x
Convex Datacenter
Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 618
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Quando? Onde? Como?
    Quindim... Que horário vai ser o encontro?
    Aproveita e passa o endereço completo...
    Precisa pagar alguma coisa, ou é só chegar e usar a pista?

Por sinal, Otávio, o que deu a venda dos bonés no último encontro? Alguém ficou com algum? Leve os que sobraram no encontro, que a gente vende e ajuda o JipeNoel (e o meu bolso, é claro... hehe)

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Otávio, o que deu a venda dos bonés no último encontro? Alguém ficou com algum?
    Foram vendidos 20% dos bonés... dos cinco vendi um!!!!!
    Te levo no sábado.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Grassmann...
    O encontro vai ser em Pinhais,bem atras da camera de vereaodres,é bem facil de chegar lá pela Vitor ferreira do Amaral,não tem erro,ta marcado apartir das 15:00,pois muita gente tem mais compromissos no sabado ate umas 14:00.Não precisa pagar nd não,pois a ideia é reunir o pessoal e curitir a pista,como de costume, igual fazemos no barigui td mes, leve sua bebida,e se quiser leva uma carne ou alguma outra coisa,pois teremos churrasqueira e uma tenda por lá.
    tenta aperecer por lá,vai tar bem bacana,vamos unir o encontro a diversão.
    abraços ate mais

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    o convite esta aberto a tds....

Sabádo, pelas 15:00 atras da camera de vereadores de pinhais,quem tiver com duvidas de como chegar, manda menssagem pro Quindim que ele explica,o cara mora lá do lado.
    Levem suas bebidas,e se quiserem levar mais alguma coisa vai tem umas churrasqueiras por lá,eu to levando uma,sei que tem mais duas

abraços galera

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Eh facil chegar ateh a camara dos vereadores de Pinhais.
    Quem vai pela Victor Ferreira do Amaral, que passa em frente ao DETRAN eh só seguir em direção ao Carrefour de Pinhais e depois que passar a ponte do Rio Atuba que faz divisa de município segue até o segundo semáforo e vira a direita, anda duas quadras e vai estar em frente ao predio redondo da câmara estaremos ao lado ou atras.

Depois de chegar é só fazer um sinal de fumaça que nós orientamos como entrar no terreno...hehehe...facim facim.

O nome correto da rua eh Avenida Camilo De Lellis o numero eu naum sei mas naum tem erro .

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Foram vendidos 20% dos bonés... dos cinco vendi um!!!!!
    Te levo no sábado.
    Opa!
    Isso significa que devo mais R$2,00 para o JipeNoel!...

Pelo que vi das fotos postadas pelo Quindim, a pista deve estar bem legal depois dessa chuvarada dos últimos dias... Tomara que tenha bastante lama, ou pelo menos, que esteja escorregadia. Pó e estrada seca bastam!

Talvez eu vá ajudar o Joselito a levantar trilha pro OktoberRaid no sábado de manhã. Ainda não decidi... Mas certamente vou dar uma passada lá em Pinhais depois das 15:00. Nem que seja pra tomar umas cervejas e sujar a viatura. (Ela não viu barro depois que saiu do mecânico... E agora que tá com motor tinindo, é hora de brincar um pouco...)

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Talking Tó Indo

guardem um lugarzinho pra i eu que vou de jabirca azulina, saudades de uma trilha

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

5º Encontro

Ai pessoal estamos indo para o quinto encontro do pessoal do off road aqui das redondezas e eu estou cada vez mais animado para que esse encontro vire um ponto onde possamos contar nossas aventuras e claro marcar mais algumas.

O propósito destes encontros é aproximar o pessoal que anda pelas trilhas ou mesmo aqueles que só curtem jipes militares e tal, nada de querer separar ninguem de nenhum grupo afinal de contas todos temos nossos parceiros de trilha ou de clube. Pessoas que não sabem muito sobre o mundo off-road e pessoas que podem passar muita coisa para quem está começando, afinal nosso movimento quer somar não dividir.

