ei! ei! ei! Manda mais detalhes dessa CT!
Vi umas fotos das alavancas aqui: Picasa Web Albums - Departamento de M... - AM31 e o negócio pareceu cabuloso...
[]'s
Versão Imprimível
ei! ei! ei! Manda mais detalhes dessa CT!
Vi umas fotos das alavancas aqui: Picasa Web Albums - Departamento de M... - AM31 e o negócio pareceu cabuloso...
[]'s
beleza. Sr. Jorge Delmanto... acho q nunca ví um Marruá mais bruto (não disse maravilhoso pra manter a sobriedade rsrsrs)que esse do Paulinho... Sem dúvida é o ítem numero um de compra, caso eu ganhe na loto... nem é bom vc por o tel. dele aqui. pois posso até não comprar mas dá vontade de perguntar um monte de coisas, hehehe...
Esse AM 100 do ML já está lá há um tempão, direto eu ia lá dar uma namorada, nem sabia q ainda estava lá. Acho q o povo anda preferindo as Hilux ou L-200, claro que não é o nosso caso (rs)
A capacidade de carga é sim um pouco menor que a da Ranger por exemplo, mas vai andar no banco de trás da Ranger... No marruá sobra espaço pras pernas. Acho que isso dá ainda mais pontos pro AM-100
Já ví uns 4 Engesas da Equipe Rota à venda,,, acho que os felizes proprietários se cansaram de moleza
Devem ta aprontando outras!
Amigos
Como existem duvidas quanto a capacidade de carga do Marrua, consta o seguinte no manual:
AM-100 peso do carro vazio 2480 kg capacidade de carga 1020 kg
AM-150 peso do carro vazio 2600 kg capacidade de carga 900 kg a diferença maior é que ele tem 50 cm a mais de caçamba
AM-200 peso do carro vazio 2600 kg capacidade de carga 1700 kg a mesma caçamba do AM-150
Abs.
Paulo
Oi Paje
Tá sumido......
Também pensei que estava trocada, e reconferi no manual, e não esta errado, é isso mesmo, assim somando o peso do carro e capacidade de carga (peso bruto) ambos os carros tem o mesmo peso final, a diferença de um para o outro esta no tipo de carga a ser transportada, o Am-150 permite transportar cargas de maior comprimento em função da sua caçamba ser maior.
Acho que o Marruá do Paulinho já foi vendido; Hoje no site não consta mais
Na verdade, vendido foi mas esta a venda pelo novo proprietario.
Ele entrou num rolo de uma casa. Esta a venda 75 mil.
Alias, deve ser um preco bom, pois hj descobri pq nao vemos Marruas nas ruas.....PRECO DE R$ 143.990,00 uma zero.
BARATO!!!!!!!!!
Ab
Jorge Delmanto