-
Da para escrever uns dizeres nos trofeus e nas medalhas?
nas plaquinhas?
1- 1º Lugar Tempo Masculino
2 - 1º Lugar Tempo Feminino
3- 1º Lugar Regularidade Geral
Como são três pensei em entregar somente para o ganhador e as medalhas de participação ou mesmo os mesmos dizeres com as colocações de primeiro,segundo e terceiro nas 3 categorias. Seriam medalhas para dois ocupantes de cada carro.
Total 3 trofeus e 18 medalhas ao todo sendo que o primeiro ganha medalha + troféu.
-
Pessoaç , manha , sábado dia nove é o encontro em Pinhais , quem estivr disposto a ajudar no preparo do local pode chegar a partir das nove da manhã que estarei no local dmarcando a pista...valeu.
-
Caro Milton....e dai amigo deu tudo certo?...pena que tinha compromisso e não pude esperar...mas show..uma pista tranquila pra girar as engrenagens.....vc viu....... não aguentei e o jeito foi sujar a TR...té a próxima
-
e ai galera....
Valeu mais uma vez pelo encontro,a cada dia o negocio fica mais bacana,e a idéia do indoor parece que colou tbm,vamos nos estruturar pro proximo.
Lucio valeu pela presença e pelos brindes,esperamos vc lá em março,uma curiosidade,vc é/era professor no cti?se for é de lá que te conheço
braçso galera inte mais
-
Anderson, sou ainda, me perdoe não te reconhecer, isto não é meu forte e ainda sou míope, rsrsrsr....vamos fazer o possível para em março não só ir como ficar até o final....vamos ver se levamos a esposa...senão já viu o prazo vence logo...abraços
-
Falando nisso Lucio, vc é a cara de uma tia minha Teresa...mas não conheço os filhos del então quem sabe vc é meu primo e eu nem sabia...kkk...
Foi tudo bem sim , e pena mesmo vc não ter ficadoo para ver a corridinha do pessoal , mas filmei um pelo menos e postarei no youtub para todos que quizeem poder ver;
As fotos vou começar a postar o que tenho daqui há pouco...um abraço e obrigado a todos os que foram.
A que não pode ir mas queria estar lá, digo que pena, mas esperamos que na proxima venham.
Acredito que a pistinha estará presente nos proximos encontros, mas de maneira diferente. Nem sempre o mesmo percurso e ne sempre de velocidade, já estou pensando no que fazer para o proximo.
-
E ai Quindim como ficou a classificação da prova?
Quando tiver o video posta o link aki
Ahhhh,e caixa de isopor que eu destrui com a roda da kombosa de quem era?deu preju de bera???Foi mal mesmo
e em março,tem mais um competidor na area,hauahuhahuuah,vou quebra o recorde da pista kkkk
abraço
-
Fala meu povo...
Quindim parabéns pela pista e também pela arte que você aprontou no atoleiro na hora da chuva!!! hehehe...
Abraços a todos que foram ao encontro, tava muito bacana. Desse jeito o encontro vai longe, cada vez melhor!!!
Boa semana e até o próximo pessoal!!!
-
Mister W...vc foi rebatizado de Mister VW...hauhauauhau
Cara vc destruiu a caixa térmica do junior Gurak, deve custar uma fortuna daquelas...e o pior foi esmagar as latinhas de bera de dentro , o gelo perdido foi demais quase que vc foi linxado...mas tudo bem...atropelo e fuga...tá na tribuna...kkk
-
Tava show o dia... valeu:concordo:...
Até os cachorros se divertiram:dance:... o Stupidus e o Tob... é mole:rolleyes:...
Quindim, parabens pelo empenho:palmas::palmas::palmas: valeu...
-
Mister Z vc é um cara demais...adoro vc fiio ...pena que ficou lá ajudando o teru mano a manter limpinho a jóia...kkk...aliás ele foi mesmo no lava car depois?
E quero ver as fotos do atoleiro vc tirou alguma?
Vamos ver se em março faço a pista menor para ficar mais facil de ver...se bem que estava dando para ver de todo canto né...vc deu para ver????????????
-
Junior ...valeu mesmo afinal a ideia inicial foi sua...kkk
e, o Tob marcou a psicanalista já para tentar superar o medo do Stupidus?????//
hauhauauauh...