acho q foi p causa do fiesta... ou p causa que eu ja tava meio zureta:mrgreen:
  • 12/02/2008, 14:56
    Milton Quindim
    Tá ai o filme da pista...mas não vaçle criticar pois sou PROTÉTICO e não produtor de filmes...kkk
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pr2t7JXy_mI[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.