Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2007, 17:54
    anderson_wzorek
    Dae galera td certo????

O Marketing do encontro o grande Quindim já fez,e diga-se de passagem muito bem.

Dia 4 de agosto perto das 3 da tarde estão tds convidados a se reunir com quem estiver lá hehehhe,eu e ja estarei por lá....é só chegar estacionar o jeep e curtir a tarde.

quero ver akele lugar bombando jeeps,levem a patroa,filhos e filhas,sogra,cachorro hehehehe na real o ambiente e o pessoal são bem bacanas....

Quem puder aparece por lá não vai se arrepender....

Duvidas??? posta ai ou manda MP,se eu não responder o Quindim responde...huahuahuahuahua!!!!

abraços galera inte mais....
  • 28/07/2007, 20:18
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Dae galera td certo????

O Marketing do encontro o grande Quindim já fez,e diga-se de passagem muito bem.

Dia 4 de agosto perto das 3 da tarde estão tds convidados a se reunir com quem estiver lá hehehhe,eu e ja estarei por lá....é só chegar estacionar o jeep e curtir a tarde.

quero ver akele lugar bombando jeeps,levem a patroa,filhos e filhas,sogra,cachorro hehehehe na real o ambiente e o pessoal são bem bacanas....

Quem puder aparece por lá não vai se arrepender....

Duvidas??? posta ai ou manda MP,se eu não responder o Quindim responde...huahuahuahuahua!!!!

abraços galera inte mais....

O cara deve ser solteiro para propor uma coisa assim...hehehe:twisted:
  • 28/07/2007, 21:36
    anderson_wzorek
    e pior que não sou.....
    Fala Quindim....

E olha que não sou solteiro,falei isso pq sei que a minha sogra não vai,nem patroa hahahaha:lol::lol::lol:
    Mas veja pelo lado bom,vai que o jacare aparece por lá?:palmas::palmas::palmas:...
    Abraços e bom domingo....
    inte mais
  • 30/07/2007, 10:53
    Otávio Luiz
    Galera, desta vez acho que rola.. pelo menos até agora não tenho compromisso.
    Até sábado!
  • 31/07/2007, 10:42
    Milton Quindim
    Povo...eh sabadaum hein jah se programem
  • 31/07/2007, 19:27
    Milton Quindim
    Adesivo
    Mister W. Cade os adesivos??????????????

Camiseta naum vai rolar naum neh???????

Me liga amanha se der tempo no cel...abs.
  • 03/08/2007, 16:42
    Dic3
    RRamo cão tudo cãopanheiros!!!!!
  • 05/08/2007, 21:15
    anderson_wzorek
    o encontro bombou
    Fala galera....

Então,em primeiro lugar,agradeço a tds que compareceram la no barigui na tarde de sabado...
    Eu;
    Quindim;
    Tijolo;
    Junior;
    Alex e familia;
    Adriano e esposa;
    Vinicius;
    Diones e filho;
    e mais alguns loucos que apareceram por la hehe,e mesmo a quem por algum motivo não pode ir valeu mesmo galera.
    é muito gratificante, ver tds os jeeps enfileirados,um carro com concepção diferente,aliando a imponência e a diversão de todo pessoal,alias esse é o diferncial de nosso grupo...o pessoal,realmente nota 10.O evento ta crescendo,novas ideias estão começando a surgir...

Desculpa se esqueci o nome de alguem,é que ta aumentando o numero de pessoas hehehehhe
  • 05/08/2007, 21:25
    anderson_wzorek
    4x4 destaque....
    Ai td mundo vai concordar comigo....

O 4x4 destaque do encontro com certeza foi a Rural do Diones....
    no meu ponto de vista...muito animal a verdona,alguem ai discorda???
    acho que não né hahhahaha
  • 05/08/2007, 21:35
    anderson_wzorek
    Proximo encontro...
    galera,como combinado o encontro é td primeiro sabado do mês,logo o nosso encontro de setembro será no dia 01/09/07....td mundo ai de acordo?
    foi levantado a hipotese de esse encontro ser feito em outro lugar,a principio la na terra do Quindim hehe,em pinhais.
    Como sempre o negocio aki foi muito democratico vamos dar ideias ai galera,não vamos fugir muito da data se possivel,pois no final de semana posterior é feriado...ai alguns podem não estar por aki....Blz
    as ideis são bem vindas....
  • 05/08/2007, 21:39
    anderson_wzorek
    Agora é só esperar os comentarios oficiais feito pelo quindim hehheheh,redator oficial do encontro ....e quem tiver fotos posta ai pq eu to sem nenhuma huhauauhahuaua
  • 05/08/2007, 21:47
    anderson_wzorek
    então de ante mão ja vou avisar a galera,não sei se no proximo eu vou com o pomarola,hj eu travei a caixa de marchas dele,só engata a segunda,sem contar os estralos,ai vou colocar ele no estaleiro para adaptar a clarkett,revisar a redução,acertar o sistema de freios,embreagem,colocação de um carburador h-34 e uma regulagem fina no motor....
    Duvido que em um mes eu acabe td,pois quem faz é eu mesmo,mas eu vou no encontro sim....
    abraços ai galera ate mais
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:20.