Poutz..
achei os AM pesados!!!
uma amarok tem 1900kg..
com 2600kg.. karacas! hehe
Abraços,
Versão Imprimível
Poutz..
achei os AM pesados!!!
uma amarok tem 1900kg..
com 2600kg.. karacas! hehe
Abraços,
Esse fim de semana tem festa de veteranos do CFN, no sábado! Provavelmente vou fotografar alguns Marruás bem novinhos e conversar com muitos operadores destas viaturas. Detalhes, a maioria já operou também defenders e toyotas Xingú. Aguardem...
Jorge,
Vendem sim, mas pelo mesmo preço que os milicos e empresários pagam, sacou?
Segundo um cara "bem relacionado" que postou aqui, eles vendem mas o mercado de PF não é prioridade ainda.
Eu também acho abusivo 143.000,00!
Mas é lei de oferta e procura, né?
E essas "alavanquinhas" do AM31! Hein!? Hein!? Alguém tem infos da CT?
https://lh3.googleusercontent.com/-p...2/JOB_3057.JPG
Mais fotos em https://picasaweb.google.com/1126789..._notification#
Baraio !!!
Os Marruá tem CT Atlas ???
75 mil?? vou comprar agora mesmo hehehe!!! juro que se eu tivesse essa grana não pensava duas vezes
De novo dei um pulo em uma concesionária Agrale.
Como sempre descaso total com o Marruá para nós, simples mortais que não somos donos de mega Mineradoras nem Ministros da Defesa.
Não tinha Marruá em exposição, não tinha folder, não tinham preços, não tinham certeza de nada, enfim, não tinha P nenhuma.
O sonho vai ficando cada vez mais distante.
E posso falar: NEM SEI se estão vendendo tanto Marruá pro exército e pra Mineradoras assim...na boa.
Acabei de chegar do encontro de veteranos do CFN e hj não tinha nenhuma viatura Marruá exposta. Os dois anteriores tinham. Bom, o que me falaram é que eles estão equipando somente algumas unidades do CFN. Porém uma coisa que me chamou a atenção é que pude ouvir do almirante responsável pelo material do CFN que o mesmo tinha um preço inviável para nós! Por incrível que pareça, a as lands defenders (motor Puma) estão sendo compradas pelo simples fato de serem muito mais baratas (mesmo importadas) do que as Marruá.
E assim a piada está completa.
Ê Agrale...rs...
Creio que com os cortes orçamentarios do anterior e atual governo no ministerio da defesa... Agrale não vá vender nada...
Mas também temos que lembrar.. que as comprar são feitas por licitação.. e o menor preço (quando atendidas as especificações) é sempre o que vale.
Mas sempre há um jeitinho.. era só colocar uma especificação que só um marrua possuia.. excluindo assim os outros produtos..
.. Mas a agrale cobra caro demais por um projeto tão antigo.. tudo bem que é parrudo..