X2:concordo:
Versão Imprimível
eu postei duas fotos na galeria...
abracos
Dêem uma olhada nesta nova versão:
http://www.agrale.com.br/agrale/webs...2578710046AB42
13/04/2011 - AGRALE APRESENTA NA LAAD 2011 SUA NOVA VIATURA MILITAR AGRALE MARRUÁ AM 31
Esperem até vcs descobrirem o caixa de transferência desta viatura... :twisted:
Esta foto do artigo, inclusive, fui eu quem tratou.
Podem ter certeza que esse Marruá é um divisor de águas na linha.
Isso já é um caminhãozinho.
Tem rodagem dupla na trazeira.
Quais serão os eixos e a caixa???
o motor é o mesmo sprint?
Amigos
Passei hj em uma concessionária Agrale, e por curiosidade perguntei o preço de um jipe com
capota de aço, o AM 50 , e para meu espanto o vendedor falou R$ 143.500,00
Quando falei para o vendedor "SÓ ISSO", ele sorriu e falou que fica até triste quando aparece
alguem interessado em comprar um e leva um susto quando falo o preço. Essa concessionária
nunca vendeu nenhum, se ele tivesse um preço competitivo como outros carros, já teria vendido
vários e eu ganho um boa comissão, inclusive não tem nenhum aqui em amostra pois o dono já
sabe que não vai vender.
O que o carro não tem: Não tem Ar condicionado
Não tem vidro elétrico
Não tem trava nas portas
Não tem som
Não tem rodas de liga-leve
Não tem um montão de coisas que outros mais baratos tem.
só tenho uma expressão para isso, "LAMENTAVEL"
Abs.
Paulo
Pra que baratear se o exército com pra todos e paga mais caro ainda que isso?
Para que baratear se manter a pick up agrale nas frotas das mineradoras sai mais em conta que as demais pick ups?
ÉÉÉ´... infelizmente é aguardar o leilão dessa frota... nesse valor, é inviável...
[] de engesão FI "1986"... hehehe...
Cara, que absurdo, 143 mil e quinhentos reais, não tem carro/jipe lá pra isso.
Por que a Agrale faz isso? Depois, acabam as encomendas estatais e aí? como vai ser? Aí fali e reclama que no Brasil não tem mercado pra produtos off-road...
Mercado tem, agora ninguém é idiota nem otário. Nâo há explicação para tamanho absurdo de preço, bem que queria ouvir da Agrale qual a razão do Marruá ser tão caro?!
Ninguém perguntou, mandou e-mail pra Agrale perguntando isso ainda não?
Mesmo sendo em pequena escala de produção, o Marruá é espartano demais, não tem eletronica embarcada, fora no motor, não tem luxo nem sofisticação, apostar que o mercado rural vai bancar essa loucura é viagem, o fazendeiro também gosta de conforto, vai na Bahia pra ver a quantidade de Hi-Lux nas fazendas de cacau, só dá Hi-lux lá...aguenta o rojão, é valente, não quebra, confortável, corre quiném notícia ruim e não custa 143 mil reais.
É , fica difícil assim, torço pro mercado off-road se fortalecer, pros produtos nacionais ganharem mercado, mas assim, fica difícil torcer por eles...
Assim o Marruá vai virar o nosso Classe G, raridade, mas só na competencia no off-road e no preço, porque nos outros quesitos, tá muito distante alemão...
Baixa essa bola Agrale! Isso aqui é Brasil!