eu vi e respondi..rs
Versão Imprimível
eu vi e respondi..rs
Fala ae pessoal..
Estou com um dilema, tirar minha capota fixa de metal com as portas frontais e substituir por uma de lona conversível. Bom para isso terei que instalar um quadro de vidro.
Agora as perguntas..
Consigo vender minha capota e portas?
O quadro de vidro do engesa serve?
Obrigado.
Rico,
O quadro do engesa fase II deve servir sim....
Meça a parte debaixo da capota que fica em contato com a parede corta-fogo, ligue para o Igor da rota 4x4 e confira se a medida bate com a do quadro que ele vende por lá...
Camaradas, valeu pela ajuda..
Já fiz um orçamento para o quadro de vidro e capota de lona, em breve conversaremos.
Abraços.
.. Rrico... Eu diria que vc é maluco por querer uma capota de lona no lugar da capota da Cioato... mas fazer o que né? Gosto é gosto... (rss)
Rsrsrsr é verdade... Até minha mulher achou isso! Na verdade irei manter as duas, porém para instalar a rígida de volta vai levar 3 dias... Rsrsrs.
MANUAIS MANUTENÇÃO MARRUA.
Amigos, tenho disponível, graças a um ótimo camarada, os manuais de manutenção do Marruá AM50. Como os arquivos são pesados, criarei um servidor e postarei aqui o link.
Caramba!!!
Aguardarei ansiosamente!!!
tenho o catálogo de peças do marruá, o catálogo do mecanico do engesa, catálogos da toyota bandeirantes, e esse ajudaria muito
Segue ai, camaradas..
https://drive.google.com/?authuser=0#my-drive
User: am50marrua@gmail.com
Psw: marruaam50
Agora, nem preciso falar, favor não apagar os arquivos, mudar a senha, etc. Somos bem grandinhos...
Abraços.
Inclusive, poderiam "subir" mais arquivos para compartilhar com os demais...
OpaCitação:
Postado originalmente por rrico
Excelene idéia. Vamos compartilhar o que temos nesse endereço, categorizando os arquivos.
Sugiro o Kim para criar as categorias
Tão logo esteja em terra firme, começarei a "subir" os arquivos que tenho.
Abs
rrico, não consegui nada com esse google drive, não instala e bagunça meu pc, seria possivel me enviar por email, dinhorlf@yahoo.com.br, eu ficarei muito grato
os catalogos de peças eu tenho 4.Anexo 394339Anexo 394340Anexo 394341Anexo 394343