Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 09:30
    Otávio Luiz
    Os sacos de lixo procure nestes distribuidores de material de limpeza. Te indico a Cia da Limpeza 3071-1804, fale com a Roseli e diga que foi o Otávio da Casagrande que indicou e pede desconto...8-)
    Sobre os panfletos, faz um copia e cola daqui do fórum sobre o "Dia do Limpa Trilha", formata que caibam 4 fohetos numa folha A4, e xeroscopeia!!!
    Se quiseres fazer o racha dos sacos de lixo avisa aí que te mando uns vintão...:concordo:
  • 05/06/2008, 18:17
    Milton Quindim
    amanha cedo eu vou ligar na prefeitura de curitiba ver se não consigo uns sacos verdes daqueles com o folhinha do lixo que não é lixo. Se não conseguir eu compro.
  • 06/06/2008, 02:38
    fabioabe
    Eu irei comparecer no evento de Pinhais, espero que naum demore muito a rota pq tenho q ir trabalhar as 15:30hs rsrsrsrsrsrs

E sobre o evento de rio branco, soh irei se chover.rsrs

Att
    Fabio
  • 13/06/2008, 13:04
    Milton Quindim
    Oba...é amanhã o encontro...espero muita gente lá para comer pinhão com quentão ou então tomar aqueles gelados...bom como o Surdo se acidentou no dia do passeio de pinhais e está hospitalizado eu mesmo comprei as bebidas e venderemos ao pessoal bem em conta e os espetinhos também.
    Toda a renda será para meljhoria dos próximos encontros quem sabe já no proximo teremos banheiros né...hehehe
    Abraços a até amanha.
  • 16/06/2008, 20:40
    Renatoy
    Fotos e videos
    Pessoal,

Alguém ai já tem notícias das fotos e vídeos do encontro?:-D
  • 17/06/2008, 14:30
    Milton Quindim
    Link das fotos do 12º encontro...quem tiver mais me manda que eu coloco no álbum.
    FOTOS 12º ENCONTRO
  • 19/06/2008, 19:08
    Milton Quindim
    Link do vídeo do encontro...
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=cerTIIVz7GE"]Video no Youtube[/ame]
  • 14/07/2008, 21:11
    Milton Quindim
    Pessoal, o link das fotos da sopa do Pinhão.

http://picasaweb.google.com.br/quebr...opaDoPinhO2008
  • 31/08/2008, 21:48
    Diones Hartmann
    Encontro !!!!!!
    Ué......... cadê o grupo se desipou ou mudou o contato !!!!! Agora que terminei a verdona.....

Diones
  • 01/09/2008, 10:38
    Milton Quindim
    Nada disso Diones, estamos a todo vapor e cada vez comk mais pessoas participando, mas como agora todos os que já foram acabam levando um amigo ou voltam sempre acabamos deixando de lado o tópico, mas vc tem razão, não devemos abandonar aqui pois foi atravéz do tópico que começamos a dois anos atrás a tentar organizar um encontro e hoje temos.
    Para vc saber este mês de setembro o encontro será novamente no segundo sábado a partir das 14 horas, mas o opessoal começa mesm achegar após as quinze...hehehe
    Apareça, estaremos na escolinha off road atrás da Câmara Municipal de Pinhais. Basta chegar até Pinhais e perguntar onde fica...mas lembre-se...é em PINHAIS e não em São José dos Pinhais...muitos ainda confundem as duas cidades.
  • 01/09/2008, 21:15
    Diones Hartmann
    Beleza ...... Quindim !!!!! estarei lá, estou sentindo falta dos comentarios, que sempre foi postado aqui, mas tudo bem, vamos tentar novamente. E pergunto, Instalei o Motor 4.9I e estou com uma central eletrônica emprestada preciso COMPRAR UMA, se alguem aí estiver me ouvindo ...hehehe preciso de ajuda ela tem numero de identificação, se for o caso passo o numero.......SDS.
    Diones
  • 07/09/2008, 22:37
    Milton Quindim
    Esta semana teremos para nos preparar para o encont4ro de sábado hein pessoal...não esqueçam de levar os amigos jipeiros e também aqueles que querem conhecer e quem sabe ter seu próprio jipe um dia.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3940414243444546474849505152 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.