É hoje pessoal a partir das 14 horas estaremos nos reunindo em pinhais city para rever os amigos e falar sobre jipes...um abraço e até depois .
Versão Imprimível
É hoje pessoal a partir das 14 horas estaremos nos reunindo em pinhais city para rever os amigos e falar sobre jipes...um abraço e até depois .
Estou Indo,,,, E é Hoje!!!!!sds.
Diones
Vai rolar encontro amanha ?
Ta meio morto esse topico! :(
Teremos encontro neste sábado dia onze de outubro a partir das 14:30 hrs.
Realmente o tópico acabou ficando desatualizado porque a maioria do pessoal que está indo nos encontros acaba já pegando a data do próximo para não faltar...hehhe
Mas prometo que manterei atual de agora em diante...abraços.
Olá, de tão morto, acabei esquecendo de ir hoje, dia 11, mas vou no próximo, cade o povo1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!estou sem ponto de interrogação............
Pessaoal, amanha dia 08 de novembro tem encontro em PInhais...compareçam, teremos barrraca com cachorro quente bebidas e espetinhos...
Tragam seus jpes e seus amigos jipeiros...
Abraços.
Caraca...dois encontros já foram e eu não avisei aqui...que falta de tato...o proximo de 2009 é no mes de fevereiro...vammos todos.
que coisa estranha????
Foi falado em encontro em fevereiro, mas não foi dito o dia e lugar...
Quero ir num... hehehehehehe
Abraços
Cara as datas variam ...mas são sempre no segundo sábado de cada mes em PINHAIS região metropolitana de Curitiba ao lado do terminal de onibus.
Olá Milton,
O encontro de fevereiro já foi então? E o de março vai ser no segundo sábado?
Mantenha atualizado aqui, também sou a fim de ir conhecer o pessoal e o local hehe.
Valeu.