Enquanto tiver demanda no exército, nas mineradoras, orgãos públicos e etc.... o preço vai ficar na alturas...
Quando restar apenas o mecado civivl, o preço ficará um pouquinho abaixo do troller.
Não trabalho na Agrale, mas é simples assim!
abs
Versão Imprimível
Enquanto tiver demanda no exército, nas mineradoras, orgãos públicos e etc.... o preço vai ficar na alturas...
Quando restar apenas o mecado civivl, o preço ficará um pouquinho abaixo do troller.
Não trabalho na Agrale, mas é simples assim!
abs
O preço é este porque o Exército compra com o dinheiro que nós pagamos nos impostos. Neste país é assim: dinheiro público é sinônimo de dinheiro sem dono e ninguém é resposabilizado por estes absurdos.
As mineradoras são privadas e pagam (caro, assim como o Exército) bem mais caro numa picape marruá do que numa hilux ou L200.....
Pergunte a elas qual fica mais caro no final das contas...
Para termos um carro robusto e confiável, sem aporte tecnológico, não significa que seus custos de produção sejam elevados. O Marruá é um projeto super dimensionado, feito para resistir ao que os outros não resistem, isto é verdade, mas, não significa que ele valha o preço pelo qual é vendido. Duvido, e aposto com quem quiser, que o custo de produção do Marruá, que nada tem de equipamento caro e de ponta, só tem aço e usa tecnologia da década de 1980, é maior do que o de uma Hilux ou uma L200. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não confundamos: conhaque de alcatrão com catraca de canhão!
Não falei de custo produtivo para o fabricante e sim de custo de manutenção para quem compra.
Por isso que o EB e as mineradoras optaram pela marruá.
É caro mas paga o investimento mais rápido que as outras...
ola o preço do carro e muito caro mesmo mas tenho o meu a 3 anos com uso diario e nunca me deixou na mao o o carro e forte mesmo herança do engesa ,o troller da muito mais manutençao que o marrua a l200 tambem porem tem muito mais conforto um abraço a todos wanderson!
muito curioso pra ver o jipe do Marcão, pois quando ele estava com o Pan já era um monstrinho.
Abs.
Anexo 292433Anexo 292431Anexo 292430WARSAW, estive com o Pan no passeio em que sofreu o acidente, e o Marcão em um encontro, também em Visconde de Mauá, depois. Fotos....
Ficou uma salada:putz::screwy: as fotos!!! A do Marcão, é ao lado do meu (azul):concordo:!
[]'s
Aqui, o "monstrinho" em ação a "la Marcão"!!!
Sessão Nostalgia ... 2008
Acompanhando nosso camarada Siqueira , que junto comigo e o Lau pensamos em tirar a vtr pq eu tinha um guincho bom e o Marruá tb , aí vimos que o bixo estava encaixado entre as arvores , tiveram que cortar uma delas pra puxar a frente depois ...
Essa com a galera lá em baixo é a clareira que o Marruá abriu levando pelo menos 2 arvores grandes no caminho , dava mais de 40 metros pq a corda de 40 m que a gente tinha parou faltando uns 10 m pra chegar na vtr ...
É tudo muito robusto , além sair do buraco com o próprio guincho veio rodando pra SP , só que o Marcão teve que colocar uma chave de fenda no lugar da alvanca pq deslocou o centro do vão e a alavanca não dava curso ...
É o melhor custo benefício em produção normal no Brasil ... quem comprar pode colocar na herança que vai ficar para os tataranetos ... rsrs
abs ... Edu