Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2008, 10:49
    DanielBusnardo
    segue lista de já confirmados:

Paulo Willys
    Wagner Willys
    Daniel Willys
  • 01/03/2008, 13:06
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por DanielBusnardo Ver Post
    A pedidos dos amigos segue roteira para diversão no Domingo
    Trilha do Tigre - 02/03/2008
    Almoço na trilha do Tigre em Quatro Barras saida posto Potencial as 10:00 hs cada um leva o que for consumir lá juntamos tudo , tem churrasqueira e trilha vamos passar o dia se divertindo, quem quiser é só confirmar no topico,
    Abraço,

Os caras são rapidos:shock:...
    Mas nesse domingo vou trabalhar, sem chance:parede:... fica pra proxima...
    Valeu
  • 03/03/2008, 23:18
    Milton Quindim
    Pessoal, neste sábado, dia oito de março, teremos mais um encontro off road em Pinhais.
    O local já é conhecido como escolinha e fica ao lado da câmara dos vereadores num baita terreno onde temos obstáculos bem bacanas para quem quer curtir um barro sem ir muito longe.
    Pinhais é o município da região metropolitana de Curitiba que fica mais perto do centro, apenas 8 km.
    Para quem não sabe onde fica e ainda confunde com SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, saiba que Pinhais fica na direção de Piraquara, indo pela avenida Victor Ferreira do Amaral, aquela do DETRAN em direção ao Carrefour.
    Ao chegar no terceiro semáforo depois do DETRAN vira-se a direita e segue até o próximo semáforo e dobra a esquerda, segue até o terminal e entra a esquerda na rua de terra.
    Esperamos e contamos com a presença do pessoal por lá para rever amigos antigos e fazer novas amizades.
    Um abraço e até sábado.
  • 05/03/2008, 00:52
    Milton Quindim
    Encontro
    Pessoal faltam apenas 4 dias para op encontro e preciso saber mais ou mnos quem vai e se vai levar esposa para comprar as rosas e fazer o texto com fita.
    Se alguem estiver disposto a ajudar também agradeceria...
    Um abraço.
  • 05/03/2008, 07:55
    JrGurak
    Só eu, o jeep e a cx de isopor:mrgreen:...
    Muié agora, só em 2009:shock::twisted::concordo:

Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoal faltam apenas 4 dias para op encontro e preciso saber mais ou mnos quem vai e se vai levar esposa para comprar as rosas e fazer o texto com fita.
    Se alguem estiver disposto a ajudar também agradeceria...
    Um abraço.

• 05/03/2008, 09:30
    Paulo Cezar
    encontro
    pô quindin, neste não poderei comparecer, tenho uma pescaria em alto mar agendada desde o ano passado. Fica para o proximo encontro.
    Abraço
  • 05/03/2008, 12:57
    Renatoy
    Quindim,

Eu vou com certeza! Mas pra mim não precisa de mensagenzinha nem florzinha viu... mas se sobrar.. trago uma pra minha mãe... hehehe

Posso ajudar sim, só avisar o horário no sábado de manhã!

Abraço.
  • 05/03/2008, 23:08
    anderson_wzorek
    Fala galera,

Sabado estarei lá com certeza,embora ainda não sei como kkkkkk,e tbm infelizmente não sei se estarei acompanhado de alguma presença feminina ainda.
    Sabado pela manha não posso,pois estarei trabalhando,devo chegar perto das tres ou pouco antes,
    mas no que for preciso ajuda,estamos ai
    abraços galera
    até sabado
  • 07/03/2008, 13:22
    Milton Quindim
    Pessoal, tenho exelentes notícias para amanhã e para os proximos encontros.
    Teremos a partir de amanhã uma barraquinha de bebidas com agua, cerveja e refrigerantes diversos, geladinhos num freezer e ainda , espetinhoos de carne e mesa de frutas, uma pessoa ligada ao pessoal jipeiro de pinhais se ofereceu para ceder seus equipamentos e seus conhecimentos culinários para nossos encontros.
    Ou seja...agora temos mais o que fazer sem ter de se preocupar em levar as bebidas...kkk
  • 08/03/2008, 19:45
    Dic3
    Simplesmente foi um SHOW!!!

Mais tarde posto mais, mas a quem nao foi so posso lamentar, porque PERDEU!!!
  • 08/03/2008, 22:15
    Renatoy
    Legal pessoal.

O encontro foi muito bom... espetinhos, bebidas... muita gente... nossa, acho que em nenhum encontro juntamos tanta gente!!!:D
  • 09/03/2008, 02:02
    Barao de Castro
    kde as fotos
    E não dá para enviar as fotos para a gente apreciar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:56.