Acho que pneu até 33 polegadas não deve dar galho nenhum, mas daí pra cima já se tem um risco.
Lucas, o seu Marruá é demais! Um sonho! Parabéns cara!
Versão Imprimível
Acho que pneu até 33 polegadas não deve dar galho nenhum, mas daí pra cima já se tem um risco.
Lucas, o seu Marruá é demais! Um sonho! Parabéns cara!
Rico,
Quanto às fotos coloque no grupo do Marruá..
Agrale Marruá - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
Já coloquei várias do meu lá...é legal centralizar tudo por lá...
No meu estou trocando agora as fechaduras das portas, inclusive a traseira para as do Mercedes 709...
Próximos ups... guincho, rádio, som, fazer detalhes na lata para deixar zero, limpador de parabrisas...está incomodando, não funciona direito...até aceito dicas de que sistema instalar...talvez seja só ajuste, mas o meu tranca durante o funcionamento e as vezes a palheta do motorista fica no meio do vidro...no mais só alegria...
Abraços,
Jonas
Jonas,
Você sabe de qual carro é esse painelzinho (que fica dentro do painel grande) com instrumentos do jipe marruá?
Parece ser um painel que já vem pronto do fornecedor de instrumentos....
Lucas
Acredito que não sejá tão fraco, o meu eixo e que veio todo muido parece que pegaram as peças no lixo para monta-lo.
Semi eixo enferrujado munhão trincado, pra vc ter ideia não tinha nem os batentes para limitar o exterço.
Resumindo uma merda mesmo:freaking:, estou desmontando tudo para fazer tudo do meu jeito.
Mas a luta continua:boxing:
Poem pra arder na trilha...:rally:
Caveso
La garantia soy yo!!!!!!!!
Após diversas tentativas via fone com a oficina que me vendeu o eixo, sustei o ultimo cheque e estou concertando por minha conta!!!
Ai optei em mandar os semis para o Marilson do Marisco off-road que ira na Totaltork para fabricarem novos semis com as estrias alteradas para utilizar as homo TG.
Vai ficar mais barato do que comprar na Agrale.
Valeu pela dica do Marilson.:concordo:
Sua camper vai ficar homo TG agora...:fight:
Ainda bem que vc tinha uma "pega" para não dançar por completo..
Sua camper vai ficar homo TG agora...:fight:
Hoje o meu calcanhar de aquiles é justamente as homos originais.
Se funfar esse projeto da Dirty30 no Marruá, dai sim o carro ficará filé!!
[]`s
Caveso
Esse papo de homo tá meio gay...
Quem tá querendo homo aqui é vc....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caveso te mandei uma MP.