Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Amigos, tô procurando comprar o retentor original da suzuki para o Grand Vitara 2.0 2000 e um kit embreagem, alguém pode me dar uma dica? E qual o fabricante desse retentor que sai na linha de produção? Já coloquei dois similares e volta a vazar óleo com poucos meses, quero o original e irei trocar o kit embreagem tbm.
Valeu!
Qual seria o retentor companheiro???? Se for o retentor do volante do motor tem um macete que é diminuindo a mola dele pra aumentar a pressão. As vezes, o "mecânico" é que não tem o costume de colocá-lo e até mesmo na colocada ele já estoura o retentor!!!!
Pessoal, o bagageiro de teto do Grand Vitara/Tracker possui umas peças de encaixe. Perdi a primeira peça do lado esquerdo.
Não encontro a mesma para venda. Solicitei na GM de Salvador - BA ja tem 3 meses e eles não tem previsão de chegada.
Alguém poderia me ajudar?
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém saberia indicar um local para comprar uma turbina para Tracker motor peogeot ano 2002. E quanto custa em média...
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém saberia indicar um local para comprar uma turbina para Tracker motor peogeot ano 2002. E quanto custa em média...
Paulo,
Caso tenha dificuldae de achar um turbo novo, pode ser realizada a troca da carcaça central (roteores, eixo e buchas novas) e aproveitando as carcaças fria e quente, normalmente sai mais barato.
A turbina da Tracker diesel é a mesma da Sportage.
OI pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar o calço da tração/cambio da tracker 2.0 gas. Tenho uma e faz muito barulho quando passo em asfalto irregular.
A quem interessar.
O barulho vinha de folga das buchas da barra estabilizadora.
Amigo, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda.
Tenho um gv 2001 2.5 e gostaria de saber onde fica o atuador de marcha lenta dele.
Posso limpar esta peça?
Onde consigo encontrar esta peça mais barato se necessitar trocar.
Obrigado
Pessoal, o bagageiro de teto do Grand Vitara/Tracker possui umas peças de encaixe. Perdi a primeira peça do lado esquerdo.
Não encontro a mesma para venda. Solicitei na GM de Salvador - BA ja tem 3 meses e eles não tem previsão de chegada.
Alguém poderia me ajudar?
Entre em contato com a Minas Imports e veja a possibilidade de envio.
Reparei na minha tracker que havi auma mangueira solta no motor, e estou na dúvida onde ela se encaixa, tirei uma foto para mostrar para vocês, ela sai da parte de baixo de uma caixinha que fica embaixo da entrada de ar do motor, coloquei uma seta para mostrar a mangueira.
Alguém poderia verificar em sua tracker onde esta mangueira se encaixa