Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2008, 12:03
    Renatoy
    :-)Concordo com a idéia das flores... mas já imagino muitas murchas depois de um tempo... as que chegarem depois...
    A idéia é muito boa...
    Tenho outra, de preparar uma lembrancinha simples, com uma mensagenzinha escrita...
  • 23/02/2008, 16:29
    anderson_wzorek
    fala galera....
    to sumido do forum e msn,to com muito trabalho e sem computador em casa,que pobreza hauhuahuaha.
    Bom quanto a ideia do dia da Mulher é muito massa,ate acho que as fores bem conservadas na agua aguentariam bem,mas a ideia da lembrança escrita é joia tbm...
    Bom sou parceiro pra qualquer ideia...
    mais uma semana eu estarei importunando td mundo aki na net de volta kkkk.
    Bom é isso ai galera,abraços e boa semana
  • 23/02/2008, 16:31
    anderson_wzorek
    Quindim,
    muito massa o blog,mantem td atualizado lá hein
    abraços cara,qualquer coisa me procura
  • 23/02/2008, 16:51
    DanielBusnardo
    A ideia genial para as mulheres era que o proximo encontro fosse no estacionamento de algum shopping, mas como lá não tem lama e o meu dinheirinho tá reservado pra gastar no jipe não vou nem cogitar esta ideia, o indoor é uma ideia muito boa com a assessoria dos maridos, namorados tipo uma gincana vai parando no meio do caminho o marido tem que pegar alguma coisa em algum ponto da pista e assim por diante, to dentro pra qualquer uma das opções anteriores é só avisar,

abraço,
  • 23/02/2008, 20:50
    Milton Quindim
    Pensei sobre a ideia de uma lembrança escrita além das flores...gostei.
    Pensei em ussarmos papel reciclado compra em resma ele lembra a cor de pergaminho, podemos enrolar alguma mensagem bem bonita e colocarmos uma fitinha vermelha com lacinho...bem linduuu.
    Sem sacadas engraçadas como a dos dois que já compraram passagem pro infern sem direito a purgatório, o Daniel Tatu e o Otavio Louco...kkk
    Quem maltrata a mulher mesmo em pensamentop tha com a alma encomendada...ahuahuuah
    Postem mais ideias jah comprei esta da mensagem.
  • 23/02/2008, 23:20
    Grassmann
    Quindim,

Apoio a idéia de fazermos uma homenagem à mulher no dia 08!
    Muito legal a idéia de as incentivarmos a fazer um circuito indoor qualquer, independente da dificuldade.
    Legal a idéia de fazer que elas dirijam e os marmanjos façam uma prova qualquer...

Bom, tenho andado afastado (a contra-gosto) dos eventos off-road, mas espero poder participar deste próximo encontro!
    Nos vemos por lá!

[]´s
  • 24/02/2008, 01:11
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Quindim,

Apoio a idéia de fazermos uma homenagem à mulher no dia 08!
    Muito legal a idéia de as incentivarmos a fazer um circuito indoor qualquer, independente da dificuldade.
    Legal a idéia de fazer que elas dirijam e os marmanjos façam uma prova qualquer...

Bom, tenho andado afastado (a contra-gosto) dos eventos off-road, mas espero poder participar deste próximo encontro!
    Nos vemos por lá!

[]´s

Opa...achei que tava bravo com a gente ou tinha fugido da civilização nas ferias pois naum te vi mais depois do jipenoel...kkk

Seja bem vindo ao mundo do jipe companheiro...o que conta de bom e como estão seus carros?Com vontade de pegar um barrinho????????/

Torço para você poder ir no proximo encontro, pois as senhoras nossas esposas irão gostar muito [(espero pois é dificil agradar uma mulher) muito mais dificil agradar a muitas ao mesmo tempo].:dance:
  • 24/02/2008, 10:42
    Grassmann
    Pô Quindim...
    O Vitara saiu da oficina esta semana, depois de quase 60 dias internado. Tive que trocar coroa e pinhão do diferencial dianteiro... Confesso que quase desisti dele...
    O Polenta tá bom, mas quase não anda mais no barro... :(
    Se eu demorar mais uns dias, os dois vão virar carros de shopping...
    Preciso urgente enviar os dois pra lama!... hehehe
    Eles (e o dono) estão quase depressivos... hahahaha

[]´s
  • 24/02/2008, 13:01
    Milton Quindim
    Vamos marcar alguma coisa enlameada logo então uais ...kkk
    Como diz O bedene..."algum negocio bem sujo"...para fazermos em um fds destes, mas nada para quebrar carro e bolso, algo assim bem melequento e demorado daqueles que temos d sentar no capo para poder comer alguma coisa...hehehe...vamos vamos vamos????????/
  • 27/02/2008, 19:28
    Paulo Cezar
    trilha
    Pô Quindin, falou de trilha e ninguem mais respondeu hein!!!!!:cry:
    Pode marcar e só me comunicar que vou
    Abraço
  • 28/02/2008, 20:32
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    Pô Quindin, falou de trilha e ninguem mais respondeu hein!!!!!:cry:
    Pode marcar e só me comunicar que vou
    Abraço

Tbem sou parceiro... agora 4x4:dance:...
    Trilha com lama, churrasco e cerveja... to nessa:concordo:
  • 29/02/2008, 16:50
    DanielBusnardo
    trilha domingo
    A pedidos dos amigos segue roteira para diversão no Domingo

Trilha do Tigre - 02/03/2008
    Almoço na trilha do Tigre em Quatro Barras saida posto Potencial as 10:00 hs cada um leva o que for consumir lá juntamos tudo , tem churrasqueira e trilha vamos passar o dia se divertindo, quem quiser é só confirmar no topico,

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.