segue lista de já confirmados:
Paulo Willys
Wagner Willys
Daniel Willys
Versão Imprimível
segue lista de já confirmados:
Paulo Willys
Wagner Willys
Daniel Willys
Pessoal, neste sábado, dia oito de março, teremos mais um encontro off road em Pinhais.
O local já é conhecido como escolinha e fica ao lado da câmara dos vereadores num baita terreno onde temos obstáculos bem bacanas para quem quer curtir um barro sem ir muito longe.
Pinhais é o município da região metropolitana de Curitiba que fica mais perto do centro, apenas 8 km.
Para quem não sabe onde fica e ainda confunde com SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, saiba que Pinhais fica na direção de Piraquara, indo pela avenida Victor Ferreira do Amaral, aquela do DETRAN em direção ao Carrefour.
Ao chegar no terceiro semáforo depois do DETRAN vira-se a direita e segue até o próximo semáforo e dobra a esquerda, segue até o terminal e entra a esquerda na rua de terra.
Esperamos e contamos com a presença do pessoal por lá para rever amigos antigos e fazer novas amizades.
Um abraço e até sábado.
Pessoal faltam apenas 4 dias para op encontro e preciso saber mais ou mnos quem vai e se vai levar esposa para comprar as rosas e fazer o texto com fita.
Se alguem estiver disposto a ajudar também agradeceria...
Um abraço.
pô quindin, neste não poderei comparecer, tenho uma pescaria em alto mar agendada desde o ano passado. Fica para o proximo encontro.
Abraço
Quindim,
Eu vou com certeza! Mas pra mim não precisa de mensagenzinha nem florzinha viu... mas se sobrar.. trago uma pra minha mãe... hehehe
Posso ajudar sim, só avisar o horário no sábado de manhã!
Abraço.
Fala galera,
Sabado estarei lá com certeza,embora ainda não sei como kkkkkk,e tbm infelizmente não sei se estarei acompanhado de alguma presença feminina ainda.
Sabado pela manha não posso,pois estarei trabalhando,devo chegar perto das tres ou pouco antes,
mas no que for preciso ajuda,estamos ai
abraços galera
até sabado
Pessoal, tenho exelentes notícias para amanhã e para os proximos encontros.
Teremos a partir de amanhã uma barraquinha de bebidas com agua, cerveja e refrigerantes diversos, geladinhos num freezer e ainda , espetinhoos de carne e mesa de frutas, uma pessoa ligada ao pessoal jipeiro de pinhais se ofereceu para ceder seus equipamentos e seus conhecimentos culinários para nossos encontros.
Ou seja...agora temos mais o que fazer sem ter de se preocupar em levar as bebidas...kkk
Simplesmente foi um SHOW!!!
Mais tarde posto mais, mas a quem nao foi so posso lamentar, porque PERDEU!!!
Legal pessoal.
O encontro foi muito bom... espetinhos, bebidas... muita gente... nossa, acho que em nenhum encontro juntamos tanta gente!!!:D
E não dá para enviar as fotos para a gente apreciar?