Foi sim neste final de semana que passou...mas conta sempre ai certinho...o segundo sábado.
Versão Imprimível
Bem pessoal vejo que estou cada vez mais parecido com um curitibano; não é desmerecer e sim justificar o titulo. Vejo em varios foruns que participo que nossa região quase não se apresenta, por exemplo eu proprio vejam a ultima data postada neste topico quantos eventos foram feitos e nem uma nota.
Percebo que as panelinhas cada vez mais fechada se concretizam ; o nosso grupo curitiba 4x4 uns poucos utilizam, aqui no forum tambem poucos; o nosso jeep clube se esforça mas nos somos curitibanos - eu mesmo me ponho neste grupo me afastei por problemas de serviço mas não deixo de acompanhar algumas noticias que se apresentam em algum forum, sinto falta da velha turma, das trilhas, da boa churrascada na casa do adriano e da lama
vamos voltar aos velhos tempos - vamos se comunicar - temos locais para isto
Olha Paulo, comprei meu Jeep em fevereiro, e a única coisa que eu fiz foi o passeio de Santa Felicidade. Tá bom, perdi outros do mesmo estilo porque trabalhei, mas sinto uma grande dificuldade de "encontrar o caminho" para as novas amizades, bem apropriado a nós Curitibanos...No evento, para um novato como eu (apesar de meus simplórios 43 anos...) o pessoal é nota 10 e me ajudou muito a fazer a trilha (para mim...) mais pesada. Mas, de resto, é muito dificil saber onde as coisas acontecem e, enfim, se enturmar, conhecer outros malucos e bater um bom papo...Não sei como posso ajudar, porém tenho disposição
Vamos postar mais os eventos de nossa região, não é possível que eu seja convidado para ir a Lages, Ipatinga e ourtos e aqui não aconteça nada!
Abraços a todos! :concordo:
PS. Nacscido em Santos, morando a 34 em Curitiba e Região Metropolitana...
Não se preocupe...todos os finais de semana tem algo acontecendo no meio offroad aqui em Curitiba, mas aqui no fórum poucos sãoosque participam entãofoi deixado meio de lado as postagens daqui.
Por exemplo todos os meses há dois anos fazemos este encontro mensalem pinhais e enhe de gente nova assim comovc que tem duvidas e quer entrar num grupo tbm, vai lá seenturma o pessoalé bacana , aproveita e tira as duvidas sobre como passar obstaculos ali mesmo pois o espaço é amplo e tem de tudo o que vc possa encontar na trilha num mesmo local.
O jipe clube de curitiba tbm tem muitos eventos durante o mes ...fica ligado nio site deles que já se agrupa.
Neste domingo tem a inauguraçãodo Rancho Jipira em Quatro Barras...a galera vai estar lá em peso pois o lugar é bem legal...
Entra em alguma lista de email, sugiro o CURITIBA 4X4 DO YAHOOque por l´sempre tem um pesoal fazendo trilha passeio e uns churras...
Quqer coisa tbm pode mandar MP aqui pelo fórum para o pessoal da cidade aqui que com certeza alguem retorna tbm...
Valeu.:concordo:
Bom, soh para constar, iremos fazer trilha esse final de semana.
Se alguem tiver a fim de ir da um toque.
Att
Fabio
Valeu Quindim, voltei hoje a acessar e já pedi minha inscrição no grupo, acho que logo vamos nos conhecer pessoalmente, pois a tua história eu já li inteira !!! Vê se atualiza pra gente.
UFFFFA, tô sentindo uma retomada no forum neste aspecto, apesar de eu estar fora por um tempo, digo fora do Brasil, mas retornei.................., vou me alinhar e voltar aos encontros. um grande abraço a todos.
Grande quindin relato do ultimo encontro, espero que no proximo consigo ir.
Agora já me recuperando da cirurgia de visicula e a jabiraca trocando a caixa.
Acho que esta faltando lama no sangue para me recuperar definitivamente.
Abraços a todos
não vamos deixar o topico morrer
Paulão...o encontro foi bacana demais...tivemos diversão por conta do vizinho da rua de baixo que retirou as manilhas que davam acesso ao local. Ele alega que sujávamos a rua, ai sem manilha tivemos que usar de criatividade para passar, primeiro tentamos pelo método convencional, entrara, alguns, mas o restante acabaram fazendo uma festa enorme...com muita lama na rua...hehehehe
As outras entradas estão normais, mas ali era uma questão de brio passarmos.
Uns 15 jipes foram e ficamos até tarde, batendo papo e tomando cerveja. Este mês por conta de termos deixado de fazer o encontro 3 meses seguidos ficamos sem a barraca de bebida o que gerou muita reclamação mas para o mês que vem ela volta.
Abraços e valeu aos que foram.
Que tal voltarmos a fazer os encontros hein?
Deverá ser no próximo sábado em Pinhais no mesmo bat local, depois desta seca danada e de muita chuva antes o local deve estar mais firme um pouco com muita agua por bixo...hehehe
Vamos lá pessoal...quem se habilita?
Cara !!!!!!!!!!!!!!! que demora, pra escrevê nesse negócio, tenho um piriri pra resolver mas vou tentar aparecer.
Abraço- Mister-- Quindin