É DNA Engesa...rsss
Bela viatura!
Versão Imprimível
É DNA Engesa...rsss
Bela viatura!
Grandes,,, Carlos e Eduardo. Obrigado por postarem as fotos, afinal estamos acompanhando essa estória já faz algum tempo. Essa VTR é sem dúvida o sonho de todo jipeiro que preza pela coisa "espartana" e bruta... (Belo local esse aí ...)
Existe um Marruá à venda no Rolo4x4 Marrua | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios .
Alguém sabe se é de algum membro daqui do fórum??...
abçs a todos!!!
Warsaw
Não sei quem é a pessoa ou se faz parte do Forum, porem no Anuncio consta:
"Motor MWM 2.8 Sprint, Snorkel, Capota de Aço, CX Reduzida Toyota, Eixos Flutuantes, Freio a Disco 4 Rodas, Pneus 37,5/15, Bad Loco, PY, CD, Guincho 16000 Libras, Quadro Basculante, Vidros Eletricos, Macaco Hy Lift, Farois de Milha dianteitos e traseiros, Marrua original militar, 24 volts Marrua completa, tanto para trilhas como para expedições."
Alguem sabe se estas configurações são originais ou se já mudaram o carro, pois achei muito estranho estar com CX Reduzida de Toyota.
Abs.
Pelo visto o cara só adaptou a reduzida de toyota no power train original.
Puta configuração esse marruá!
Ah se eu tivesse a grana e a namorada deixasse...rsss
"CX Reduzida Toyota, Pneus 37,5/15, Bad Loco, PY, CD, Guincho 16000 Libras, Macaco Hy Lift, Farois de Milha dianteitos e traseiros,Vidros Eletricos",, Sabemos que nada disso é original. Como que foi feita a adaptação da cx de reduzida eu não sei mas creio que tenha ficado bom. Mesmo sendo um MWM 2.8, puxar esses pneuzões sem reduzida (só com a primeira marcha) ia deixar o bixo cansado. Essa configuração está realmente duca>ray...
Ahh se eu tivesse grana.... (sonhando)
No mesmo site tem um ENGESA com quase a mesma configuração: MWM 2.8, pneus 37" e reduzida toyota. Se não me engano, por 70 latrinhas!!
Então esses engesas/marrua são do pessoal da rota.. tem varios que estão vendendo.. creio que quase todos são as mesmas configuraões.. resta somente saber pq resolveram vender assim =( se canssaram será?
Abraços,
Tava dando uma olhada no Mercado Livre e vejam o que encontrei. http://produto.mercadolivre.com.br/M...ale-marrua-_JM
O Marruia em questao é do Paulinho , amigo pessoal meu, e tudo citado que nao é original, foi feito pela Rota 4x4.
Se quiser, me mande um pvt que te passo o telefone dele, ou ainda, se quiser, liga na Rora 4x4 e fala com o Igor - 69710588.
Abç
Jorge Delmanto
É sem explicações ! esse marruá AM-100 é a oitava maravilha do mundo! se tivesse compraria um sem medo de ser feliz =)
não compraria hilux, amarok, l200 nada.. ia de AM-100 hehe
Abraços,