Para não ficar uma coisa chata e cansativa fazemos isso uma vez por mês o que não atrapalha a vida de ninguém e o horário tbm é o que normalmente o pessoal está voltando das trilhas para quem curte ir cedo e voltar cedo pasar por lá para mostar a sujeira...hehehe

Ainda vai ficar mais legal o importante é a participação, mesmo começando aqui no fórum acabamos levandio isso ao conhecimento de varios amigos que não acessam o fórum e irão para conhecer mais pessoas.

Podem ter a certeza de que o nosso encontro será muito legal, pois sempre foram e ainda ficarão melhores...hehehe

Não esqueçam que teremos 3 churrasqueiras montadas e uma tenda o que facilitará para quem quizer ficar até mais tarde como houveram outras vezes.

Cada um leva sua bebida, independente de qual seja, cerveja wisky ou refri.
    Quem quizer usar as churrasqueiras pode levar sua carne , pão e um pouco de carvão e usar a vontade.Tudo no espirito de amigos.

Espero vê-los sábado. Abraços.

6 de outubro!!! OOOOpaaaa , 4 anos de vida da minha caçula, meus amigos terei que faltar, boa festa a todos, que eu vou encher de beijos a minha filhota,e cantar um monte de parabéns...................Sds Diones Hartmann

Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR

Cool 5° Encontro

Amigos,

não vou conseguir participar com vcs neste encontro e provavelmente nem em Novembro. Estou terminando minha graduação em Eng. e agora neste final de semestre tenho várias provas dificeis, projeto final e ainda trabalho comunitário obrigatório que tenho feito nos fds.
    Tá f%d#!!! Isto tudo aliado ao trabalho do dia-a-dia...assim só me sobra o final de semana para colocar os assuntos da facul em dia.
    Acredito que até meados de dezembro já deve estar tudo resolvido e aí volto à ativa! Neste meio tempo o unico evento que não vou perder é o Raid da Meia-Noite.

Forte abraço !

Vinicius

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Sucesso!!!!!!!!!!!

Pessoal...o encontro foi um sucesso...quem foi pode confirmar...

Tivemos a participação de 15 carros...isso mesmo 15...quem estava lá?????????

Eu é claro e o Quindim

Emerson Cim e o Bandido

Joãozinho da Jipepar, seu filho Michel e a RuralZona

Renato Dall'Stella e a Band Verde

Paulo Zurcão e a rural Azulina

João Marcelo, sua noiva e seu Feroza cinza chumbo

Leandro Grassmann e seu Vitara 4 portas azulorido

Renato Japonês e seu Vitara Kanvas Kamikazi

Israel das Motos e seu Jipe Brancão

Wilson dos carburadores e seu 51 Azul

Emerson e seu 51 militar

Junior e sua rural terno e saia verde e branca

Renatinho e seu jipe Tijolo

Albano e sua F-75 cabrita

Pilatos e sua Toy Band Branca

Buda com sua F-75 Jamanta...

Respectivas senhoras esposas do Pilatos, e do Junior assim como o Felipe filho do Pilatos e os japoneses filhos do Renato Kamikazi.
    Douglas o mestre das fibras...
    Além de outros amigos que por lá estiveram sem jipe mas com um Palio Weekend vermelho, um com um Siena Branco, e uma motoca tbm ...heheheh

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Detalhes do encontro

Como sempre, houve os que chegaram no exato horário e os atrazados...

Paulo Zurcão estava indo embora já as 15:30 quando eu cheguei...hehehe
    Depois de mim chegaram o Joãozinho e o Michel, o Renato Dall'Stella...
    Logo depois veio Renatinho Tijolo...

Assim foram chegando João Marcelo e depoois Leandro...

Emerson e Junior, depois Emerson Cim...]

Ai vieram Renato Kamikazi...Wilsinho...Pilatos...Albano...Israel todos Juntos

Após esta a conversa já estava muito da boa quando começou a brincadeira...

João Marcelo e sua noiva passearam pela pista em companhia do Leandro...

