Powered by vBulletin

encontros para nação jipeira de Curitiba e região...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2007, 23:10
    Milton Quindim
    Pessoas e pessoos ...vamos definir o local e data do proximo encontro por aqui mesmo e a data e local deverão estar escolhidos com pelo menos uma semana completa de antecedência para que se consiga avisar em tempo hábil a quem quizer ir e que se possa fazer os prepartivos necessrios para este "GRANDE" (ui) evento. hauhauhauhya
    Por enquanto eh dia 1º de setembro lah mesmo no bar dp farol que eh uma chamineh no parque Barigui.
  • 13/08/2007, 09:48
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk

Ao pessoal de Niva que tem vergonha de aparecer por lah...ao pessoal de Land que nuam aperece para naum deixar a gente com vergonha e aos amantes de Jipe que passeiam em grupo pelo parque com pinta de Shopeiro...hauauhauhau...

kkkkkkkkkkkkk.... estou rindo até agora...
    Quanto aos Nivas devo garantir a presença de pelo menos um, o meu...:concordo:... é claro, se eu comparecer, pois ultimamente tá meio difícil...
  • 13/08/2007, 22:41
    anderson_wzorek
    Novas ideias
    Fala galera...

Bom,o encontro saiu,alias ja se realizou a terceira edição e estamos caminhando para a quarta,quem acompanhou o topico aki sabe a dificuldade que foi para esse encontro sair huhauhuauha,agradeço a td mundo que foi,a tds tentaram ir,que apoiaram,ao pessoal do curitiba 4x4,em fim a td mundo que apoiou a ideia valeu mesmo....

Ai como td bom jipeiro não se contenta com o "asfalto",o nosso amigo quindim lançou a seginte ideia:
    1°...o encontro do mês de setembro ser realizado em uma pista la em pinhais,com diversão garantida,mas é logico que o encontro não se resumiria a isso,tem que rolar um churras com a galera...
    2°.... manter o encontro td primeiro sabado do mês no parque barigui e criar um segundo encontro la mesmo na pista de pinhas,ou quem sabe cada mês em um lugar,seondo obrigatorio ser fora de estrada ou oerto de uma churrasqueira huahuahuhaua

Acho que se o pessoal topar os dois encontos serão uma boa,pois ai quem quer só curtir o sabadão,dar um rolé de jeep,curtiro barigui tem opção e quem quer brincar um pouco,se sujar,exercitar as maquinas,fazer um churras num ambiente off road tbm tem uma opção.... bom nem vou falra das familias,pq pelo que percebi todos que foram aos encontros são adeptos do off road....

quem curtiu ou ate mesmo não,criticas,sugestões,ideias por favor posta ai... como sempre aki o negocio foi democratico!!!AHHHH,se eu não responder o quindim responde huahhuauahuua

Grato pela atenção
    saudaçoes 4x4
    Anderson
  • 13/08/2007, 22:42
    anderson_wzorek
    Novas ideias
    Fala galera...

Bom,o encontro saiu,alias ja se realizou a terceira edição e estamos caminhando para a quarta,quem acompanhou o topico aki sabe a dificuldade que foi para esse encontro sair huhauhuauha,agradeço a td mundo que foi,a tds tentaram ir,que apoiaram,ao pessoal do curitiba 4x4,em fim a td mundo que apoiou a ideia valeu mesmo....

Ai como td bom jipeiro não se contenta com o "asfalto",o nosso amigo quindim lançou a seginte ideia:
    1°...o encontro do mês de setembro ser realizado em uma pista la em pinhais,com diversão garantida,mas é logico que o encontro não se resumiria a isso,tem que rolar um churras com a galera...
    2°.... manter o encontro td primeiro sabado do mês no parque barigui e criar um segundo encontro la mesmo na pista de pinhas,ou quem sabe cada mês em um lugar,seondo obrigatorio ser fora de estrada ou perto de uma churrasqueira huahuahuhaua

Acho que se o pessoal topar os dois encontos será uma boa,pois ai quem quer só curtir o sabadão,dar um rolé de jeep,curtir o barigui tem opção e quem quer brincar um pouco,se sujar,exercitar as maquinas,fazer um churras num ambiente off road tbm tem uma opção.... bom nem vou falar das familias,pq pelo que percebi todos que foram aos encontros são adeptos do off road....

quem curtiu ou ate mesmo não,criticas,sugestões,ideias por favor posta ai... como sempre aki o negocio foi democratico!!!AHHHH,se eu não responder o quindim responde huahhuauahuua

Grato pela atenção
    saudaçoes 4x4
    Anderson
  • 13/08/2007, 22:43
    anderson_wzorek
    opa foi mal ai galera postei duas vezes...... desconsiderem uma das postagens hehehhee
    abarços
  • 13/08/2007, 22:48
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    opa foi mal ai galera postei duas vezes...... desconsiderem uma das postagens hehehhee
    abarços

Liga naum povo...ele tah emocionado hoje...4 meses...kkk...por isso ele esta fazendo tudo duas vezes...hauhauhauhuh

E reafirmando o que Mister W. disse estarei a disposição para perguntas e respostas , opiniões e discordâncias...valeu
  • 13/08/2007, 23:41
    Vinicius Bucco Rossot
    famigeradi Vina......
    Citação:

Vina...o profissional da trilha ...cheio de bagagem... me mostrou uma foto ainda bebezinho com mamadeira, na trilha de roupa camuflada e com um chocalho feito com um Totem e um mini trip do lado...kkk

Vc é fod* hein Quindim, não perde chance de tirar um sarrinho.....

E aí sabadão ?? Vamos pra sopa de pinhão ??

Vinicius
  • 14/08/2007, 00:14
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Bucco Rossot Ver Post
    Vc é fod* hein Quindim, não perde chance de tirar um sarrinho.....

E aí sabadão ?? Vamos pra sopa de pinhão ??

Vinicius

Cara to sendo requisitado para ir ao evento em Serra Negra SP entaum acho que vou deixar esta chance passar ...deixarei pro ano que vem.:rolleyes:
  • 21/08/2007, 18:36
    JrGurak
    Citação:

Cara to sendo requisitado para ir ao evento em Serra Negra SP entaum acho que vou deixar esta chance passar ...deixarei pro ano que vem.:rolleyes:

Esse cara é miltimidia mesmo:mrgreen:...
    E ai vai ter churras em pinhais ou só cerva no parque:pensativo:
  • 21/08/2007, 20:19
    Milton Quindim
    Tamos pensando nas duas coisas...jah que tah meio espassado os encontros que tal um encontro na lama no 3º sábado dos meses?????????
    Se naum der a gente reve o local...por enquanto tah firme ainda na cerva do Barigui...
  • 21/08/2007, 22:27
    anderson_wzorek
    fala galera...
    e aê como vamos começara a se agilizar,o encontro de setembro esta chegando,mas na pior das hipoteses estamos lá firme no barigui,eu e minha coca cola hahahhahahah,
    vaelu galera,abraços ate mais
  • 25/08/2007, 00:25
    Milton Quindim
    Pessoal...amos nos mecher...semana que vem eh o encontro e temos de comprar a cerveja e os refrigerantes..preparar o gelo e tudo o mais...vaomos...hauhauhuahau
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:46.