http://www.imagereward.com/images2/A...3299613750.jpg
Versão Imprimível
Depois do almoço tem mais.http://www.imagereward.com/images/An...5375707500.jpg
por mim ja ta fechado o lugar hehehe,perfeito,cada um leva um pouco de carne e cerva....eu levo minha coca-cola hehehhe,temos diversão por muito tempo,pena que talvez não possa ir com meu jeep,mas independente de onde for...contem comigo
abraços galera
Valeu, foi muito bom o encontro apesar de eu ter me atrasado, mas foi por uma boa causa, EMBREAGEM DE UM 4X4 TROCAR DAS 14: Hs AS 17:30 e estar no encontro as 18 Hs Bhaaaaa, mas o importante e seguirmos em frente, quanto a Verdona , agradeço de coração os elogios e digo a todos que os CJs presentes estão de parabens tambem, porque todos sabem o trabalho que dá pra manter esses carros a cerva e ainda a harmonia com a familia.....um grande abraço a todos e até o ´próximo encontro.
Cara, ter um lugar desses como quintal de casa é show:palmas:
Se cair uma chuvinha então, ai vai ficar melhor ainda:concordo:
Pessoal desculpem pela demora ...mas devido amudança de endereço de minha Oficina Odontológica para o centro da capital eu fiquei sem net por uns dois dias mas agora vou postar a fotos que prometi do terceiro enconntro...poucas ma legais...valeu.
Como sempre o encontro começou e ninguem estava lah..oficialmnte a 15 horas ...eu cheguei 16:30...o Mister W chegou pouco antes ...jah estavam por lah o JRGURAK, o Vinicius Bucco Russot o famigeradi Vina e seu possante branco(carro branco anda mais) um cara muito simpático e que gosta de uma loira ...garrou umas varias que por lah estavam...umas Skol e outras kaiser ele nem fazia muita qustão do tipo soh garrava e dava uns bejo...hehehe
Tahi o possante dele...
O Alex sua esposa e seu Jipe tbm jah aestavam abancados e detonndo umas Bohemias...hehehe...o Adriando estava com o Cinzento e a esposa dele estava de L200 eita carro bunito...
Quando eu cheguei retirei logo a minha caixa térmica e minhas Kaiser de promoção do posto da Esso...se soubesse que iriam acabar taum rápido tinha comprado mais...hehehe
Levei uma Coca Zero que voltou inteirinha sem abrir...kkk...acho que tava no lugar errado.
O pessoal gostou do gelo reciclavel que eu levei...saum embalagens de um gel que podem ir no freezer e srem reutilizadois qtas vezes puder e o melhor num derrete e demora muito para esquentar. ]
Bom, nada disso interessa ...o que realmente interessa eh que eu comecei logo a bejar as loras que tinha levado e somente depois bem depois que eu lembrei de tirar fotos por isso que tenho poucas pois anoiteceu e podem notar tbm que estaum meio tremidas...
sabe que eh dificil pacas tentar ficar estatico para fotografar algo depois de tomar meioa duzia de latinhas...hehehe...as coisa que a gente quer fotografar naum paramde jeito nenhum ficam indo pra frente pra tras e pros lados dificultando muito a vida do fotografo por isso decidi nem tirar mais fotos...as poucas que sairam melhores saumestas...
1- Tijolo...o Jipe do meu amigo Renatinho...o professor de matemática que toma uma cerveja e aprende a falar javanês. E o Jipão do Gurak.
2 - Mister W em seu momento de reflexão...O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? EU NEM BEBO.
3 - A Rural do Diones ...bem pelo menos era para ser se ela naum parasse de se mover enquanto tetava fotografá-la.
4- O Jipão do Vina profissioinal da trilha e o Pomarola do Mister W.