Leandro Grassman e o Azulorido conseguiram achar umas pocinhas de barro, tanto que até encalharam...Zurcão prontamente foi socorre-los, quando chegou o Kamikazi e entrou no mesmo mato sem cachorro...mas saiu com menos ajuda...só precisou de um "pesinho extra"... eu e o junior fizemos o papel de "morto" para o suzuki tracionar...

A cervejinha tava gelada ainda quando Renatinho Tijolo e Wilson resolveram "desbravar" a parte de baixo do terreno onde fica a pista...acontece que é um banhado onde foi feita uma drenagem para a construção do terminal de onibus de Pinhais...adivinhem o que aconteceu...

Tocou o celular do Israel...era o Wilson pedindo ajuda pois havia encalhado no banhado...fui com o Quindim a mó de fotografar o acontecido...seguimos o rastro dos jipes até um pequeno poço de lama que fui com maior fé e fiquei encalhado...

Israel tocou pelo lado e tentou me tirar sem sucesso, foi quando entrou em cena a F-75 do Albano e seu motor 4.1 de Omega e me arrastou uns 50 metros até onde estavam Wilson e Tijolo atolados os dois até o estribo...

Nisso começamos a montar o trenzinho para puxar os atolados...olhei para onde tinha ficado atolado e vi a Rural do Zurcão entrando e sentando no buraco...
    Continuamos a tentar desatolar as figuras e no outro atoleiro nada do Zurcão sair...fizeram um trem com as duas Band e nada...foi quando chegou o Cim co guincho e tentaram por mais uma hora até conseguirem tirar Azulina do Zurcão e nós lá ainda tentando tirar os dois marditos atoladinhos...o cabo do guincho do Israel já tinha arrebentado em dois lugares diferentes e nem mexeu o Tijolo que estava atras no atoleiro...
    Resolvemos fazer uma ancoragem em grupo...o Quindim foi amarrado numa árvore, a F-75 Cabrita do Albano fez a ponte e o Brancão do Israel guinchou o Tijolo até sair, depois foi a vez do Wilson...e quando tudo estava indo bem um suzuki maluco apareceu a mir por hora e entrou no meio do capinzal do banhado...era o Kamikazi e ficou atolado tb...começamos de novo até sairmos todos do lugar...heheheh

Mas ainda tinhamos de atravessar o atoleiro onde o Zurcão tinha ficado...Pilatos de longe o mais experiente do grupo meteu o pé no acelerador e passou do lado menos lamacento...logo atras dele foi o Tijolo só que escapou por efeito da bebida e caiu no mesmo lugar de novo...heheheh...
    Eu vendo que o lugar tava ficando cada vez mais lamacento toquei pelo lado onde ninguem tinha passado ainda e fiz como o Pilatos ...acelerei tudo e fui em frente...passei sem danos...subi e fiquei aguardando por mais uns 15 minutos até conseguirem retirar o Tijolo novamente do buraco...

Depois de todos estarem sãos e salvos no local do encontro...o ponto Zero...já estava noite escura e acendemos a churrasqueira do tipo Gengis Kan e queimamos algumas linguiças para comer com pão...ficamos lá conversando e tomando as geladas que o Buda tinha levado e estavam guardadas até quase 22:00 horas...

Foi este o resumo do encontro deste mês e creio que o local foi aprovado por todos que lá estiveram, como nem tudo pode ser perfeito tivemos algumas perdas durante o dia que foram acidentes de trecho...

Leandro quebrou a lanterna traseira direita num barranco, Paulo Zurcão teve seu parachoque arrancado durante as tentativas de desatolar, eu tive o parabrisa quebrado por uma pedra arremessada pelo jipe da frente durante o desatolamento do Tijolo, mas a maior perda foi a de 5 latas de cerveja Skol daquelas mais compridas que estavam na traseira do Tijolo e cairam quando puxamos ele...mas para domingo já marcamos uma operação de resgate para procurarmos as perdidas...tomara que tenhamos sucesso desta vez...heheheh

Valeu a todos e espero vcs no próximo mês no mesmo local...Até lá..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem