-
Os sacos de lixo procure nestes distribuidores de material de limpeza. Te indico a Cia da Limpeza 3071-1804, fale com a Roseli e diga que foi o Otávio da Casagrande que indicou e pede desconto...8-)
Sobre os panfletos, faz um copia e cola daqui do fórum sobre o "Dia do Limpa Trilha", formata que caibam 4 fohetos numa folha A4, e xeroscopeia!!!
Se quiseres fazer o racha dos sacos de lixo avisa aí que te mando uns vintão...:concordo:
-
amanha cedo eu vou ligar na prefeitura de curitiba ver se não consigo uns sacos verdes daqueles com o folhinha do lixo que não é lixo. Se não conseguir eu compro.
-
Eu irei comparecer no evento de Pinhais, espero que naum demore muito a rota pq tenho q ir trabalhar as 15:30hs rsrsrsrsrsrs
E sobre o evento de rio branco, soh irei se chover.rsrs
Att
Fabio
-
Oba...é amanhã o encontro...espero muita gente lá para comer pinhão com quentão ou então tomar aqueles gelados...bom como o Surdo se acidentou no dia do passeio de pinhais e está hospitalizado eu mesmo comprei as bebidas e venderemos ao pessoal bem em conta e os espetinhos também.
Toda a renda será para meljhoria dos próximos encontros quem sabe já no proximo teremos banheiros né...hehehe
Abraços a até amanha.
-
Fotos e videos
Pessoal,
Alguém ai já tem notícias das fotos e vídeos do encontro?:-D
-
Link das fotos do 12º encontro...quem tiver mais me manda que eu coloco no álbum.
FOTOS 12º ENCONTRO
-
Link do vídeo do encontro...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=cerTIIVz7GE"]Video no Youtube[/ame]
-
-
Encontro !!!!!!
Ué......... cadê o grupo se desipou ou mudou o contato !!!!! Agora que terminei a verdona.....
Diones
-
Nada disso Diones, estamos a todo vapor e cada vez comk mais pessoas participando, mas como agora todos os que já foram acabam levando um amigo ou voltam sempre acabamos deixando de lado o tópico, mas vc tem razão, não devemos abandonar aqui pois foi atravéz do tópico que começamos a dois anos atrás a tentar organizar um encontro e hoje temos.
Para vc saber este mês de setembro o encontro será novamente no segundo sábado a partir das 14 horas, mas o opessoal começa mesm achegar após as quinze...hehehe
Apareça, estaremos na escolinha off road atrás da Câmara Municipal de Pinhais. Basta chegar até Pinhais e perguntar onde fica...mas lembre-se...é em PINHAIS e não em São José dos Pinhais...muitos ainda confundem as duas cidades.
-
Beleza ...... Quindim !!!!! estarei lá, estou sentindo falta dos comentarios, que sempre foi postado aqui, mas tudo bem, vamos tentar novamente. E pergunto, Instalei o Motor 4.9I e estou com uma central eletrônica emprestada preciso COMPRAR UMA, se alguem aí estiver me ouvindo ...hehehe preciso de ajuda ela tem numero de identificação, se for o caso passo o numero.......SDS.
Diones
-
Esta semana teremos para nos preparar para o encont4ro de sábado hein pessoal...não esqueçam de levar os amigos jipeiros e também aqueles que querem conhecer e quem sabe ter seu próprio jipe um dia.
Abraços.