5 - O Quindim...meu jipão que tah ficando lindo demais ...agora com sapato plataforma..mandei girar o offset das rodas no maximo que deu ficou show segundo quem viu...eu tbm achei ...O Gurak disse que meu Jipe eh muito legal pois mesmo limpo ele continua sujo...isso por causa da pintura de spray que fiz nele e a ultima demão foi com preto fosco ...de longe... assim parece mesmo muiiiitttaaa poeira...hehehe
Alguem ai jah assistiu e lembra de um desenho animado que se chamava Du , Dudu e Edu??????????????
Entaum lah pelas tantas passou um cara cum Jipe meio original e meio mexido...tava com pintura Caqui e com capota militar da mesma cor...show adoro esta cor...pois eh como naum lembro do nome dele porque tinha umas loiras na minha ideia...umas 12 latinhas e duas garrafas...apelidei ele de Du pois o car usava uma roupa meio esqueitista e um gorrinho igualzinho ao carinha do desenho...no proximo encontro voiu perguntar o nome do amigo e anotr para naum dar Gafe...hauhauhauhu
1- A viatura do DU. Do lado original.
2- A viatura do DU do lado meio mexido com os detalhes do estribo original soh que cromado e com escapamento tipo busão cromado tbm.
3- Uma foto melhorada do Tijolo.
4 e 5- Soh para aproveitar mais fotos do Quindim...o detalhe da poeira artificial feita com spray e do sapatinho plataforma.
Pois eh...na hora que as lorastavam e dexando muito doido dona QUindina lembrou de mim...eita...tal do celular soh atrapalha nos momentos bons...mas como sou bem ensinado soh atrazei uma hoinha para ir ao encontro dela...e a culpa caiu sobre o Tijolo...segundo mim disse ..ele deu pau e eu (hehehe) tava tentandoi arrumar...magina. Isso que tava ha uns cinco minutos de Minha dona...kkk...quase apanhei mas isso jah eh outra historia(ui).
Legal mesmo foi descobrir que o Diones eh o The Flash e quando o Quindim der pau ele que vai arrumar pois conseguiu instalar a caixa da sua Verdona em tempo recorde soh para poder ir ao encontro...valeu mesmo Diones...valeu ter aparecido por lah.
O Gurak...cara sensacional que eu e minha esposa temos a certeza de conhecê-lo de algum lugar mas naum sabemos de onde...
Mister W que eh o cara que começou isso tudo...e naum precisa dizer mais nada...
Adriano, esposa e Cinzento que eh um acara muito reservado ...mas com certeza sem a mulher e cumas loras na cuca solta a franga...
Alex...um cara demais tbm...demais o cabelo do cara tah sempre penteadinho e cum Gel...na trilha deve ser uma lindura...kkk...valeu amigão por mais uma...
Vina...o profissional da trilha ...cheio de bagagem... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk
Renatinho meu primeiro amigo Jipeiro e parceiro de trilha que quase tive de arrastá-lo...literalmente para ir ao encontro...(com minha sogra de Zequinha)
Ao Du que chegou quase no fim mas pelo menos foi...
Ao Igor e dona Japa que naum apareceram por lah aposto que porque a F dele tava dura de lama ...sentimos a ausência de vcs dois.
Ao nosso professor Pardal inventor maquiador e embelezador de jipe Dic3 e sua esposa dona Dica...a Marcia...dona Quindina perguntou de vcs dois...pena que naum foram mas estaum convocados para o próximo encontro que poderah mudar de endereço tendo em vista futuros planos churrascais e lamais...como descrito nas fotos neste mesmo tópico.
Ao pessoal de Niva que tem vergonha de aparecer por lah...ao pessoal de Land que nuam aperece para naum deixar a gente com vergonha e aos amantes de Jipe que passeiam em grupo pelo parque com pinta de Shopeiro...hauauhauhau...
A todos um grande obrigado com a certeza de que este encontro jah pegou e continuará acontecendo todos os primeiros sábados de todos os meses e aguardem novidades para os proximos encontros.
Estou entrando em contacto com alguns comerciantes do ramo off-road e talvez consiga levar alguns para expor alguns produtos interessantes para os presentes...quem sabe eles topam neh...aguardaremos.