Paje, parabens pela sua viatura!!! show de bola!!!
Comprei um Marrua 04 portas para uma finalidade e resumindo acabou não dando certo e desmanchei e vendi a carroceria no site Rolo 4x4, acho que vc iria gostar...veja a foto.
Versão Imprimível
Mudando de assunto!
Caramba, desmontou um Marruá?????
Conta para nós como foi isso!!
Cade o restante das coisas????
Acho que será um forista bem requisitado!
Abraços.
Kim.
Sim, como meus amigos dizem... não tive brinquedos quando criança e agora fico desmontanto e montado jipes e outros veículos como se fossem brinquedos Lego..rsrsrsrs, estou utilizando quase todas as peças pois pretendo montar ele como 6x6 estou indo por partes mais confesso que tá dificil...o sistema de tração e suspensão traseira tá enroscado...tentei até adaptar um boomerang do EE25 mais ficou desproporcional e muito pesado...mais pelo menos tentei ....estou tentando fazer esse mesmo sistema mais numa versão menor mais leve e isso vai levar mais tempo do que imaginava...veja a foto do sistema é muito pesado...
Abraços
esqueci de colocar o telefone dele, que esta na revista:
Vanderlei Cappi - 19-3817-3376 ou cappi@cappi.com.br
Eu tenho a revista que saiu essa criança aí. Parece que o camarada que bolou essa tração comercializa um kit e se dispõe a fazer p outros 4x4. Mas não ví nada demais que viatura faça que qualquer outro 4x4 não faça. Bom, mas eu não estava lá para ver "in loco" as situações do vídeo...
Olá Salviano,
Conheço o Cappi pessoalmente, ele é de Amparo SP e andei nesse jipe com ele, um projeto muito interessante, porem para o Marrua acho que não suporta tem que ser de outra forma, chegamos até cogitar em desenvolver em conjunto um sistema especifico mais o assunto não caminhou.
Fiz uma foto muito grossera no fotoshop para ver como ficaria 6x6 e vou compartilhar com vcs.
Abs,
Ia ficar bem legal, fico imaginando é o arraste das rodas trazeiras em curva, como ficaria?
Igual aos da Land? Veja o link:
http://www.lr-mad.co.uk/6x6.html
Abs, e o meu sonho abaixo, Salviano
Eu aqui sonhando com um Marruá "cinquentinha" e o cara com 3...rs...
Ó vida cruel....