Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2008, 00:28
    fabioabe
    Srs.,

Espero comparecer nesse encontro, e provavelmente leve mais alguns amigos, 2 Band + 1 Rural. Vamo fazer uma festaça lah hehehehe

Att
    Fabio
  • 30/01/2008, 10:37
    Milton Quindim
    Como sempre digo...se tá bom não mexe né...heheheh...vamos encarar o tranco então...to nessa.

Comecei a correr atras de doação de TNT para fazer banderolas...a corda de sizal eu tenho um rolo com nem sei quantos metros...as estacas verei se consigo aqui em alguma madeireira ou construtora...

Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...senão deixa comigo que pego este fds e vou lah e vejo cada buraquinho fotografo e monto uma coisa bacana pro dia...é isso...tomara que de certo...

Quanto a velocidade que me preocupa na pista tem muita gente em volta e é bem dificil tirar o povo de perto ...meu medo é que aconteca algo com alguem ai tamos ferrados...acho melhor pensar em uma competição com prova sim mas algo que não deixe a coisa muito veloz...terei trabalho para fazer a coisa...hehehe...quanto pior melhor...kkk
  • 30/01/2008, 13:50
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Como sempre digo...se tá bom não mexe né...heheheh...vamos encarar o tranco então...to nessa.

Comecei a correr atras de doação de TNT para fazer banderolas...a corda de sizal eu tenho um rolo com nem sei quantos metros...as estacas verei se consigo aqui em alguma madeireira ou construtora...

Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...senão deixa comigo que pego este fds e vou lah e vejo cada buraquinho fotografo e monto uma coisa bacana pro dia...é isso...tomara que de certo...

Quanto a velocidade que me preocupa na pista tem muita gente em volta e é bem dificil tirar o povo de perto ...meu medo é que aconteca algo com alguem ai tamos ferrados...acho melhor pensar em uma competição com prova sim mas algo que não deixe a coisa muito veloz...terei trabalho para fazer a coisa...hehehe...quanto pior melhor...kkk

tbem não é p fazer um rally de velocidade:mrgreen:... é só traçar uma pistinha com umas curvas fechadas e uns atoleiros, ai não tem como correr muito... estamos sujeitos a acidentes mesmo parados, mas o que vale é o bom senso da galera...
    Quindim, vc não sabe onde tem um bambuzal??? podemos cortar uns bambus em pedaços e amarrar a fita neles... ( Ohhh economia...:putz:)
    fds sou parceiro p tomar uma gelada e fazer fervo com vc lá pista:dance:... qquer te ligo:concordo:
  • 30/01/2008, 15:56
    lucio biscaia
    1. Acidentes.....tem que ter cara de passeio;
    2. De quem é o terreno? o dono não se importa, ou a gente invade mesmo
    3. Pode ser medalhas (umas 10), e por enquanto 3 trofeuzinhos
    4. Da pra levar uma barraca branca para ser um "controle"
    5. Precisamos fazer uma lista de quem vai, com telefone (acredito que devia ser em um email particular), não acham
  • 30/01/2008, 16:51
    lucio biscaia
    Pode Ser 1º Circuito De Lamajeep Indoor ?
  • 30/01/2008, 23:02
    JrGurak
    2 Anexo(s)
    Citação:

Se conseguirem ver no Google maps a pista e puderem tracar alguma coisa eu agradeceria...

Olhando assim por alto:mrgreen: fica dicifil, mas vamos consultar o depto de engenharia:p...

Lucio, tem um cara que mora na casa ao lado da pista que se diz o dono do pedaço:parede:... Sempe azucrina nóis:dance:... Agora então com a fundação do 1º Circuito De Lamajeep Indoor , o cara vai surtar:palmas:...
  • 31/01/2008, 00:06
    Milton Quindim
    Bom neste terreno já teve de tudo inclusive pista de motocross e jeep indoor, acontece que esta area tah abandonada pelo propriootário há anos e cada ano que passa a prefeitura desapropria uma parte e usa , a primeira parte foi para construção da delegacia, depois da sede da prefeitura e depois para câmara e assim será athe acabar tudo...por nquanto nós usamos.
    Eu gostaria de ter uma autorização sim mas tah dificil tempo para ir atras disso, nem sei por onde começar alias, pela secretaria de urbanismo, de finanças ou de obras e de esportes para mostar para que fim usamos ou sei lá para quem.
    sei que o lugar é bacana e ninguem se machucou at´pe hoje, e também o cara que invadiu o terreno do lado encrencou porque minha filha entrou na casa dele atrás de um "gatinho" que ela fica doida varrida , mais ainda do que já é , quando ve um. Ai o cara veio dar de dedo na minha cara e eu com minha carinha de biscoito trakinas e com um sorriso na cara pedi humildes desculpas e ele prometeu até trazer o carvão na proxima vez...kkk.
    Fora estes pequenos detalhes a pista é nossa.
    Sei que policia só pode entar e olhar pois eh terreno paricular para tirar a gente tem de ter um mandato ou sei lá o que mas isso nunca ninguem nem cogitou pois tem muito puliça jipeiro ou simpatizante e na verdade n´pos somente fazemos o bem e não quebramos nada.
    Estou pensando em usar a pista e ganhar de vez a simpatia da comunidade fazendo alguma atividade relacionada a jipe no dia do anuversário de pinhais em março, pensei em passeios na pista com muita responsabilidade e com jipes abrtos e com cintos somente para divertir e sem cobrar nada, e também em chamar uns caras com jipóes bem legais para expor no dia e também quam sabe colocar a disposição uns jipes para dias de vacinação em lugares de dificil acesso para as equipes...sei lha tem muitas coisas que eu gostaria de fazer que seriam legais para quek quizer dispor de tempo e também para quem for beneficiado...por isso para mim é importante que cada um que for nos encontros leve sua familia para que outros possam ver que estamos lá fazendo uma coisa inédita que é reunir amigos em seus jipes ou outros e poder comungar desta alegria com a familia.
    A primeira intenção seria fazer uma gincaninha para qu o jipeiro possa contar com sua familia ZECA para cumprir as provinhas e assim todos se divertirem..logo em sewguida veio a ideia da indoor que tbm é legal...agora teremos d ver o que seria mais interessante e decidirmos juntos como sempre fizemos e botar a mão na massa.
    Ufaaa...escrevi para cacete..me empolgo cada vez que falo disso...hehehe dá para notar né pesoal.
  • 31/01/2008, 00:16
    Milton Quindim
    Opa mais uma coisa sei sim dum babuzal , mas se cortar o governador solta os homi encima ...kkk
    Os TNT para fazer as banderolas já foram doados pelo Emerson e sua esposa Andrea da M&M eventos aqui mesmo de PInhais, amanha passo lá para pegar tudo e depois preciso de alguem que ajude a cortar.

As cordaas eu tenho um rolinha de sizal mas acho que eh pouco...mas se usarmos somente do lado de dentro ou de fora das curvas acredito que dá.

A pista e a lama também estão prontas, a água foi doada por São Pedro e a terra vermelha por um cara aqui debaixo mesmo...kkk...

Agora falta as estacas...mas vou dar uma escrafunchada e consigo tbm com alguem nem que tenha de derrubar umas cercas por ai...hauhauhahua.

Fui de novo e se eu lembrar de mais coisas eu posto.
  • 31/01/2008, 00:51
    JrGurak
    Citação:

...sei lha tem muitas coisas que eu gostaria de fazer que seriam legais para quek quizer dispor de tempo e também para quem for beneficiado...

Tenho uma solução p vc juntar o utir ao agradaver:p:

em 2008 vote em
    Milton Quindim
    o nosso vereador jipeiro:palmas::palmas::palmas:

:arrow:esse negocio de cortar bambu não ia dar certo mesmo... quem teve essa idéia idiota:parede::mrgreen:
  • 31/01/2008, 13:29
    Otávio Luiz
    Quindim, se precisar de um jipe para ações sociais, conte comigo.:concordo:
    E se você sair pra vereador este ano não conte com meu voto........... pois voto em Curitiba.....8)
  • 31/01/2008, 14:15
    lucio biscaia
    então...ficou pra que horas..........
  • 31/01/2008, 19:03
    marcusfck
    ae
    salve galera

se meus bancos estiverem ok sabadao to por ae =)

quindim... sabe q se precisar de ajuda da um toque ae... so posso nos fds... mas eh soh avisar q eu dou um help...

minha mae lida com umas paradas da Pastoral da Crianca.. entao ela pode saber de algum lugar q precise de ajuda.. ou como falaram.. de pelo menos alguem q leve ate o lugar =)

qqer coisa msn

faloww

até sabado =)

e tá chovendo um monteee

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:58.