X2!!!
Fotos para metermos o bedelho sempre é bom!!!!!
Versão Imprimível
Pablo sai sei se e tão parrudo assim.
Comprei um eixo Marrua a pouco tempo achando que nunca mais iria ter problemas com semi eixo, para a minha desilusão completa quebrou uma das homocinéticas que na Agrale custa 1890,00 laskas.
Ela poderia estar com defeito pois comprei o eixo usado, mas ao comparar com o semi eixo original Engesa notei que o do Marrua e mais fino 4 m/m olha só que bosta...:freaking: e pra ajudar a Agrale caprichou e encomendou a Dana um semi com 34 estrias, que não existe outro similar no mercado.:odedo2:
Vale lembrar que uso um Kaiser na dianteira, mas meus pneus são All Terran.
Resumindo
Aloprei de novo e ::drunk:
Mandei tudo para a Totaltork, que vão Confeccionar o semis com 30 estrias para eu poder usar os homocinéticas Trail Gear
Calaleo nego véio!!!!!
Está num cachorro sem mato!!!!
Ah bão, achei que era só eu que tava refém da Agrale em se falando de homocinéticas.
Estou usando pneus 37" no meu Marruá e andando com pé de pluma :mrgreen: pra não quebrar a homo, que por sinal achei aqui em BH por uns R$ 2.200. :parede:
Estou com 2 projetos em vista, ou eu arrumo um jeito de adaptar uma TG Dirty 30 no munhão do Marruá (conforme o rodrigo ja dissse) ou então ligo o fodasmode e adapto um D60 na dianteira.
Já comparou as dimensões da homo do Marruá com a homo do Troller pra ver se as TG vão caber no eixo do Marruá?
[]`s
ÉHHHHHHHHHHH MEU NETINHO , SÍFÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!
Este negócio de a gente pensar que o mais moderno é mais resitente , esta aí , uma furada que vc entrou , MAS QUEM IRIA ADIVINHAR QUE A AGRALE IRIA FAZER UM TROÇO TÃO SINGELO ASSIM ???????
Viva os ENGENHEIROS antigos que usavam uma MARGEM DE SEGURANÇA MUITO MAIOR vide os ENGESAS com os DANA30 na frente , alguem já ouviu falar aqui que um munhão do ENGESA quebrou ?????????????
E VIVA MEU VEINHO CORAÇÃO VALENTE COM DANA30 E TUDO MAIS .
ABRAÇÃO
Kkkkkk,vovozao seu miserável seu dana 30 eo melhor do mundo,o meu dava pau pau direto por iss.o larguei,mas por precausao nao vou vende lo
Todos os Marruás saem com Homocinéticas ??? não sabia disso ...
Será que tem como colocar eixo diant. do Wrangler ??
Rodrigo , que nhaca heim camarada ?? não é só a grana , é a esquentação de cabeça e tempo tb ...
Espero que de resultado essa maracutaia aí da Trail Gear ... fica como uma dica ...
abs ... Edu
Grande Edu.
Como diria um amigo, todo castigo pra corno e pouco,:discordo: não que eu seja:pensativo: mais eu me fufu legal:baseado:
Acredito ser uma boa, pois a Kaiser está para produzir os semis com 30 estrias para os Trollers usarem a Homo TG.
Essa informação veio direto da fabrica.
Notei o ponto fraco dos munhões mencionados alguns topicos atras, acredito que de para reforçar.
Deixa os Wranglers com os grincos com o dollar a 2.30 laskas não dá:discordo:
Valeu msm pela boas vindas..
Agora esse papo do semi dianteiro... como é isso? Quebra do nada?
No meu AM50 está com ELoker atráz e deslizamento limitado na frente, será que terei problemas? Alguem sabe o ano que o eixos deram mais problemas?
Obrigado,
[]s
Rico.
E podem deixar, virão muitas e muitas fotos...
Mais uma duvida... Alguem sabe onde comprar e talvez quanto custa o suporte de galão original do marrua?
Obrigado.
[]s
Rico.
Rico, as quebras ocorrem ao forçar a viatura em 4x4, trancos, etc, e quanto maior o pneu maior o risco de quebra.
Acredito eu que o ponto mais fraco do eixo dianteiro sejam as homocinéticas.
Ainda não quebrei nada, mas estou andando só na maciota. Sábado agora vou fazer a primeira trilha pesada, e lá vai ser o teste final do meu carro após a adaptação da tcase e pneus 37".
[]`s